Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ao Haru Ride


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
38 respostas neste tópico
 #11
Saia logo 29 , preciso lhe ler!
Responder
 #12
Estamos trabalhando nisso Lingua
Responder
 #13
nossa nao conhecia esse manga
gostei da sinopse
ja vou lendo aqui...

edit
ja saiu o 30 O_O
Responder
 #14
(18/07/2013, 14:05)Dragneel04 Escreveu: nossa nao conhecia esse manga
gostei da sinopse
ja vou lendo aqui...

edit
ja saiu o 30 O_O

Em inglês já tem o 30, as traduções são "quase" simultâneas porque o mangá faz sucesso... mas no redisu a gente ainda esta no 28, o 29 é o próximo.
Responder
 #15
Não sei se fico com pena do Kou ou se penso "bem feito" pra ele, depois desse capítulo 30.... Não consigo escolher um casal pra shippar.....
Responder
 #16
(18/07/2013, 14:28)Hajimee Escreveu: Não sei se fico com pena do Kou ou se penso "bem feito" pra ele, depois desse capítulo 30.... Não consigo escolher um casal pra shippar.....

Foi bem feito pra ele...  bem a verdade é... isso é Shoujo, não é spoiler, nem novidade que o final vai ser Kou x Futaba... se for diferente vai ser uma surpresa, grandiosa surpresa. Shoujo é bem cliché nessas coisas, o primeiro é sempre o primeiro em tudo... enfim... mas eu acho que ele vai sofrer muito ainda para ficar com a Futaba... eu gosto do Touma, acho ele melhor "homem" do que o Kou, mas ele não vai ficar com a Fu no fim, mas pelo menos espero que aconteça algumas coisas e eles tenham alguns momentos juntos Alegre

E eu gostei do capítulo 30, pois graças a Deus a Fu tomou uma iniciativa, ela ganhou meu respeito de novo.
Responder
 #17
(18/07/2013, 14:36)tsundere Escreveu: Foi bem feito pra ele...  bem a verdade é... isso é Shoujo, não é spoiler, nem novidade que o final vai ser Kou x Futaba... se for diferente vai ser uma surpresa, grandiosa surpresa. Shoujo é bem cliché nessas coisas, o primeiro é sempre o primeiro em tudo... enfim... mas eu acho que ele vai sofrer muito ainda para ficar com a Futaba... eu gosto do Touma, acho ele melhor "homem" do que o Kou, mas ele não vai ficar com a Fu no fim, mas pelo menos espero que aconteça algumas coisas e eles tenham alguns momentos juntos Alegre

E eu gostei do capítulo 30, pois graças a Deus a Fu tomou uma iniciativa, ela ganhou meu respeito de novo.
Nos próximos capítulos eles já devem ter alguns momentos juntos, pra sua alegria. Pelo menos é o que tudo indica. E realmente, a chance do Touma terminar com a Futaba é baixa, mas sempre tem alguns shoujos que fogem um pouco do clichê, quem sabe Aoharaido também não fuja....
Responder
 #18
Eu tentei ler um tempo atrás, mas dropei rápido mesmo o pessoal falando tão bem.
Responder
 #19
(18/07/2013, 14:05)Dragneel04 Escreveu: nossa nao conhecia esse manga
gostei da sinopse
ja vou lendo aqui...

edit
ja saiu o 30 O_O



Qual é o nome do anime  ?!  Alguém poderia me indicar animes~mangas shoujo colegial ?!
Responder
 #20
(22/07/2013, 00:00)Mei Chan Escreveu: Qual é o nome do anime  ?!  Alguém poderia me indicar animes~mangas shoujo colegial ?!

eu nao conheço tantos shoujos, ainda to procurando mais mangas
dos que eu acompanho e recomendo são 

tonari no kaibutsu-kun
last game (esse ele é mais 'bobinho" fica naquele papo de confessar pra garota, eu gosto mais pela comedia e pq é bem leve, é bom pra passar o tempo, mas o romance nao é forte)

tem tambem o GE good ending que é mt bom, só nao é shoujo
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes