Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Encontro SA & MS: pasta animes [São Paulo]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Trucy em 15/10/2012, 00:22.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #11
(15/10/2012, 11:04)Saymon Escreveu: Se quiser eu deixo vcs se encontrarem sozinhos. Icon_redface

Quero é me encontrar com o Trucy que deve ser tão linda quanto o avatar.

Se se teu gosto particular é trap eu sugiro o shio :?

E liga não Simão, ei de econtrá-lo sim senhor.
Responder
 #12
(15/10/2012, 11:09)Lucas Medeiros Escreveu: Se se teu gosto particular é trap eu sugiro o shio :?

E liga não Simão, ei de econtrá-lo sim senhor.

Trucy fala que é Vinícius mas deve ser uma japa bem gata.

Já que vc vai de qualquer jeito a Gibicon, posso te acompanhar por lá. Ou qualquer outra coisa que você preferir. (Com devidos limites)
Responder
 #13
sampa pra mim... é quase impossível, e no momento atual, é impossível Icon_lol
eu já encontrei o bruno jordani também, fui com ele num evento daqui de goiânia
diz a profecia que ainda conhecerei o senhor thanos aqui também
Responder
 #14
O Night confirmou presença mais ou menos.
Só preciso de dicas de lugares no centro, alguém propõe algo?
Como não será pela noite, acho barzinho meio zuado e tals.
(15/10/2012, 11:16)Saymon Escreveu: Trucy fala que é Vinícius mas deve ser uma japa bem gata.
Não descarte essa possibilidade, pode ser que eu saia por ai falando tanto da raça apenas para espalhar a palavra divina.
(15/10/2012, 10:55)Lucas Medeiros Escreveu: Eu estou sempre em Sampa pq tenho família ai... e como estou aproveitando que tenho de viajar pelo país fazendo provas estou tentando conhecer o máximo de pessoas do forum possíveis. Estarei no Rio no início do mes que vem e tentarei me encontrar com o Kage e com Ketsura (não conheço outros cariocas).

Se as coisas derem certo, verei o Simão no final deste mês (quem se importa, tô indo pra ver a Ana Icon_lol).

Eu realmente gostaria de que promevessem um encontro de galera msm, tipo otaku bar (apesar de que venho descobrindo que quase todos os meus contatos neste fórum são menores de idade... e homens Icon_e_sad).
Se der certo mesmo, futuramente da pra marcar em datas especiais, quando alguém de outro estado vem pra cá e tals.
Responder
 #15
Tem galera de SP, capital aqui? Ótimo, pensei que era a unica.
Responder
 #16
(15/10/2012, 13:54)Saito Escreveu: diz a profecia que ainda conhecerei o senhor thanos aqui também
Um dia, meu digníssimo amigo, um dia... Subiremos a montanha, mataremos o Boss e encontraremos o Thanos!
Responder
 #17
em Takama-Ga-Hara só tem eu mesmo...

[Imagem: sigh%201.jpg]

e ainda consigo ficar mais longe e isolado que isso.
Responder
 #18
Vcs estão pensando em se encontrar no dia 21 msm... junto com o povo do Outer Space? Para mim não vai dar este dia, mas como irei para Curitiba a partir de Sampa, meu plano era ir para lá no dia 23.

Verei as coisas por aki, talvez (e apenas talvez) eu consiga ir com uns dias de antecedência.

Liga não shio... se vc perguntar deve ter alguem ai em Recife... e eu já te disse que vc deveria arranjar um jeito de vir para sampa antes de se mudar para fora do país.
Responder
 #19
(15/10/2012, 20:01)Lucas Medeiros Escreveu: Vcs estão pensando em se encontrar no dia 21 msm... junto com o povo do Outer Space? Para mim não vai dar este dia, mas como irei para Curitiba a partir de Sampa, meu plano era ir para lá no dia 23.

Verei as coisas por aki, talvez (e apenas talvez) eu consiga ir com uns dias de antecedência.

Liga não shio... se vc perguntar deve ter alguem ai em Recife... e eu já te disse que vc deveria arranjar um jeito de vir para sampa antes de se mudar para fora do país.
Da uma olhada direitinho ai, meio de semana é tensu desu.
Responder
 #20
(15/10/2012, 19:51)Shiokazu Escreveu: em Takama-Ga-Hara só tem eu mesmo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sigh%201.jpg]

e ainda consigo ficar mais longe e isolado que isso.
em condições normais eu sou mais isolado que você shio, sabe disso Icon_e_wink (e você viaja muito... eu viajo 1x a cada 5 anos ou +, por aew)
nem tem catolézinhos por aew... Icon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes