Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #751
(18/06/2013, 02:29)goldslash Escreveu: Hum, eu só vi isso como lenda urbana, nunca estudei protocolo 7 algum, foi modelo OSI...E protocolo mesmo batemos no TCP/IP, estranho que não consigo achar nada na net em relação a este protocolo, está em construção ou é mais teoria?

Essa de Schumman aí, é a única que não é tão subjetiva, só que tipo eu tenho certeza q li em algum lugar sobre Lain ter algum tema de esquisofrênia no meio, pois muitas vezes, muda muito rápido.
Mas é isso que estou falando, Steins Gates não é tão solto também, tem muita bobagem, mas tem coisa séria, tem efeito borboleta e dominó...Assim como teoria do caos.

Poisé mas vai de instituição pra instituição, mas como era faculdade por isso deram essa canja, universidade não tem essa, tem que ter protótipo na maiora das vezes ou então algo pronto pra mostrar, tipo se eu pegar jogos, não posso só escrever o que eles representam e blabla. Tenho que criar um exemplo.
Na minha não pode subjetividade.

Só acho que mesmo pra quem leia, não tiraria muito valor, mas não dá pra negar que a ideia foi boa xD.
Pow Zelda Ocarina of Time era massa, é que música né...
O que será que essa do tcc sobre Lain, cursava?

Gostei dessa parte.
"Aos membros da comunidade do Orkut SerialExperiments Lain, a Fabius Leineweber e João Ranhel, aos meus amigos fãs de cyberpunk ,a Matheus Lopes Rodrigues que me explicou conceitos da Física, à minha família por me apoiar mesmo sem entender meus estudos e ao meu gato e inspiração Théo."


KKKKKKKKKK Thanos deu a reposta KKKKKKKKK
Eu pedi só  uma coisa, um exemplo da "verdadeira ciência", que não existe em Steins Gate(ah vá, efeito borboleta manda um oi)...
E uma delas foi, transhumanismo.

O mesmo que no TCC da Lídia , sobre Lain.
Está na categoria "imaginário", meio contraditório não??

Bacana, mas não argumento pra te provar nada... Aliás esse seu argumento é do interlocutor, daquele do tipo " você não tem conhecimento suficiente, por isso não te considero,blabla", muito comum essa falácia.
É o mesmo que os religiosos utilizam sobre Deus, "humanos não podem entender Deus, pois não temos capacidade suficiente".

Tá bom né...
Acredito que você não saiba nem a Teoria da Relativa e a Mecânica Clássica pra ficar com livros desses, hoje a internet tem artigos bem melhores, que esse livro...
Quer ajuda pra calcular o Trabalho? Ou a velocidade média?

Aliás "eu fui o primeiro a assistir steins gate"
So what??? O que foi isso.

Mas o IINoNickl tem conhecimento , então digo que foi muito bom, ver argumentos verdadeiros.
Velho, estou no ultimo ano do curso de física. e te digo que em Stein:gates tem bastante fantasia e pouca ficção científica nem o paradoxo de viagem temporal é trabalhado direito na serie usam termos que estão na boca de leigos para fazer a serie parecer um grande obra de ficção cientifica mas no fundo a serie e extremamente fantasiosa não sei a VN mas o propio anime falha em explicar varias coisas.
velho quando tu citou que não ia ler anda sobre física moderna pq estava de saco cheio de partículas minha reação Facepalm
Responder
 #752
(18/06/2013, 02:29)goldslash Escreveu: Hum, eu só vi isso como lenda urbana, nunca estudei protocolo 7 algum, foi modelo OSI...E protocolo mesmo batemos no TCP/IP, estranho que não consigo achar nada na net em relação a este protocolo, está em construção ou é mais teoria?

Essa de Schumman aí, é a única que não é tão subjetiva, só que tipo eu tenho certeza q li em algum lugar sobre Lain ter algum tema de esquisofrênia no meio, pois muitas vezes, muda muito rápido.
Mas é isso que estou falando, Steins Gates não é tão solto também, tem muita bobagem, mas tem coisa séria, tem efeito borboleta e dominó...Assim como teoria do caos.

Poisé mas vai de instituição pra instituição, mas como era faculdade por isso deram essa canja, universidade não tem essa, tem que ter protótipo na maiora das vezes ou então algo pronto pra mostrar, tipo se eu pegar jogos, não posso só escrever o que eles representam e blabla. Tenho que criar um exemplo.
Na minha não pode subjetividade.

Só acho que mesmo pra quem leia, não tiraria muito valor, mas não dá pra negar que a ideia foi boa xD.
Pow Zelda Ocarina of Time era massa, é que música né...
O que será que essa do tcc sobre Lain, cursava?

Gostei dessa parte.
"Aos membros da comunidade do Orkut SerialExperiments Lain, a Fabius Leineweber e João Ranhel, aos meus amigos fãs de cyberpunk ,a Matheus Lopes Rodrigues que me explicou conceitos da Física, à minha família por me apoiar mesmo sem entender meus estudos e ao meu gato e inspiração Théo."

Não sei se expressei mal, então aproveito para esclarecer: o Protocolo 7 é 'inventado' para Lain usando como base os conceitos de protocolo que conhecemos (afinal eles precisavam de um protocolo para a rede Wired). 
Citar:Se a capacidade de uma tecnologia de ser tão análoga ao real acaba diluindo a já fina divisão entre o que é real e virtual, faltaria apenas um jeito de torná-la onipresente e acessível sem mesmo a necessidade de dispositivos. Isto é, o Wired Protocol 7. Por enquanto, ainda não foi provado que é possível a conexão do cérebro humano com um ambiente virtual sem o uso de nenhum aparelho como luvas de dados, visores ou eletrodos, por exemplo
Os conceitos verdadeiros usados são os que dizem respeito aos protocolos que conhecemos (no caso houve uma abstração para criação do Protocolo 7, afinal ele seria uma "ponte" entre o mundo real e a rede), teorias de rede para criação da Wired e física como, por exemplo, a Ressonância de Schumman (em um episódio também temos outros conceitos que nos deparamos em transmissões de sinais).

Quanto a "não tirar valor" do trabalho, discordo bastante:
Citar:Ou seja, este presente estudo tem como intenção mais que elencar assuntos e trabalhar sobre uma ficção, mas pretende mostrar que mesmo uma obra aparentemente sem correlação com a realidade é muito bem aplicável às hipóteses acadêmicas, às práticas científicas, às novas tecnologias e à linha de pensamento do criador. Da abstração, vem a concretização: da ficção, de repente, vem a realidade.
Ele mesmo cita possíveis aplicações para uma realidade no rumo da que foi apresentada em Lain
Citar:A empresa Intel está pesquisando sobre a realidade aumentada em 3D, em que dispositivos emulariam o cenário de um jogo ou filme num cômodo, misturando os elementos físicos e os virtuais. Bill Mark, líder do grupo Pesquisa Gráfica Avançada, pretende fazer com que imagens em 3D se tornem ultra-realistas, aumentando a imersão em realidade virtual. A interface para a tecnologia seriam óculos. Já a idéia de Gaia e consciência da Terra não foge mesmo de análises acadêmicas, como Twitter and the Global Brain (2009), de Dean Pormeleau. Comparando tweets com neurônios, as mensagens passadas e repassadas por retweet funcionariam como sinapses e, enfim, a rede social e toda a Internet como um grande cérebro
Ressalto que é um trabalho antigo, logo devemos ter tidos certos avanços nesse aspecto (nada que seja tão próximo da Wired, mas quem sabe em um futuro não muito distante)

Nota: Todo o conteúdo dentro da tag Citar foi retirado do trabalho em questão.
Responder
 #753
Isso é o "estereótipo" de Steins Gates,o preconceito foi montando e as ovelhas só seguem , algum espertinho classificou assim e agora todos acreditam que é assim, mas quando eu olhei, tentei prestar atenção no máximo de coisas.
Desculpe pra quem não percebeu efeito borboleta, efeito dominó e teoria do caos. A opção é só rever pra tentar entender.

Ué vai negar agora que, física moderna engloba a física de partículas??
Responder
 #754
(18/06/2013, 02:29)goldslash Escreveu: Hum, eu só vi isso como lenda urbana, nunca estudei protocolo 7 algum, foi modelo OSI...E protocolo mesmo batemos no TCP/IP, estranho que não consigo achar nada na net em relação a este protocolo, está em construção ou é mais teoria?

Essa de Schumman aí, é a única que não é tão subjetiva, só que tipo eu tenho certeza q li em algum lugar sobre Lain ter algum tema de esquisofrênia no meio, pois muitas vezes, muda muito rápido.
Mas é isso que estou falando, Steins Gates não é tão solto também, tem muita bobagem, mas tem coisa séria, tem efeito borboleta e dominó...Assim como teoria do caos.

Poisé mas vai de instituição pra instituição, mas como era faculdade por isso deram essa canja, universidade não tem essa, tem que ter protótipo na maiora das vezes ou então algo pronto pra mostrar, tipo se eu pegar jogos, não posso só escrever o que eles representam e blabla. Tenho que criar um exemplo.
Na minha não pode subjetividade.

Só acho que mesmo pra quem leia, não tiraria muito valor, mas não dá pra negar que a ideia foi boa xD.
Pow Zelda Ocarina of Time era massa, é que música né...
O que será que essa do tcc sobre Lain, cursava?

Gostei dessa parte.
"Aos membros da comunidade do Orkut SerialExperiments Lain, a Fabius Leineweber e João Ranhel, aos meus amigos fãs de cyberpunk ,a Matheus Lopes Rodrigues que me explicou conceitos da Física, à minha família por me apoiar mesmo sem entender meus estudos e ao meu gato e inspiração Théo."


KKKKKKKKKK Thanos deu a reposta KKKKKKKKK
Eu pedi só  uma coisa, um exemplo da "verdadeira ciência", que não existe em Steins Gate(ah vá, efeito borboleta manda um oi)...
E uma delas foi, transhumanismo.

O mesmo que no TCC da Lídia , sobre Lain.
Está na categoria "imaginário", meio contraditório não??

Bacana, mas não argumento pra te provar nada... Aliás esse seu argumento é do interlocutor, daquele do tipo " você não tem conhecimento suficiente, por isso não te considero,blabla", muito comum essa falácia.
É o mesmo que os religiosos utilizam sobre Deus, "humanos não podem entender Deus, pois não temos capacidade suficiente".

Tá bom né...
Acredito que você não saiba nem a Teoria da Relativa e a Mecânica Clássica pra ficar com livros desses, hoje a internet tem artigos bem melhores, que esse livro...
Quer ajuda pra calcular o Trabalho? Ou a velocidade média?

Aliás "eu fui o primeiro a assistir steins gate"
So what??? O que foi isso.

Mas o IINoNickl tem conhecimento , então digo que foi muito bom, ver argumentos verdadeiros.

Tu tem algum problema cognitivo? De leitura? 

Pois parece.

Eu falei que fui o primeiro a ver Steins;Gate?. Me mostre aí ou é mais um problema de leitura?

E é curioso vê um garoto deste querendo zoar o conhecimento do criss que é graduando em Física e faz Iniciação Científica na área, garoto que é leigo, lê textos na internet querendo dar lição.

É uma piada mesmo.

E o cara ainda diz: Steins;Gate tem teorias cientificas reais, efeito borboleta mimimi, choro, mimimi. Não sabe nem o que é Efeito Borboleta, não sabe que Steins;Gate não tem nada a ver com isso e ainda vem querer achar que sabe alguma coisa com pessoas que vivem de estudar estas coisas. 

Já te mando uma direta. Quer discutir ciência comigo, discuta direito, pois do jeito que está fazendo só está passando vergonha. Admita quando não domina um assunto.

Eu disse que Steins;Gate não tem correspondências com teorias científicas reais, e isso já é bem conhecido. Se quer ter a ilusão que tem direito seu. Mas com sua falta de argumentos, não convence ninguém aqui.

(18/06/2013, 02:56)goldslash Escreveu: Isso é o "estereótipo" de Steins Gates,o preconceito foi montando e as ovelhas só seguem , algum espertinho classificou assim e agora todos acreditam que é assim, mas quando eu olhei, tentei prestar atenção no máximo de coisas.
Desculpe pra quem não percebeu efeito borboleta, efeito dominó e teoria do caos. A opção é só rever pra tentar entender.

Ué vai negar agora que, física moderna engloba a física de partículas??

Você que tem que se desculpar a si mesmo. Primeiro não tem Teoria do Caos em Steins;Gate, não importa que você acha que tem, do que leu sobre o assunto nas suas pesquisas na internet. Minha dissertação de Mestrado foi sobre o assunto, eu sei do que estou falando. Se Teoria do Caos tivesse o mínimo de aplicação em Steins;Gate a história seria completamente diferente.

E tu leu o material original? Não né? Então vai para o canto ali.
Responder
 #755
llNoNickll Escreveu:Não sei se expressei mal, então aproveito para esclarecer: o Protocolo 7 é 'inventado' para Lain usando como base os conceitos de protocolo que conhecemos (afinal eles precisavam de um protocolo para a rede Wired). 
Os conceitos verdadeiros usados são os que dizem respeito aos protocolos que conhecemos (no caso houve uma abstração para criação do Protocolo 7, afinal ele seria uma "ponte" entre o mundo real e a rede), teorias de rede para criação da Wired e física como, por exemplo, a Ressonância de Schumman (em um episódio também temos outros conceitos que nos deparamos em transmissões de sinais).

Ah sim, estava achando que tinha relação direta. Mas ainda assim acredito que tem que evoluir muito pra chegar num nível desses, onde seria tudo meio compartilhado, até teria a mesma ideia que trata Lain, o que é real o que não é, o que faz parte da Wired o que não.

Aliás a Wired me interessou bastante, porém tinha algumas coisas no meio, lembro que no início a menina se matava lá, algo relacionado com a Wired...
As vezes aparecia gente se assassinando através da Wired, bem fora.
A Lain dando upgrade no computador sem motivo algum, tudo muito louco.
O jeito que ela olhava pra família, ninguém falava nada, era difícil retirar algo dali e principalmente o final...
Eu entendi q ela era Deus é isso??

Citar:Quanto a "não tirar valor" do trabalho, discordo bastante:
Ele mesmo cita possíveis aplicações para uma realidade no rumo da que foi apresentada em Lain
Ressalto que é um trabalho antigo, logo devemos ter tidos certos avanços nesse aspecto (nada que seja tão próximo da Wired, mas quem sabe em um futuro não muito distante)

Nota: Todo o conteúdo dentro da tag Citar foi retirado do trabalho em questão.

É realmente pois sei lá todo trabalho científico tem um propósito mesmo que não se concorde com o objetivo do trabalho...
Será que tem algum tipo de pesquisa em cima disso?
É que sei lá o TCP/IP é funcional, é o que sei da atualidade, é que estão tirando os direitos da internet, tirando anonimato e não melhorando isso, tirando os poderes digamos assim.
Já a Wired, daria todos eles de volta...

Mas se fosse pra chutar um tempo, quanto vc acha q demoraria?

PS: Eu realmente acho q eles devem ter explorado outros pontos, só vi a Lain usando efetivamente a Wired ngm dos colegas...E depois ela é deus, ficou redundante e-e.
Responder
 #756
Tomem cuidado pra não atacar uns aos outros.

E lol, acho que vi a troca acidental da palavra "mínimo" por "menino".
Responder
 #757
@Thanos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Mmimim, Nossa eu sou formado,  nossa eu tenho curso profissionalizante no senac.
"E de Steins;Gate eu falo com propriedade, sou um dos poucos aqui (talvez o único) a ter completado Steins;Gate em seu material original, antes da exibição do anime."
So what? Qual a diferença.

Pra tu ter ideia estou falando do anime mesmo, somente ele.

Você tem problemas, tu sempre acha que uma obra só tem 1 tema, sendo que são vários.

Steins gates tem efeito borboleta,  mas o tema central= viagens no tempo.
Já expliquei efeito borboleta acima, qualquer lê e entende. 
Peraí tem mais um pouco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Quando eu falei que Breaking Bad, era um cara que ao descobrir que iria morrer em pouco tempo, muda seu paradigma de vida, mesma coisa.
É tão formado que não entendeu o que significava paradigma, ou sei lá que já retrucou dizendo que não tem nada a ver.
Nunca nenhum assunto tem nada a ver com as obras, só o que vc quer que tenha, já tá chato o seu argumento, "só eu sei doq a obra trata", putz que mimação, se não deve saber o que significa "depende do referencial adotado". Mestre da física mas não entende conceitos básicos.
Enfim Steins Gates ,trata sim de Efeito Borboleta, mesmo que superficialmente.

O resto é falácia do interlocutor.

Tá bom cara, vai dissertar seu mestrado, tá bom que alguém aqui acredite nisso, vai olhar seus lolicons pra lá.
Lembrando eu assisti completo, se você acha que é pesquisa boa sorte.
Veja o filme efeito borboleta e agora compare com os acontecimentos de Steins Gate(como quando ele mudou o sexo daquela personagem).
Enfim, tem esse tema, é recorrente, so não vê quem não quer.

Material original o caralho, eu baixo anime em torrent da internet e ainda assim entendo mais que você.

De novo com argumento eu faço x e por isso eu sou melhor.

@On
Não pude deixar notar.
Só lembrando esse erro crasso,sobre partículas não fazerem parte da física moderna.
"A Física de partículas, estudada pela Mecânica Quântica (parte da Física Moderna)".

Argumento final, não tem papo para fato.
Episódio 6 de steins gates tem o nome, não venha com japonês é diferente.
"Assistir Steins Gate Episodio 06 Divergência de Efeito Borboleta"
"Efeito borboleta é um termo usado a partir de algumas condições presentes na teoria do caos, que se propõe a explicar como funcionam sistemas complexos e dinâmicos. Fato que tem tudo a ver com o microondas e o celular de Okarin"
http://www.elfenliedbrasil.com/2011/05/s...lings.html

Então não tem depois dessa se eu fosse você cara, revia os argumentos e a groselha que está falando.

PS: Isso eu já sabia, só estou trazendo links, pois não é só eu que compartilho dessa opinião. Muita coisa em Steins Gates remete a efeito borboleta.
Assim como quando ele tenta salvar a mayuri...
Mestre Yoda: Provavelmente virá com argumento de que o link não é relevante, q não vale, mimimi, agora pra convencê-lo só o autor falando na cara dele que trata de efeito borboleta.
Responder
 #758
Ok... vamos tentar manter o bom nível da conversa e não levar as coisas para o lado pessoal (tratar como serious business demais tende a desencadear rumos mais tensos) na hora que estiver expondo seus argumentos. 

Objetivo aqui não é mudar/fazer a cabeça de ninguém ou impor sua opinião como verdade absoluta e irrefutável, mas sim debater o assunto em questão de uma forma sadia.
Responder
 #759
(18/06/2013, 03:06)Qoppa Escreveu: Tomem cuidado pra não atacar uns aos outros.

E lol, acho que vi a troca acidental da palavra "mínimo" por "menino".
Good Eyes meu cara amigo, de vez em quando sempre erro na digitação ae esqueço de conferir antes de postar xD
Responder
 #760
(18/06/2013, 03:06)Qoppa Escreveu: Tomem cuidado pra não atacar uns aos outros.

E lol, acho que vi a troca acidental da palavra "mínimo" por "menino".

Bora tirar uns pontinhos do Thanos aí por desacato a autoridade Protest
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes