Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #211
(23/11/2012, 01:11)rapier Escreveu: Se tivesse eu acho que seria popular. Há várias obras shonen que até hoje não pegaram no Brasil, tipo Sket Dance e Toriko.

Se bem que considerando que o mangá não era conhecido por aqui e que o anime mal começou, é uma comparação injusta. Ou não, pois 1 mês depois de AoEx anime começar no JP sua popularidade no Brasil já estava nas alturas.


A popularidade de Soul Eater continuou alta mesmo antes do lançamento do mangá no Brasil. Soul Eater é praticamente um clássico por estas bandas.

Exemplo: o pessoal falou que o lançamento de Mirai Nikki mangá no Brasil era "tardio". Mas a popularidade de Mirai Nikki continuou, e continua, alta mesmo depois do fim do anime. Mirai Nikki é anime povão e continuará sendo povão.

Animes como Soul Eater, AoEx, FMA, Elfen Lied e Mirai Nikki são clássicos no Brasil, com popularidade alta e razoavelmente constante. A hora certa de o mangá ser publicado é enquanto o anime ainda for famoso por aqui.

Concordo! Mas o que quis dizer é que para a época, Soul Eater realmente fez um sucesso considerável, quase como um "boom" , mas hoje, assim como você disse, Soul Eater ainda mantém a sua fanbase constante sempre ressaltando a sua popularidade, em suma, eu quis dizer no sentido de vendagens, acredito que se Soul Eater tivesse sido pulicado aqui no Brasil enquanto o seu "boom", as vendas do mangá seriam melhores e poderia até fazer frente com outros títulos mainstream de gosto duvidoso! Peace

E assim continua também a minha saga de esperanças em relação a School Rumble e Genshiken ser publicados aqui...
Responder
 #212
(23/11/2012, 00:07)Daicon Escreveu: Seria muito interessante se ambos, Magi e Ao Ex fossem publicados por aqui, no entanto, estou mais cético do que antes quanto a este assunto, tudo bem que existem um monte de questões editoriais e de licenciamento, mas se realmente esses títulos venham a ser publicados aqui, creio eu que vai demorar um pouco, um exemplo é o caso de Soul Eater, para a época o Anime fez um sucesso razoável e manteve por um bom tempo a sua fanbase, o que me fazia pensar - "É a hora certa para ser publicado aqui" - e justamente depois de um tempo extenso é que o mangá está sendo publicado no brasil, então baseado nisso, acho que Magi ano que vem, a probabilidade é mínima, mas se realmente vir a acontecer, será muito bem vindo!
Justo. Penso assim, pois, cada vez mais, o mercado de mangás no Brasil está se fortalecendo, e com a chegada dos famosinhos Reborn e Toriko da Jump, não sobram mais obras populares da jump que possam agradar os garotos que compram os mangás.

(23/11/2012, 01:11)rapier Escreveu: Se tivesse eu acho que seria popular. Há várias obras shonen que até hoje não pegaram no Brasil, tipo Sket Dance e Toriko.

Se bem que considerando que o mangá não era conhecido por aqui e que o anime mal começou, é uma comparação injusta. Ou não, pois 1 mês depois de AoEx anime começar no JP sua popularidade no Brasil já estava nas alturas.


A popularidade de Soul Eater continuou alta mesmo antes do lançamento do mangá no Brasil. Soul Eater é praticamente um clássico por estas bandas.

Exemplo: o pessoal falou que o lançamento de Mirai Nikki mangá no Brasil era "tardio". Mas a popularidade de Mirai Nikki continuou, e continua, alta mesmo depois do fim do anime. Mirai Nikki é anime povão e continuará sendo povão.

Animes como Soul Eater, AoEx, FMA, Elfen Lied e Mirai Nikki são clássicos no Brasil, com popularidade alta e razoavelmente constante. A hora certa de o mangá ser publicado é enquanto o anime ainda for famoso por aqui.
Toriko vem pela Panini no próximo ano, já confirmado. E acho que o controle de conteúdo do Brasil tem receio de trazer comédias japonesas, talvez pela dificuldade de adaptação de piadas ou por pouco ter explorado esse ramo.

Concordo com você que a popularidade de Ao no Exorcist é bem maior que a de Magi, mas ainda aposto nele pelo gênero e por acreditar que a popularidade vai crescer nas próximas semanas e pelo conteúdo que cai no gosto popular.
Responder
 #213
8

Eu tenho medo da morgiana, mas ela é mto kawai mesmo assim rsrs
Adorei a frase dela, chega de conversa fiada, Mor é uma diva ^^

No mais otimo episodio, flash back durou metade do episodio.
Responder
 #214
Ep.08

Flashback bem previsível, mas bastante interessante.
Coitado do Ali babá. Bom, vamos ver como vai terminar isso. É capaz de que aquele rapaz amigo/irmão do Ali babá acabe morrendo.
Responder
 #215
A Morgiana pegando o Alibaba no colo, aquilo foi épico demais, suhaushauhsuahsuahusa
Não entendi, pq deixaram a cara do pai do alibaba tudo preta e depois motrou? Qual o sentido disso?
Bem tensa a história do Alibaba
É impressão minha ou a Morgiana tem a mesma voz da Shizuko de Tonari?
E o irmão do Alibaba tem a mesma voz do Yutta de Chuu2byou?
Responder
 #216
EP 08

Interessante, explicou várias coisas. Aquelas cenas cômicas com desenhos caricaturados são muito engraçadas Icon_lol
Morgiana subindo mais ainda nos meus conceitos.
Responder
 #217
Morgiana é a melhor, não só de Magi, mas de todo FALL. <3
E o Alibaba realmente não serve pra tentar bancar o frio, só botar uma pressão que ele cede.
Responder
 #218
Ep 08

Episódio de flashback mas interessante. Ainda quero entender qual a intenção do Alibaba em ajudar esse amigo traia dele.

Morgiana foda como sempre.

(26/11/2012, 18:52)lau-chan Escreveu: É impressão minha ou a Morgiana tem a mesma voz da Shizuko de Tonari?

Ela mesma. E é a mesma dubladora da Asuna de SAO também.
Responder
 #219
Já fiquei intimo da Mor... pro resto ela é Morgiana mesmoIcon_lol
Responder
 #220
(26/11/2012, 22:51)Pierrot Escreveu: Ep 08

Episódio de flashback mas interessante. Ainda quero entender qual a intenção do Alibaba em ajudar esse amigo traia dele.

Morgiana foda como sempre.


Ela mesma. E é a mesma dubladora da Asuna de SAO também.
Nossa, que é a mesma da Asuna não tinha percebido =O
Que dubladora conveniente =P
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes