Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #721
Vc pode ver pela ordem de lançamento ou ordem cronologica, pra mim não foi problema a ordem de lançamento. 

Ordem de lançamento:

Ghost in the Shell (Filme)
Ghost in the Shell: Innocence (Filme)
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 1st Gig (Serie)
Ghost in the Shell: Stanta Alone Complex 2nd Gig (Serie)
Ghost in the Shell: Solid State Society


Ordem cronologica:
A premissa do novo Gits é conhecer a major mais jovem então cronologicamente seria a predecessora de todas as citadas. Sem Arise fica assim.

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 1st Gig (Serie)
Ghost in the Shell: Stanta Alone Complex 2nd Gig (Serie)
Ghost in the Shell: Solid State Society
Ghost in the Shell (Filme)
Ghost in the Shell: Innocence (Filme)

(17/06/2013, 13:00)goldslash Escreveu: Eu comecei Ghost in The Shell faz bastante tempo pq achei q teria umas parada científica no meio, mas n teve nada, até uns 4 episódios, mas n cheguei a dropar.

Só mim esqueci de olhar, aí foi pro plan to watch KKK.

Achava mediano até, mas eu realmente só paga pau de Steins Gates, Robotics Note.
Poha esse Robotics ta ficando ótimo apartir do 5 episódio cheio de mistério e referencias... Nossa to gostando mto.

Gits tem mto mais que os 2 que vc citou. Sobre Robotic, boa sorte com o  final Icon_lol
Responder
 #722
Xorey vendo esses 8 minutos. Mesmo que não entre na enquete de melhor da temporada, terá minha menção honrosa. (Talvez eu nem chegue a votar por motivos de luto) rs

(17/06/2013, 13:00)goldslash Escreveu: Eu comecei Ghost in The Shell faz bastante tempo pq achei q teria umas parada científica no meio, mas n teve nada, até uns 4 episódios, mas n cheguei a dropar.

Só mim esqueci de olhar, aí foi pro plan to watch KKK.

Achava mediano até, mas eu realmente só paga pau de Steins Gates, Robotics Note.
Poha esse Robotics ta ficando ótimo apartir do 5 episódio cheio de mistério e referencias... Nossa to gostando mto.

'-' 

Se vc não achou essas 'parada' em GitS, não vai achar em mais lugar algum.  Mas só por curiosidade, defina 'umas parada científica'
Responder
 #723
(17/06/2013, 13:18)Asura Escreveu: Xorey vendo esses 8 minutos. Mesmo que não entre na enquete de melhor da temporada, terá minha menção honrosa. (Talvez eu nem chegue a votar por motivos de luto) rs


'-' 

Se vc não achou essas 'parada' em GitS, não vai achar em mais lugar algum.  Mas só por curiosidade, defina 'umas parada científica'

eu ri dessa paradas cientificas, acho que ele não se lembrou de ficção cientifica. Icon_lol
Responder
 #724
(17/06/2013, 13:09)Ton Tavares Escreveu: Vc pode ver pela ordem de lançamento ou ordem cronologica, pra mim não foi problema a ordem de lançamento. 

Ordem de lançamento:
Spoiler:  
Ghost in the Shell (Filme)
Ghost in the Shell: Innocence (Filme)
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 1st Gig (Serie)
Ghost in the Shell: Stanta Alone Complex 2nd Gig (Serie)
Ghost in the Shell: Solid State Society



Ordem cronologica:
A premissa do novo Gits é conhecer a major mais jovem então cronologicamente seria a predecessora de todas as citadas. Sem Arise fica assim.

Spoiler:  
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 1st Gig (Serie)
Ghost in the Shell: Stanta Alone Complex 2nd Gig (Serie)
Ghost in the Shell: Solid State Society
Ghost in the Shell (Filme)
Ghost in the Shell: Innocence (Filme)

Prefiro acompanhar por ordem cronológica. Obrigado, @"Ton Tavares".
Responder
 #725
Um detalhe não existe ordem cronológica de GITS.

GITS Stand Alone Complex não está na mesma cronologia do filme e do Arise. São universos completamente diferentes, mas que por acaso usam os mesmos personagens e premissa baseadas no mangá.

Estas cronologias, são arremedos feitos por fãs.

(17/06/2013, 13:00)goldslash Escreveu: Eu comecei Ghost in The Shell faz bastante tempo pq achei q teria umas parada científica no meio, mas n teve nada, até uns 4 episódios, mas n cheguei a dropar.

Só mim esqueci de olhar, aí foi pro plan to watch KKK.

Achava mediano até, mas eu realmente só paga pau de Steins Gates, Robotics Note.
Poha esse Robotics ta ficando ótimo apartir do 5 episódio cheio de mistério e referencias... Nossa to gostando mto.

Facepalm
Responder
 #726
Então vai na ordem de lançamento mesmo, isso já pouco importa, acho que vou conseguir aproveitar as séries de qualquer jeito.
Responder
 #727
(17/06/2013, 02:45)martec Escreveu: Liberado 2° PV de Kamisama no Inai Nichiyoubi

Spoiler: Imagem  
[Imagem: NWcgozX.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kamisama no Inai Nichiyoubi
Título alternativo: Sinônimo: The Sunday without God | Japonês: 神さまのいない日曜日 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy
Obra original: LN - 7 volumes (em publicação) (20/10/2012)
Editora (Label): Fujimi Fantasia Bunko
Escrito por: Kimihito Irie
Site oficial: http://kami-nai.com/
Estúdio: MadHouse (Nana, Aoi Bungaku, Death Note)
Produtora: Starchild Records
Diretor: Yuuji Kumazawa (Oda Nobuna no Yabou)
Supervisor do script: Tomoko Konparu (Kimi ni Todoke series, Uta no Prince-sama, Nana)
Character Design: Shinichi Miyamae
Data de estréia: 06/07/2013
Emissora: Tokyo MX, CTC, tvk, TVS, SUN. KBS, TVA, BS11 e AT-X
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Birth" by Eri Kitamura
Encerramento: "Owaranai Melody wo Utaidashimashita. (終わらないメロディーを歌いだしました。)" by Mikako Komatsu
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  The fantasy is set 15 years after humans stopped being born and the dead stopped dying, since the world was abandoned by God. That left "Gravekeepers" with the unique task of giving the would-be dead peace. A girl named Ai is the only Gravekeeper in her village; she was born from a Gravekeeper mother and a human father 12 years ago. One day, a boy named Hanpunii Hanbaato appears and begins firing his pistol indiscriminately and setting the village on fire. Hanpunii confronts Ai with the shocking truth.

PV LN:
Spoiler:  

PV:
Spoiler:  
Spoiler:  

PV2:
Spoiler:  
Spoiler:  

Foi pra lista
Responder
 #728
(17/06/2013, 13:00)goldslash Escreveu: Eu comecei Ghost in The Shell faz bastante tempo pq achei q teria umas parada científica no meio, mas n teve nada, até uns 4 episódios, mas n cheguei a dropar.

Só mim esqueci de olhar, aí foi pro plan to watch KKK.

Achava mediano até, mas eu realmente só paga pau de Steins Gates, Robotics Note.
Poha esse Robotics ta ficando ótimo apartir do 5 episódio cheio de mistério e referencias... Nossa to gostando mto.
H U E
é né... não tem só ele com essa opinião, lembro que o carlírio também tava amando kkk
@martec , gostaria de dar umas palavras sobre o assunto? Coolface
Responder
 #729
(17/06/2013, 19:05)Saito Escreveu: H U E
é né... não tem só ele com essa opinião, lembro que o carlírio também tava amando kkk
@martec , gostaria de dar umas palavras sobre o assunto? Coolface

prefiro não dizer nada a respeito...
Responder
 #730
O estrando foi o negócio das "paradas científicas".

Sendo que GITS é um dos animes com mais ciência e discussões de temas científicos.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes