Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #301
@Maah pensa pelo lado positivo tem alguns estados que ainda não tem votos... Coolface

(13/08/2013, 20:03)Hajimee Escreveu: Ele não gostou de algumas regras novas e sumiu. E o Jeanx sumiu depois de Janeiro, como muitos outros, provavelmente por causa da faculdade ou trabalho.

Se essa for a causa pode ser que eles ainda voltem Icon_e_biggrin

(13/08/2013, 20:01)uuvine Escreveu: não sei se eu ja falei, mas eu sou de sp-sp

Os paulistas ainda vão (se ainda não) tomar o controle do forum Icon_lol
Responder
 #302
(13/08/2013, 20:03)Blanky Escreveu: @Maah pensa pelo lado positivo tem alguns estados que ainda não tem votos... Coolface


Se essa for a causa pode ser que eles ainda voltem Icon_e_biggrin


Os paulistas ainda vão (se ainda não) tomar o controle do forum Icon_lol

Ele é um dos moderadores do Anime no Sekai, ele queria liberdade igual lá, mas martec foi mal hasusauas
Responder
 #303
(13/08/2013, 19:51)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Desde que me registrei aqui um montão de gente se inscreveu mas ninguem é do meu estado Facepalm Sou o único representando Fortaleza...
Quem sempre ownam são os paulistas Ras

Ownamos mesmo.

[Imagem: tumblr_mrhoifvTlV1srmfa8o1_500.gif]
Responder
 #304
(13/08/2013, 19:51)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Desde que me registrei aqui um montão de gente se inscreveu mas ninguem é do meu estado Facepalm Sou o único representando Fortaleza...
Quem sempre ownam são os paulistas Ras
veja pelo lado bom, você tem vizinhos de Alagoas pra fazer companhia huashuashuas
Responder
 #305
(13/08/2013, 20:38)Kawaiiara Escreveu: Ownamos mesmo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mrhoifvTlV1srmfa8o1_500.gif]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Curti demais teu gif...

(13/08/2013, 20:43)z.e.t Escreveu: veja pelo lado bom, você tem vizinhos de Alagoas pra fazer companhia huashuashuas

sim Happy
Agora além desses quero saber onde e quem são meus vizinhos dos outros estados Thumbup
Responder
 #306
RJ - Rio de Janeiro 
# Carioca da GemaIcon_e_biggrin
Responder
 #307
Eu ainda não posso votar, mas vi que tem gente da minha cidade *-*

Sempre difícil uuhauhhuahuauhahua  Fortaleza :B
Responder
 #308
(15/08/2013, 18:20)Chii Escreveu: Eu ainda não posso votar, mas vi que tem gente da minha cidade *-*

Sempre difícil uuhauhhuahuauhahua  Fortaleza :B

Só mais dois posts pode votar.
Responder
 #309
(15/08/2013, 18:20)Chii Escreveu: Eu ainda não posso votar, mas vi que tem gente da minha cidade *-*

Sempre difícil uuhauhhuahuauhahua  Fortaleza :B

Seu colega aew de cima Blanky tava reclamando a poucos dias que o povo de fortaleza não representa hasusausa
Responder
 #310
(15/08/2013, 18:35)Ton Tavares Escreveu: Seu colega aew de cima Blanky tava reclamando a poucos dias que o povo de fortaleza não representa hasusausa

uhauAUHAUHAuhaHUahua... é, o pessoal daqui não parece gostar muito de fóruns ;~

Acho que em anos que passei perambulando em N fóruns, conheci só umas 5 ou 6 pessoas daqui ._. 
SP e RJ tomavam todo o território D:
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes