Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Leaderboard] Ataque do Unicornio Robo EVOLUTION


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 04/10/2012, 04:02.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »
90 respostas neste tópico
 #61
[Imagem: 20v192w.jpg]

melhorou quase nada Triste
Responder
 #62
[Imagem: 257lnya.jpg]

Rumo a 60k!
Responder
 #63
Hum... estou começando a me sentir ameaçado...
Pena que estou com pouco tempo para jogar hoje... =x
Responder
 #64
pessoal mandando ver Icon_lol
cara, eu odeio o gorila, morro mto nele. não sei se é por causa do cenário verde, mas morro muito mais nele e no pando que no logo e no rino. O rino é mto facil depois de acostumar.
btw só melhorei um pokim também D:

[Imagem: ru1l.jpg]
Responder
 #65
[Imagem: 2my43t.jpg]

Parei de fazer um trabalho escolar pra jogar isso e peguei minha melhor pontuação. Daora.
EDIT - 69k, É HOJE.
Responder
 #66
eu vou jogar um pouco mais de odin sphere depois eu atualizo.
Responder
 #67
HELIÉ

[Imagem: IlFyL.jpg]
Responder
 #68
Tá ficando tensa essa competição, pena que não tô com tempo agora de jogar umas horinhas, com certeza dá pra melhorar ainda.

Comecei fazendo ~20k, já to em 60k, fazer 70k não é difícil. A meta do pessoal devia ser 150k (50k em cada corrida é plausível), que é o score dos top players lá no adult swim. Ainda deve dar pra fazer muito mais que isso, mas aí tem que ter reflexos de aranha ou então lagar o jogo pra ser mais fácil.

Acho que dá pra explorar uma falha no jogo, voando com o Rino (ou o Dragão) por exemplo por baixo do mapa (e assim fazendo score infinito), mas não tenho certeza, fiz uma vez sem querer mas dei de cara com o terreno por baixo.

Pra mim a evolução mais difícil é o Gorila e depois o Dragão, que como joguei poucas vezes com ele, fico completamente perdido na jogabilidade. Nessa altura do campeonato, o cenário passa muito rápido....

O Gorila é ruim devido a soma de velocidade + a trajetória parabólica fechada do pulo.
Responder
 #69
O problema do gorila é que sempre que vem aquela parte do cenário que tem um "degrau" maior eu acabo batendo nela, já que o pulo dele é baixo e eu tenho costume de apertar de leve o Z antes de dar Dash em cada estrela.

Mas de resto, eu sempre faço uma besteira ou outra quando viro Dragão (o que acontece quase toda rodada) e não consigo passar dos 70k com frequência =|
Responder
 #70
pra mim o pior é o panda, parece uma pipa quando segura o pulo Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes