Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #471
Kimi no Iru Machi é confirmado para temporada de Julho

[Imagem: K2zr1gB.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kimi no Iru Machi
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Romance (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 21 volumes (em publicação) (09/03/2013)
Editora (Label): Shounen Magazine KC (Comics)
Escrito por: Kouji Seo
Site oficial: http://kiminoirumachi.com/
Estúdio: GONZO (Blue Drop, Shangri-la, Linebarrels of Iron)
Produtora: -
Diretor: Shigeyasu Yamauchi (Yumekui Merry, Casshern Sins)
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON! series, Bakuman. series, Kimi to Boku series)
Data de estréia: 13/07/2013
Emissora: TX e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  Eba Yuzuki, a girl from Tokyo moves to a countryside to attend high school. She lives together with a guy named Kirishima Haruto whose father is an apprentice of Eba's father. Haruto never agrees to let Yuzuki stay at his house and always rejects her. Another girl, Kanzaki Nanami, comes whom Haruto might be in love with. So... what will happen in this story?
(Source: MangaHelpers)
Responder
 #472
(27/04/2013, 09:59)jasque Escreveu: Ainda acho janeiro melhor.

Não.

Bem, ainda vai ter Majestic Prince e Shingeki no Kyojin passando, ao menos.
Responder
 #473
(30/04/2013, 04:02)martec Escreveu: Kimi no Iru Machi é confirmado para temporada de Julho

Spoiler: Imagem  
[Imagem: K2zr1gB.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kimi no Iru Machi
Formato: Série de TV
Gênero: Drama, Romance (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 21 volumes (em publicação) (09/03/2013)
Editora (Label): Shounen Magazine KC (Comics)
Escrito por: Kouji Seo
Site oficial: http://kiminoirumachi.com/
Estúdio: GONZO (Blue Drop, Shangri-la, Linebarrels of Iron)
Produtora: -
Diretor: Shigeyasu Yamauchi (Yumekui Merry, Casshern Sins)
Supervisor do script: Reiko Yoshida (K-ON! series, Bakuman. series, Kimi to Boku series)
Data de estréia: 13/07/2013
Emissora: TX e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse MAL:  Eba Yuzuki, a girl from Tokyo moves to a countryside to attend high school. She lives together with a guy named Kirishima Haruto whose father is an apprentice of Eba's father. Haruto never agrees to let Yuzuki stay at his house and always rejects her. Another girl, Kanzaki Nanami, comes whom Haruto might be in love with. So... what will happen in this story?
(Source: MangaHelpers)
Vou ver mas torço para ter rape pq os últimos capítulos do manga ficaram muito chato
Responder
 #474
(30/04/2013, 04:15)chriss Escreveu: Vou ver mas torço para ter rape pq os últimos capítulos do manga ficaram muito chato

como essa supervisora é meio difícil ter rape... a não ser que obrigue ela fazer uma condensação absurda...
Responder
 #475
(30/04/2013, 04:17)martec Escreveu: como essa supervisora é meio difícil ter rape... a não ser que obrigue ela fazer uma condensação absurda...
Mas poderia dar um final para a serie, chega uma parte no manga que ele perde toda a graça então se fizerem só até ai e derem o final faz bem, não sei se conhece a serie original mas acho que você não vai gostar pq tem personagem irritante.
Responder
 #476
(30/04/2013, 04:21)chriss Escreveu: Mas poderia dar um final para a serie, chega uma parte no manga que ele perde toda a graça então se fizerem só até ai e derem o final faz bem, não sei se conhece a serie original mas acho que você não vai gostar pq tem personagem irritante.

tem exemplo de personagem parecida?
tem gente que acha Kirino irritante... eu acho ela fofa... Wub Love Kyuubey Coolface
Responder
 #477
(30/04/2013, 04:22)martec Escreveu: tem exemplo de personagem parecida?
tem gente que acha Kirino irritante... eu acho ela fofa... Wub Love Kyuubey Coolface
Por isso que acho que você é masoquista Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Agora não consigo lembrar um exemplo só sei que eu acho a personagem irritante, mas acho ele seria meio que uma "vilã" de shoujo faz umas coisinhas bem irritante...mas ela demora um pouco a aparecer e tem poucas participações no começo então dependendo de até onde eles adaptarem não vai ter ela
Responder
 #478
(30/04/2013, 04:26)chriss Escreveu: Por isso que acho que você é masoquista Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Agora não consigo lembrar um exemplo só sei que eu acho a personagem irritante, mas acho ele seria meio que uma "vilã" de shoujo faz umas coisinhas bem irritante...

tipo o motivo que me fez dropar o Sukitte Ii na yo.?
Responder
 #479
(30/04/2013, 04:28)martec Escreveu: tipo o motivo que me fez dropar o Sukitte Ii na yo.?
Como não vi esse não sei te dizer mas acho ela irritante como disse antes ela demora aparecer então da para assitir de boa.
Responder
 #480
(30/04/2013, 04:31)chriss Escreveu: Como não vi esse não sei te dizer mas acho ela irritante como disse antes ela demora aparecer então da para assitir de boa.

não seria do tipo bullying para tentar separar casal principal pelo ciúmes não neh?
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes