Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #551
com essa equipe já esta garantido o fluidez e dinamismo...
só não tendo personagens irritantes como em YuruYuri já será must see no caso de mim...
Responder
 #552
Sendo perto de Mitsudomoe e Minami-ke me agradam mais do que Yuri yuri.
Responder
 #553
(25/05/2013, 00:28)Ton Tavares Escreveu: Sendo perto de Mitsudomoe e Minami-ke me agradam mais do que Yuri yuri.

não acho que vai ser próximo a Yuruyuri pelo título da obra...
já que não acho que vai focar em yuri ou aprofundar na amizade entre elas...
mas tbm não acho que vai aproximar tbm de Minami-ke e cia...
Responder
 #554
Algo me diz que esta temporada será uma guerra de facções...
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #555
Me pergunto qual facção, facção de meia duzia só se for. Tá ruim tirar coisa boa dessa.
Responder
 #556
(25/05/2013, 16:42)Ton Tavares Escreveu: Me pergunto qual facção, facção de meia duzia só se for. Tá ruim tirar coisa boa dessa.

Só Monogatari já vale a temporada, ainda tem Genshiken e Highschool DxD, tirando esses tem vários que parecem bons (e Watamote que verei com certeza). Acho que vai ser uma temporada muito boa.
Responder
 #557
(25/05/2013, 17:11)Teko Escreveu: Só Monogatari já vale a temporada, ainda tem Genshiken e Highschool DxD, tirando esses tem vários que parecem bons (e Watamote que verei com certeza). Acho que vai ser uma temporada muito boa.

Essa temporada está matando a pau, retorno do meu tão amado Genshiken (Sim, já estou no Hype), adaptação de Watamote, retorno de Monogatari, fora o GiTS Arise que está prometendo. Mal posso esperar para começar as estreias Peace
Responder
 #558
(25/05/2013, 19:14)Daicon Escreveu: Essa temporada está matando a pau, retorno do meu tão amado Genshiken (Sim, já estou no Hype), adaptação de Watamote, retorno de Monogatari, fora o GiTS Arise que está prometendo. Mal posso esperar para começar as estreias Peace

Gits são ovas, não é temporada.
Responder
 #559
Free e Monogatari.

Nada a reclamar.
Responder
 #560
(25/05/2013, 19:18)Ton Tavares Escreveu: Gits são ovas, não é temporada.

Ok, sei disso, mas não tira o fato do primeiro estrear agora em Junho, o que corresponde a temporada de verão Peace
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes