Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #271
(20/06/2013, 22:43)Hugoo Escreveu: Eu sei que tá meio tarde pra isso, mas marquei todos os cariocas aqui pra ver se vão no Anime Family ou se querem marcar outra coisa. 

O Anime Family vai ser no dia 6 e 7 na Piedade (Embora seja mais próximo da estação de trem do Engenho de Dentro) no Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Bem, eu pretendo ir só no dia 7, e vocês, pretendem ir? Se sim em que dia? Pretendem marcar outra coisa?
As marcações deixei em baixo, o importante é o post mesmo.




@AArK, @Bebop, @Kage. @Thabi, @MomoChan, @jihox, @Jrlegend, @Ketsura, @MacColin, @Oiacz, @Poiu, @Silvii, @Tennouji, @TKA, @torabisu

Talvez eu tente ir na última hora (se a dissertação soltar o meu pé).
Caso vcs vejam alguém com cara de MacColin, sou eu Alegre
Responder
 #272
@Morello Novo bahiano?

Mora em que região/cidade? (se não quiser falar a cidade, fale alguma próxima)
Responder
 #273
(25/06/2013, 20:41)MacColin Escreveu: Talvez eu tente ir na última hora (se a dissertação soltar o meu pé).

Se for tenta dar um toque por aqui.

MacColin Escreveu:Caso vcs vejam alguém com cara de MacColin, sou eu Alegre

[Imagem: tumblr_m37rkp8LVG1r9nrs0.jpg]
Responder
 #274
(21/06/2013, 18:26)AmagamiBr Escreveu: Tem que ter um encontro entre os moradores da Bahia!

@Bawler @DStalker @LH_Trek @Morello

Quem sabe...

(25/06/2013, 21:51)AmagamiBr Escreveu: @Morello Novo bahiano?

Mora em que região/cidade? (se não quiser falar a cidade, fale alguma próxima)

Salvador.
Estou sempre presente nos eventos daqui, apoio algum eventual encontrão do fórum.
Responder
 #275
(25/06/2013, 21:54)Morello Escreveu: Salvador.
Estou sempre presente nos eventos daqui, apoio algum eventual encontrão do fórum.

Pensei que tinha um bahiano novo, moro a uns 600~700km =s
Responder
 #276
@MacColin nós nunca vamos reconhecer você com uma descrição tão vaga rs
Responder
 #277
Confirmando pro @Hugoo
Não vou -q
Responder
 #278
Sou de São José dos Campos, interior de São Paulo, cidadezinha pacata de 850.000 habitantes, quase um grande bairro de São Paulo! kkk Alguém ai vai no Anime Friends?
Responder
 #279
(25/06/2013, 21:54)Hugoo Escreveu: Se for tenta dar um toque por aqui.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m37rkp8LVG1r9nrs0.jpg]

(25/06/2013, 22:29)torabisu Escreveu: @MacColin nós nunca vamos reconhecer você com uma descrição tão vaga rs

KKKK OK, então além da cara de MacColin, irei vestido com roupas típicas de um MacColin. Pronto, agora ficou mais fácil né.

PS: Semana que vem já poderei dizer se irei ou não, daí posto uma foto minha de "procurado".
Responder
 #280
(24/06/2013, 15:55)Maah Escreveu: @TKA

D: Qual o problema com eventos? Eu os acho tão divertidos, snif

@Hugoo

Eu adoraria lhe ver em um evento, mas infelizmente não estarei aí :c

(24/06/2013, 19:30)Hugoo Escreveu: Eu também adoraria lhe ver tanto em evento, quanto em qualquer outro lugar. Wub

Bem, respondendo a pergunta feita ao @TKA, claro que eu não sei se esse é o ponto de vista dele, mas além dele ter citado a programação na qual a maioria das coisas foge do tema geral animes, mangás e derivados (apesar que show do Detonator para mim é super bem vindo), também tem outros fatores, tipo a desordem, pessoal fazendo baderna, casais gays e lésbicas se pegando hardcore na maior como se aos olhos da sociedade normal fosse a coisa mais normal do mundo (não que eu tenha preconceito, mas há muitos pais que levam crianças pequenas para esse tipo de evento e acaba sendo ruim pra imagem dos eventos em geral), cosputas e outras coisas.

Acho que já responderam por mim. Icon_lol
De qualquer modo, não estou na capital e estou sobrecarregado com faculdade, então não iria mesmo.

Agora para quem gosta de comprar mangás nesses eventos, é de fato uma boa oportunidade.

Bom divertimento.
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes