Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ao Haru Ride


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #21
(22/07/2013, 00:48)Dragneel04 Escreveu: eu nao conheço tantos shoujos, ainda to procurando mais mangas
dos que eu acompanho e recomendo são 

tonari no kaibutsu-kun
last game (esse ele é mais 'bobinho" fica naquele papo de confessar pra garota, eu gosto mais pela comedia e pq é bem leve, é bom pra passar o tempo, mas o romance nao é forte)

tem tambem o GE good ending que é mt bom, só nao é shoujo


 obg!
Responder
 #22
Há, bem feito Narumi. Torcendo pra que ela nunca mais apareça na história Icon_evil
Tá cada vez mais difícil de decidir qual casal shippar, assim não dá Roll 
Gostei do casal que formou nesse capítulo! Quero mais tempo deles em "tela" também!!! E o mangá tá cada vez melhor, únicos shoujos que eu gosto mais que Aoharaido são Kaichou e Chihaya....
Responder
 #23
Preciso por esse em dia Icon_lol
Responder
 #24
dia 18/12 vai sair um OVA por acaso?
Responder
 #25
Agora que o anime foi anunciado espero que tenhamos mais leitores do mangá aparecendo (engraçado que eles existem mas não dão as caras).
Btw, alguém nos atuais?
A Sakisaka tá se superando nos polígonos amorosos.
Responder
 #26
(11/02/2014, 10:27)Dih Escreveu: Agora que o anime foi anunciado espero que tenhamos mais leitores do mangá aparecendo (engraçado que eles existem mas não dão as caras).
Btw, alguém nos atuais?
A Sakisaka tá se superando nos polígonos amorosos.

Eu to
E sim, ela adora fazer esses polígonos amorosos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #27
(11/02/2014, 10:27)Dih Escreveu: Agora que o anime foi anunciado espero que tenhamos mais leitores do mangá aparecendo (engraçado que eles existem mas não dão as caras).
Btw, alguém nos atuais?
A Sakisaka tá se superando nos polígonos amorosos.

Eu tbm =D
Nem sabia que tinha esse tópico.
Tô mais perdida que cego em tiroteio HAHA!

Adoro os mangás da Sakisaka, e tava louca pra comentar dos capítulos atuais com alguém, mas nunca encontrava. Icon_lol
Quando lançarem o próximo capítulo eu volto pra comentar.
Responder
 #28
Então vamos manter esse tópico vivo! hahahaha

Pra quem já viu os spoilers do capítulo 37:

Spoiler:  
Ainda não sei se é só minha impressão, mas aparentemente a Murao agora tá afim do Kou também. Ou ela desistiu do irmão dele e começou a se gostar dele devido a identificação com o jeito de ser ou sei lá. Sei que tá tudo muito estranho. Só sinto pena do Kominato. O cara se esforça a qualquer modo pra ficar com ela e quando não perde pra um, perde para o outro?
Poxa, Sakisaka. ):
Responder
 #29
(11/02/2014, 15:03)Dih Escreveu: Então vamos manter esse tópico vivo! hahahaha

Pra quem já viu os spoilers do capítulo 37:

Spoiler:  
Ainda não sei se é só minha impressão, mas aparentemente a Murao agora tá afim do Kou também. Ou ela desistiu do irmão dele e começou a se gostar dele devido a identificação com o jeito de ser ou sei lá. Sei que tá tudo muito estranho. Só sinto pena do Kominato. O cara se esforça a qualquer modo pra ficar com ela e quando não perde pra um, perde para o outro?
Poxa, Sakisaka. ):

Spoiler:  
Então, eu tbm tive uma leve impressão que a Murao poderia estar interessada no Kou tbm. Não me lembro o que eu pensei quando li, mas acho que pensei o mesmo que vc. Mas... MAS... ISSO NÃO PODE!! Juro que vou ter gastrite se alguma coisa dessa acontecer Icon_cryIcon_cry É muita pressão e emoção Icon_cryIcon_cry .
O kominato é aquele personagem pobre coitado que sempre tem nos mangás, que se sacrifica e nada! UHAUHAUHA que dó :/
Sakisaka é troll demais Triste
Responder
 #30
Spoiler:  
Murao não pode ficar com o irmão mais velho, então vai pro irmão mais novo. Danadinha.
Icon_lol
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes