Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Resident Evil 6 (PC/PS3/Xbox 360)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por mirukage em 03/10/2012, 12:24.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: resident%2Bevil%2B6%2B3.jpg]

Como um fã nato de Horror (especialmente em filmes e animes), não poderia deixar de postar.

Eis que é lançado em 02 de outubro o tão aguardado Resident Evil 6. O jogo com um dia de vida, já é um dos mais vazados na história e está tendo uma repercussão muito peculiar.
Os fãs e não-fãs estão aloprando o jogo, atingindo a menor das notas do Metacritic em curto prazo, enquanto as notas de resenhas estão instáveis, mas coerentes mantendo a média de 7,5 a 8,0.

Será uma revolta contra Capcom? Ou o jogo sofre do mal do século 21: "Luz, Câmera, Ação!"?

E você o que tem achado dessa repercussão? Vai comprar? Está jogando? Comentem.

[Imagem: ficha_1.jpg]

[Imagem: crossover.jpg]
Responder
 #2
Só sei que quando vi que saiu RE6, rejoguei o 1, o 2 e o 3. Ao menos no 6 a Sherry parece bem menos irritante.
Responder
 #3
(03/10/2012, 12:26)rapier Escreveu: Só sei que quando vi que saiu RE6, rejoguei o 1, o 2 e o 3. Ao menos no 6 a Sherry parece bem menos irritante.

Conseguiu (re)zerar do 1 ao 3 tão rápido assim? Wow!!

Mas vc está jogando o 6?
Responder
 #4
(03/10/2012, 12:28)mirukage Escreveu: Conseguiu (re)zerar do 1 ao 3 tão rápido assim? Wow!!

Mas vc está jogando o 6?

Os milagres de um emulador com Gameshark.

Não tenho C4 nem Grill George Foreman.

Na época que eu joguei o 1, 96, os puzzles pareciam complicados. Agora são tão simples... o da Rebecca com os frascos de produtos químicos simplesmente tem escrito na parede as combinações válidas. Nem precisei pescar no GameFaqs, apesar de que não consegui fazer o final foda.
Responder
 #5
(03/10/2012, 12:33)rapier Escreveu: Os milagres de um emulador com Gameshark.

Não tenho C4 nem Grill George Foreman.

Eu ri Icon_lol

Mas acredito que vá lançar pra PC em breve.
Responder
 #6
Está previsto para o início de janeiro para PC.

Não boto muita fé na franquia tem um tempo, mas ainda sim jogarei.
Responder
 #7
Se quiserem um resumão das reviews e notas: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=493819
Eu ri da Giant Bomb: "Don't buy it. It's garbage." Icon_lol

Ainda nem instalei a demo (internet aqui não ajuda muito), mas pelo que eu vi dos vídeos (e li dos reviews) a campanha do Leon é a mais próxima daquele sentimento dos primeiros games da franquia. A campanha do Chris é totalmente shooter, enquanto que a campanha do Jake me lembra Uncharted Icon_rolleyes

Vou esperar a Capcom começar a lançar suas DLCs antes de cogitar uma compra.
Responder
 #8
Do que adianta reclamar e dar notas baixas, se no fim todo mundo compra. Fizeram quase a mesma coisa com o RE5 mas no fim ele acabou sendo o jogo mais rentável da franquia. Para a Capcom o que interessa são as vendas.

Desse novo jogo só me interessa a campanha da Ada e nada mais.
Responder
 #9
(03/10/2012, 13:09)Pierrot Escreveu: Do que adianta reclamar e dar notas baixas, se no fim todo mundo compra. Fizeram quase a mesma coisa com o RE5 mas no fim ele acabou sendo o jogo mais rentável da franquia. Para a Capcom o que interessa são as vendas.

RE5 eu achei um ótimo jogo, mas não um jogo com a cara de Resident Evil. Se bem que eu joguei cooperativo com uma pessoa de verdade, não fiquei aguentando a BA do jogo.
Responder
 #10
(03/10/2012, 13:09)Pierrot Escreveu: Desse novo jogo só me interessa a campanha da Ada e nada mais.
Bem lembrado. O fato dela ter um certo enfoque no stealth e puzzles deixa ela bem interessante.

Eu assisti o primeiro capítulo da campanha do Chris e, em alguns momentos, me perguntei se estava vendo um RE ou um Gears of War/Killzone. Mas eles dão uma 'manerada' no shooter no decorrer da campanha (mais especificamente, a partir Capítulos 3 e 4), ficando algo parecido com RE5 (que eu não acho ruim, tirando a burrice Artificial da Sheva).
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes