Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ao Haru Ride


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
(14/02/2014, 14:52)Dih Escreveu:
Spoiler:  
Murao não pode ficar com o irmão mais velho, então vai pro irmão mais novo. Danadinha.
Icon_lol

Vou mandar uma cartinha pra sakisaka reclamando das ações dela. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #32
Capítulo 41:

Oi. Eu li até aqui. Fiquei até às 5:00 da manhã lendo. Fiz uma maratona, e em alguns dias li durante horas seguidas. Não conseguia parar. Mas agora estou assim... depressiva. Tá bem tenso o bagulho. Aconteceram tantas coisas que nem sei por onde começar a falar.
Spoiler:  
O foda é que o BABACA do Kou só agora resolveu lutar pela Futaba. E o Kikuchi é um cara muito legal. Eu torcia muito pelo Kou, mas ultimamente, tô torcendo é pelo Kikuchi. Pior que dói o coração de ver que ela ainda não esqueceu o Kou e se preocupa cm o Kikuchi. E puta, agora os dois falaram claramente que vão lutar por ela. Tá foda! Como dispensar o Kikuchi depois de tudo? Porque se o Kou for à luta, ela vai fraquejar por ele.
Quando sai o próximo capítulo?
Responder
 #33
(19/07/2014, 16:30)nightdragoninja Escreveu: Capítulo 41:

Oi. Eu li até aqui. Fiquei até às 5:00 da manhã lendo. Fiz uma maratona, e em alguns dias li durante horas seguidas. Não conseguia parar. Mas agora estou assim... depressiva. Tá bem tenso o bagulho. Aconteceram tantas coisas que nem sei por onde começar a falar.
Spoiler:  
O foda é que o BABACA do Kou só agora resolveu lutar pela Futaba. E o Kikuchi é um cara muito legal. Eu torcia muito pelo Kou, mas ultimamente, tô torcendo é pelo Kikuchi. Pior que dói o coração de ver que ela ainda não esqueceu o Kou e se preocupa cm o Kikuchi. E puta, agora os dois falaram claramente que vão lutar por ela. Tá foda! Como dispensar o Kikuchi depois de tudo? Porque se o Kou for à luta, ela vai fraquejar por ele.
Quando sai o próximo capítulo?

o 42 já tem no mangareader.
Responder
 #34
(19/07/2014, 16:49)Hajimee Escreveu: o 42 já tem no mangareader.

Falou!
Responder
 #35
o 42 nao achei nada de mais
gostei mais do 41, kou mostrando que vai "lutar" pela yoshioka, mt win esse capitulo Icon_lol
Responder
 #36
Eu shippo a Yoshioka e o Kou,mas sei lá as vezes fico com pena do Kikuchi ele não merece sofrer.
Alguém já viu a raw do 43?
Responder
 #37
como que ninguem respodeu ainda aqui shausha
fiquei uns meses sem ler e quando volto o manga ja chega com os dois pe no peito  Icon_lol
cara achei que ia demorar mais pra yoshioka terminar com o kikuchi, mas foi legal o término, ate ele sabia que ia ser dificil 
no mais to feliz pelo kou e a yoshioka
Responder
 #38
Como assim ? Decidiu o que kou ? 

Não duvido nada que ele vai mudar de cidade com o irmão e eles vão ter um relacionamento a distancia. Pelo amor de Deus, não faz nem 2 capítulos de diferença que eles finalmente ficaram juntos. 

[Imagem: TP0IgYo.jpg]
Responder
 #39
(21/01/2015, 22:54)key Escreveu: Como assim ? Decidiu o que kou ? 

Não duvido nada que ele vai mudar de cidade com o irmão e eles vão ter um relacionamento a distancia. Pelo amor de Deus, não faz nem 2 capítulos de diferença que eles finalmente ficaram juntos. 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: TP0IgYo.jpg]


Icon_lol Icon_lol  Esse parece ser o estilo de Ao Haru Ride, aumentar o drama em um curto período de tempo (como ele vem sendo desde o inicio). O único problema é a quantidade de capítulos, pelo visto o mangá está tentando ser muito rápido em relação a isso então acho que ele vai ser pequeno. Agora só depende de como o escritor vai conseguir manusear esse clima de tensão etc. Mas tem grandes chances do Kou ficar tb, até pq quando ele falou que decidiu ele tava se sentindo mó feliz por ter recebido o bolo e falou que já tinha decidido com um sorriso no rosto..

Em relação ao capítulo:
Esse capítulo foi muito muito bom. Eu realmente não acreditei que ela iria aceitar, eu tava imaginando que ela ia atrás do professor ou qualquer coisa assim. Tão acontecendo muitas coisas boas pra ser verdade, então pode ser que tenha um fim no relacionamento do Kou no final.. Ou um relacionamento a longa distancia.. Se for assim vai ser mais ou menos o mesmo princípio de Kimi no Iru Machi, mas com menos capítulos..
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes