Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Outubro 2012


Páginas (22): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »
219 respostas neste tópico
 #101
(20/10/2012, 12:16)Ewerton Tavares Escreveu: Se madoka não fosse do gênero garota magica, seria mais um bom anime e só. Acho que fez sucesso tão grande mais pela surpresa do que propriamente dito.

Você também não gostou de Madoka Magica? Pergunto isso porque nunca vi um fã dessa série ser tão modesto.
Responder
 #102
Eu gosto de madoka, é uma historia bem interessante e muito bem conduzida. Mas preferia esse tipo de historia em outro gênero, se fosse num seinen mais pesado com outra temática por exemplo.

Nenhum fã dessa serie é modesto
Responder
 #103
(20/10/2012, 12:24)Ewerton Tavares Escreveu: Eu gosto de madoka, é uma historia bem interessante e muito bem conduzida. Mas preferia esse tipo de historia em outro gênero, se fosse num seinen mais pesado com outra temática por exemplo.

Nenhum fã dessa serie é modesto

Não achei lá tudo isso também, mas não é como se fosse um lixo radioativo hehe

Eu gostava da Sayaka.
Responder
 #104
(20/10/2012, 12:24)Ewerton Tavares Escreveu: Nenhum fã dessa serie é modesto

Pelo menos você aparenta ser, mas a maioria geralmente nem isso.
Responder
 #105
(20/10/2012, 12:28)leokun Escreveu: Pelo menos você aparenta ser, mas a maioria geralmente nem isso.


Icon_lol Mas não sou fanboy, eu até vi o anime com muita relutância pq achava que não gostaria. Gostei, mas é superestimado. Há muito anime do mesmo nivel e melhor que não teve seu lugar ao sol pq vendeu pouco. Injusto.

(20/10/2012, 12:27)jasque Escreveu: Não achei lá tudo isso também, mas não é como se fosse um lixo radioativo hehe

Eu gostava da Sayaka.



Verdade, não é bom ser extremista tbm
Responder
 #106
(20/10/2012, 12:32)Ewerton Tavares Escreveu: Icon_lol Mas não sou fanboy, eu até vi o anime com muita relutância pq achava que não gostaria. Gostei, mas é superestimado. Há muito anime do mesmo nivel e melhor que não teve seu lugar ao sol pq vendeu pouco. Injusto.

Vi o anime como qualquer outro: esperando que seja bom. Acabei que dropando sem assistir 3 episódios, mas havia baixado 5 episódios, só que não aguentei assistir mais do que 1 episódio e mais um pouquinho do 2 episódio, enfim, sequer foram 2 episódios assistidos.

Você quer ver um fanboy? É só ir ao tópico de Nisemonogatari e ver meus comentários no inicio do tópico sobre Bakemonogatari.
Responder
 #107
Não falo nada pq tbm sou fanboy da franquia monogatari, já revi 2 vezes bakemonogatari, e 1 nise. E daqui uns meses volto a rever de novo.

alem disso.. fanboy de eva, skip beat, initial, phantom, black lagoon e um montão por aew que estou com preguiça de citar.
Responder
 #108
Eu sempre tento ser fanboy de algum anime.

Já saiu Aoi Sekai no Chuushin, nem me avisaram.
Responder
 #109
(20/10/2012, 13:32)jasque Escreveu: Já saiu Aoi Sekai no Chuushin, nem me avisaram.

Fiquei sabendo agora.
Responder
 #110
Eu tinha esquecido desse Aoi Sekai. Vou dar uma conferida para matar a curiosidade.
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes