Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #661
(10/06/2013, 00:49)jasque Escreveu: Mas no caso do DS2 o problema não foi terem escolhido adaptar o mangá ao invés do jogo?

Btw não sei se dá pra esperar muita coisa,, talvez eu tente o original...
O manga saiu antes, mas era porque o roteiro do anime jah tava pronto lol
Responder
 #662
(10/06/2013, 01:20)Jessi Escreveu: O manga saiu antes, mas era porque o roteiro do anime jah tava pronto lol

ah ta explicado
Responder
 #663
(10/06/2013, 01:20)Jessi Escreveu: O manga saiu antes, mas era porque o roteiro do anime jah tava pronto lol

Ah, então posso voltar a perder esperanças em DanganRonpa?
Responder
 #664
Liberado 2° PV de Genei wo Kakeru Taiyo

[Imagem: npbynXw.jpg]

Ficha técnica:

Título: Genei wo Kakeru Taiyo
Título alternativo: Sinônimo: Il sole penetra le illusioni | Japonês: 幻影ヲ駆ケル太陽 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.geneitaiyo.com/
Estúdio: AIC (R-15, Nyankoi, Amagami SS)
Produtora: Aniplex
Diretor: Keizou Kusakawa (Dog Days, Sekirei, Magical Girl Lyrical Nanoha A's, RO-KYU-BU!)
Script: Michiko Itou (Ro-Kyu-Bu!, Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi, Hentai Ouji to Warawanai Neko)
Character Design: Shinpei Tomooka (Inukami!)
Data de estréia: 06/07/2013
Emissora: ABC, Tokyo MX, CTC, tvk, TVS, GYT, GTV, TVA, BS11, Animax
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "träumerei" by LiSA
Encerramento: "-Mirage-" by Natsumi Okamoto
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  A story of girls who solve mysterious matters that occur in this world, using the mystical tarot cards that hold the power to read destinies.

PV:
Spoiler:  
Spoiler: Vimeo  

PV2:
Spoiler:  
Spoiler: Vimeo  
Responder
 #665


Velho, como é feio o Kokabiel. Icon_lol

@llNoNickll e @Raffael.
Responder
 #666
Infelizmente nem todos os Fallen Angels são como a Raynare
Spoiler: *_*  
[Imagem: Reynalle_5.JPG]

Mas até que curti o visual dele:
[Imagem: High_school_dxd_new_1.JPG]


E estou sentindo falta do tópico de oppais da temporada High School DxD New Triste

PS: Vai ser até engraçado assistir com esse monte de 'D' na tela Icon_rolleyes 
Responder
 #667
(10/06/2013, 13:44)llNoNickll Escreveu: Infelizmente nem todos os Fallen Angels são como a Raynare
Spoiler: *_*  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Reynalle_5.JPG]

Mas até que curti o visual dele:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: High_school_dxd_new_1.JPG]


E estou sentindo falta do tópico de oppais da temporada High School DxD New Triste

PS: Vai ser até engraçado assistir com esse monte de 'D' na tela Icon_rolleyes 

Não gosto da Raynare, mas ela é mesmo uma boa Fallen Angel (sentido sexual, é claro). Icon_rolleyesIcon_lol

Seria melhor ele ter um visual mais humano, tipo o Azazel-sensei.

Se possível gostaria que o tópico de High School DxD New seja criado na quinta-feira.

Nos PVs da 1ª temporada também tinha censura. Mas, para minha surpresa, na versão TV estava sem censura. Vamos torcer para que o mesmo aconteça na 2ª temporada.
Responder
 #668
(10/06/2013, 14:07)leokun Escreveu: Não gosto da Raynare, mas ela é mesmo uma boa Fallen Angel (sentido sexual, é claro). Icon_rolleyesIcon_lol

Seria melhor ele ter um visual mais humano, tipo o Azazel-sensei.

Se possível gostaria que o tópico de High School DxD New seja criado na quinta-feira.

Nos PVs da 1ª temporada também tinha censura. Mas, para minha surpresa, na versão TV estava sem censura. Vamos torcer para que o mesmo aconteça na 2ª temporada.
Se a première for na AT-X é sem censura, mas com imagem "ruim". As versões da TV aberta tem censura, mas imagem "melhor".
Responder
 #669
opa, cada vez mais animado pro DXD new *-*
Esse visual do Kokabiel nossa que tenso Icon_lol, pra mim falta mesmo ainda conhecer o Azazel...

Sem dúvida esse é o anime que estou mais esperando Icon_twisted
Responder
 #670
(10/06/2013, 15:55)Blanky Escreveu: Esse visual do Kokabiel nossa que tenso Icon_lol, pra mim falta mesmo ainda conhecer o Azazel...

Azazel-sensei aparece no PV.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes