Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ten Nights Game - The Princess II


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 30/09/2012, 04:06.
1 respostas neste tópico
 #1
Shin Megami Tensei: Ten Nights Game

The Princess
[Imagem: 1067332-world.jpg]
Chapter II - Death

I've Got Friends - Hitomi
Eu nasci na Sibéria. Como qualquer Sibériana, nasci com o sangue já gelado, tanto quanto as águas perfurantes dos mares ao norte.
Pode ser uma região inospita, uma péssima anfitriã para todos os que nela vivem mas, quer saber de uma coisa? Uma vez natural de um lugar, dificilmente haverá outra terra que substituirá o seu local de nascimento. Pessoas? pft, como se pessoas realmente fizessem alguma diferença. não falo de pessoas, falo de algo um pouco mais profundo. Falo de uma especie de laço mistico entre as pessoas, e suas terras natais.Ja se passaram dois dias desde que minha vida acabou, eu não sei bem como que eu deveria me sentir agora, eu tento compreender qual é o motivo da minha vida, a dois dias eu estava comendo do melhor, agora, dependo das raras chances que tenho ao avistar algo vivo para comer.
O solo Sibériano é horrivel para vegetais, dificilmente encontrarei algo vegetal para comer, ainda mais durante esta estação. E o inverno Sibériano é Artico, eu posso morrer congelada se não for esperta o suficiente. A cidade mais proxima fica a uma semana, por sorte, tenho este trenó. E por mais sorte ainda, ele não é movido a nenhum tipo de combustivel especifico. Apesar de que nada aponta para o pior, minha espinha ainda me alerta a todo momento de que eu não estou nem perto de poder me sentir um pouco segura. A sensação é de que eu estou perambulando no manto negro da morte.
E apesar de minha vestimenta, oque sobrou do meu vestido de aniversário, ainda não morri de frio, porque a Parvati está comigo, isso não explica muita coisa, mas, vamos nos lembrar de que Parvati não é uma pessoa, Parvati é uma deusa, eu deveria começar a me acostumar ao improvavel e tomar essas coisas como meros acontecimentos do dia-a-dia.

" Alessia. "

Parvati chama minha atenção.

" Oque? "

" E agora? "

" Agora oque Parvati? "

" Daqui em diante, oque vai ser da sua vida? "

me manti em siléncio, eu não tenho ideia doque fazer da minha vida.

" Eu gostaria de saber. "

E foi assim que a terceira noite terminou, eu havia dormido muito bem nos primeiros dois dias, mas, não conseguia dormir, estava olhando fixamente para o céu, as luzes do norte brilhavam lá encima. dançando graciosamente, sublimes, por um momento eu fechei os olhos, enquanto me aconchegava nos braços da Parvati, e sussurei baixinho.

" Eu quero ser a aurora boreal. "

As noites nesta parte do mundo são muito mais longas, são mais ainda durante o inverno. E quando a temperatura cai, torna-se muito dificil despertar. Mas não a esta noite.

Encounter - Shoji Meguro

Ouço ruidos, não são ruidos de animais, não consigo identificar oque são, isto está me pertubando demais, quando eu caio no sono, durmo como uma pedra afundando no mar da sibéria, mas, esses ruidos estão me assustando demais.

" Parvati " sussurei baixinho

" Alessia " ela sussura devolta

" Oque são esses ruidos? "

" Significam que nós não estamos seguras. "

" Simplesmente isso? "

" São demonios Alessia, igual ao que vimos na mansão. "

" Mas porque ruidos? eu posso falar e ve-los perfeitamente. Porque não agora? "

" Eles estão instaveis, devem estar sedentos por Vital, teremos que nos defender. "

" Vital... " por um momento achei que precisaria de explicação, mas o termo entrou na minha cabeça rapidamente, em curto, eles precisavam de combustivel para manter sua forma no mundo.

Os ruidos ficavam mais fortes, e Parvati me segurava com força, eu queria reagir, mas ela continuava a me segurar com força, e isto me acalmava um pouco, durante uns cinco minutos ficamos paradas sem fazer um unico movimento, foi então que a Parvati sussurou:

" Vou te soltar, e assim que eu o fizer, corra até o trenó, não me questione, apenas faça. "

Resolvi não a questionar, assim que ela me soltou eu levantei num salto desesperado e corri até o trenó.
Ouvi três sons pesados e bruscos ecoando no ar, quando olhei para traz, parvati estava no meio de oque seriam uma mistura de ruido de televisão, com membros.

Eu vi os seguintes eventos, vi cada fração de milésimo, as coisas correndo em direção a pavarti, que, nesta situação iria sofrer muito.

Theme of Chaos - Shoji Meguro

Eu não pensei, eu liguei o trenó, eu acelerei o maximo que pude, eu arranquei junto com o chão pra cima desses demonios. Do fundo da minha garganta, um grito selvagem ecoou pelos arredores. Duas bestas trocando golpes, e o meu rugido foi maior, e mais ameaçador.

Tyranical Hero - Shoji Meguro

Dai para frente eu perdi o controle, Kladenets ja estava em minhas mãos e eu havia saltado do trenó, lanço um corte horizontal, rapidamente jogo todo peso do meu corpo na direção oposta e assim sucessivamente uma rajada de golpes são lançados sem perdão para cima de uma das criaturas sem corpo. Kladenets voou da minha mão, e eu me vi desarmada, mas isto não foi o suficiente para me parar, Fui atacada com oque pareceu ser um vacuo, por muito pouco eu não perdi meu braço, mas sem que isto me chacoalhasse a confiança, eu saltei em direção ao demonio, e me agarrei em seu pescoço, mordendo-o ao ponto de fincar meus caninos minimos em seu pescoço, recebi alguns socos nas costas mas logo a criatura parou de se debater, ao ser atacada mais uma vez, ja conhecendo meu inimigo, usei o corpo do falecido demonio como escudo.
E tambem como arma.
O golpe certeiro arrancou o braço do defunto, e assim eu estava armada mais uma vez, num brandir largo, ponho minha força no arco feito pelo braço, e faço contato, uma, duas, três veze seguidas.

Apocalypse - Shoji Meguro

Ao terminar, fui tomada por uma fadiga sem igual, minha visão estava vermelha, minha cabeça leve, meu folego perdido e meu coração descompassado.
Eu Vomitei, e no momento que o vomito tocou o chão, eu notei a piscina vermelha a minha frente, notei as marcas de cortes nas arvores proximas, notei tambem, coisas que eu preferia não ter notado naquele momento. a mistura de sangue e vômito Elevavam um cheiro horrivel aos arredores, eu vomitei mais uma vez, perdi as forças e cai sob minhas costas. incapaz de me mover, vi a expressão de Parvati.

Eu não podia falar.

Ela tambem não.

Mas os olhos dela, continham a mais perfeita mistura de horror e medo, demorou um pouco até ela olhar pra min. ela me olhou de cima, como quem desaprova e subjulga, apontou uma das mãos para min, e começou a sussurar uma palavra.

Era meu fim.

Nesse momento do fundo da minha alma as ultimas forças que me restavam se juntaram num esforço desesperado de quem está segurando-se no penhasco com o ultimo dos dedos, e encharcada de medo, eu chamo o nome dela.

" Parvati! "

Os lábios dela param de se mover, a mão dela congela no tempo,

Parvati se joga ao chão, proxima de min, ajoelhada, e chora encima de meu busto.

" Me perdoe Alessia, achei que iria me matar se eu a deixasse, me perdoe por favor. "

Eu tentei falar, eu tentei me mover, eu tentei fazer alguma coisa. eu só conseguia sentir as lágrimas quentes da parvati caindo sobre meus seios, minha visão indo do vermelho ao negro, e então, assim eu perdi os sentidos.

Spoiler: Proximo Capitulo  
The Backside of the TV.
" Murmansk, ja faz um tempo desde que eu estive em meio a civilização, parece tudo tão novo. "

" Blazska? Você? que piada! "

" Não existe justiça Alessia... "

" Pra sobreviver, temos que jogar o jogo direitinho. "

" Não caí, e não será agora que eu cairei! "

" Alessia, triess kab aluir, RECARM! "

Shin Megami Tensei: Ten Nights Game
The Princess
Chapter III - Birth
" Bem vinda ao mundo real, Alessia Blazska. "
Responder
 #2
Matou um demônio desarmada!? Bem que tu tinha dito que ela era doida de pedra.
Gostei do preview, ainda mais porque li escutando Backside of the TV e enquanto lia me lembrei dos preview de Fate/Zero não sei porque.
Tem alguma previsão de quando sairão mais capítulos da main history? Não que eu esteja apressado pra ler, mas...
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes