Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Million Page


Tópico em 'Vale tudo' criado por Raion em 04/10/2012, 15:23.
 
6 respostas neste tópico
 #1
Eai, será que dá pra alcançar ?

Esse é só o "tiro de largada".

Come on, guys ! xD
 #2
mano, sei lá... ja tem tanta thread de flood... vai na Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat se quiser floodar, lá é permitido.
mas vamo lá né, desafio é desafio então

[Imagem: Seizon%20Senryaku%21.jpg]
 #3
(04/10/2012, 15:26)Shiokazu Escreveu: mano, sei lá... ja tem tanta thread de flood... vai na Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat se quiser floodar, lá é permitido.
mas vamo lá né, desafio é desafio então

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Seizon%20Senryaku%21.jpg]
´

Foi mal, é que pra mim, o Off de um fórum tem que ter Million Page... Sei lá, estou acostumado com ela, já que, no fórum de um jogo de estratégia tem uma(se bem que é usada como mega-chat '-'). xP
 #4
A meu ver o Hanekawa é isso também, porque em algum momento lá começa algo como um desafio de alcançar X página e tem que ser até X dia, todo mês tem isso por lá.
 #5
(04/10/2012, 15:37)leokun Escreveu: A meu ver o Hanekawa é isso também, porque em algum momento lá começa algo como um desafio de alcançar X página e tem que ser até X dia, todo mês tem isso por lá.

2

Mas sei lá, cês que sabem ^^
 #6
(04/10/2012, 15:42)jasque Escreveu: 2

Mas sei lá, cês que sabem ^^

deixa isso ai, se dropar tem o hanekawa, senão... sei lá, convenhamos, tem uns 9mil papos paralelos nesse forum...
 #7
Tranquei, adoro trancar tópicos.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes