Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

MÄR Marchen Awakens Romance


3 respostas neste tópico
 #1
Pessoal, alguém aí poderia me dizer onde eu posso ler esse mangá?

Eu comprei uma edição e achei interessante, mas só tenho ela e quero continuar lendo, se alguém puder me ajudar, agradeço.

O Mangá é esse:

[Imagem: M%25C3%2584R%2B-%2BM%25C3%25A4rchen%2BAw...Heaven.jpg]
Responder
 #2
Esse mangá é old, um amigo meu lia... eu nunca li. No mangafox tem todos os volumes (em inglês). Procure por Marchen Awakens Romance.
Responder
 #3
Tem lançado aqui no brasil pela JBC, custando 9,90 ou 10,90, não me lembro agora. Se vc não tiver problemas em ler em inglês, pra não ter que gastar dinheiro, deve ter no mangatraders, já que lá tem quase tudo pra baixar...
Responder
 #4
(18/10/2012, 22:13)tsundere Escreveu: Esse mangá é old, um amigo meu lia... eu nunca li. No mangafox tem todos os volumes (em inglês). Procure por Marchen Awakens Romance.

Tem mesmo, muito obrigado ^^

(18/10/2012, 22:15)Hajimee Escreveu: Tem lançado aqui no brasil pela JBC, custando 9,90 ou 10,90, não me lembro agora. Se vc não tiver problemas em ler em inglês, pra não ter que gastar dinheiro, deve ter no mangatraders, já que lá tem quase tudo pra baixar...


Foi comprei por R$ 9,90 sim, pela JBC. Não tenho problema em ler Inglês não, vou procurar lá também, valeu aí Dormindo
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes