Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #141
Acabei de baixar GiTs Stand Alone Complex, as 2 temporadas, mas tenho uma pergunta: QUal é a ordem pra ver GiTs(e nisso eu incluo todas as séries de tv e filmes)?Como tem vários não sei por qual começar, e não quero começar a ver Stand Alone Complex sem ter certeza que não vou ficar perdido por não saber de algo importante de uma temporada anterior.
Responder
 #142
(21/10/2012, 21:31)Hajimee Escreveu: Acabei de baixar GiTs Stand Alone Complex, as 2 temporadas, mas tenho uma pergunta: QUal é a ordem pra ver GiTs(e nisso eu incluo todas as séries de tv e filmes)?Como tem vários não sei por qual começar, e não quero começar a ver Stand Alone Complex sem ter certeza que não vou ficar perdido por não saber de algo importante de uma temporada anterior.

Eu recomendo assistir primeiro o filme de 1995, depois o Innocence e o 2.0. (Não é necessário, mas eu acho que a experiência fica melhor)

Depois você assiste o SAC normalmente, e se quiser pega os filmes/resumos. Por último vem Solid State Society.
Responder
 #143
(21/10/2012, 21:44)s3cr3t Escreveu: Eu recomendo assistir primeiro o filme de 1995, depois o Innocence e o 2.0. (Não é necessário, mas eu acho que a experiência fica melhor)

Depois você assiste o SAC normalmente, e se quiser pega os filmes/resumos. Por último vem Solid State Society.

Vlw, já to procurando pra baixar
Responder
 #144
Preciso refazer a maratona de GitS, que equivale ao tempo de uns 60 episódios.

Antes de assistir tinha deixado o Innocence por último por recomendação em algum fórum. Mas creio que ver o Innocence entre 2.0 e SAC 1 seja melhor.
Responder
 #145
Por falar em maratona, eu já estou planejando uma de Emogelion.

Já enrolei por muito tempo. Eu tenho que ver o Shinji chorando para saber se ele é chato como já me disseram. Icon_lol
Responder
 #146
Esse Teekyuu é o maior mico da história do Mappa, me deu dor de cabeça =_=
(mas a abertura é boa)
Responder
 #147
incrível, fui em todos os sites de anime brasileiros que conheço pra procurar GiTS 1995, só um tem e os links tão offIcon_rolleyes aí procuro no google e todos os links tão offs ou com som em inglês... Desisti e to fazendo download com legenda em inglês mesmo, enquanto os outros filmes consegui baixar em português...
Responder
 #148
(21/10/2012, 22:34)Hajimee Escreveu: incrível, fui em todos os sites de anime brasileiros que conheço pra procurar GiTS 1995, só um tem e os links tão offIcon_rolleyes aí procuro no google e todos os links tão offs ou com som em inglês... Desisti e to fazendo download com legenda em inglês mesmo, enquanto os outros filmes consegui baixar em português...

cara eu tenho o filme aqui em mp4 pela meikai animes que baixei na epoca, se minha net nao fosse tao lenta pra upar eu upava pra tu ver, 40 megas aki upando já´é dor de kbça imagina mais de 500 mb do filme
Responder
 #149
(21/10/2012, 22:35)Ewerton Tavares Escreveu: cara eu tenho o filme aqui em mp4 pela meikai animes que baixei na epoca, se minha net nao fosse tao lenta pra upar eu upava pra tu ver, 40 megas aki upando já´é dor de kbça imagina mais de 500 mb do filme

hahahaha, tranquilo, sei com é ter net ruim, mas vlw a intenção, de qualquer jeito. A meikai é justamente a única que tem, mas todos os links tão offs...
Responder
 #150
(21/10/2012, 22:01)jasque Escreveu: Esse Teekyuu é o maior mico da história do Mappa, me deu dor de cabeça =_=
(mas a abertura é boa)

Mico é pouco. A tempos eu não via algo tão ruim. Não sai do primeiro.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes