Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Acabo de assistir Agosto Infinito. - E MAIS


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #1
Idéia 
Quase...

Pois é, por incrível que pareça eu só tinha assistido ao primeiro episódio da temporada 2009, Rapsódia da Folha de Bamboo, na semana da estreia. Só agora estou assistindo, BD do Doki com as legendas da casa.

Enfim, só me adiantei um pouco para fazer um comentário antes que me esqueça e para saber se acertei.
Estou no começo do episódio 6 do arco.
Tá na cara que quem deixou de fazer algo foram os outros, principalmente o Kyon. No máximo, o que a Haruhi sente falta é de não ter conseguido fazer os outros se divertirem tanto quanto ela. Em um episódio passado, no final, quando ela diz como se divertiu e vê a cara emburrado do Kyon eu senti que era isso.
Pelo jeito, só vai terminar quando o Kyon tomar uma atitude, já que os outros no máximo pensam como terminar com aquilo. Só vai terminar quando ele resolver em uma repetição fazer tudo o que tem vontade ao invés de se deixar levar, de deixar para o "eu de amanhã".

Sim, sobrevivi esse tempo todo sem spoilers da série, e tudo que eu debatia era baseado na única vez que assisti a primeira temporada anos atrás. Sou bom?

Daqui a pouco eu volto da maratona.
Voltei para complementar: fileos de la mamas, não mostram a cara do Kyon quando o Koysumi diz se ele deve se declarar para a Haruhi.
Responder
 #2
esse foi o motivo de eu ter dropado a segunda temporada.
Responder
 #3
Entendo a revolta, mas achei exagero.
Vocês devem ter se irritado porque tiveram que esperar uma semana por episódio sem saber quando iria acabar aquele arco.

Eu gostei bastante, mais do que eu esperava. No máximo tiraria um episódio dali, o 7 e só.
Gostei de como fizeram. "Normalmente" deixaria para nós imaginarmos o que aconteceu naqueles repetições, e eles nos mostraram essas repetições e podemos sentir os sentimentos que provocaram as mudanças.
Não sei se estar certo, mas minha teoria para terminar com aquelo de alguma forma serve. O Kyon teve um raro momento de contestar a Haruhi, era o que ele e os outros queriam fazer e dizer desde o início e estava com medo. Acho que a Haruhi também tem essa vontade de OS OUTROS levarem ela para se divertir junto.

Agora, no Rapsódia da Folha de Bamboo, a Nagato não interferiu? Por que então a resistência em fazer qualquer coisa dessa vez?
Até coisas ínfimas, que ela poderia ter feito sabendo que depois seria desfeito, ela não se atreveu. Por que?
Isso me cria grandes expectativas pelo filme. Não sei o que acontece nesse, mas pelo nome, da Haruhi desaparecer e da propaganda que eu me lembro que indicava que a Nagato tinha papel de destaque...

Imagino que normalmente a Haruhi mão conhecia o Kyon, ou pelo menos não dessa forma. Sei que ele é importante, mas o quanto? Para precisar ser "unido" a Haruhi? Poderia ser qualquer pessoa normal que conseguisse lidar com ela, ou ele tem algo a mais? Será que originalmente eles topariam e dariam origem a algum acontecimento que precisou ser evitado ao ponto de a Nagato interferir? Ou, não foi decisão dela interferir, se é que realmente interferiu? Afinal, que levou ele para o passado foi a Mikuru.

Teorias, teorias.
Vou assistir ao resto e então ao filme quando terminar de baixar.
Responder
 #4
(31/07/2011, 21:21)Panino Manino Escreveu: Entendo a revolta, mas achei exagero.
Vocês devem ter se irritado porque tiveram que esperar uma semana por episódio sem saber quando iria acabar aquele arco.

Eu gostei bastante, mais do que eu esperava. No máximo tiraria um episódio dali, o 7 e só.
Gostei de como fizeram. "Normalmente" deixaria para nós imaginarmos o que aconteceu naqueles repetições, e eles nos mostraram essas repetições e podemos sentir os sentimentos que provocaram as mudanças.
Não sei se estar certo, mas minha teoria para terminar com aquelo de alguma forma serve. O Kyon teve um raro momento de contestar a Haruhi, era o que ele e os outros queriam fazer e dizer desde o início e estava com medo. Acho que a Haruhi também tem essa vontade de OS OUTROS levarem ela para se divertir junto.

Agora, no Rapsódia da Folha de Bamboo, a Nagato não interferiu? Por que então a resistência em fazer qualquer coisa dessa vez?
Até coisas ínfimas, que ela poderia ter feito sabendo que depois seria desfeito, ela não se atreveu. Por que?
Isso me cria grandes expectativas pelo filme. Não sei o que acontece nesse, mas pelo nome, da Haruhi desaparecer e da propaganda que eu me lembro que indicava que a Nagato tinha papel de destaque...

Imagino que normalmente a Haruhi mão conhecia o Kyon, ou pelo menos não dessa forma. Sei que ele é importante, mas o quanto? Para precisar ser "unido" a Haruhi? Poderia ser qualquer pessoa normal que conseguisse lidar com ela, ou ele tem algo a mais? Será que originalmente eles topariam e dariam origem a algum acontecimento que precisou ser evitado ao ponto de a Nagato interferir? Ou, não foi decisão dela interferir, se é que realmente interferiu? Afinal, que levou ele para o passado foi a Mikuru.

Teorias, teorias.
Vou assistir ao resto e então ao filme quando terminar de baixar.

filme = wild nagato.

eu li a novel. é... doidão, fica a dica ciao.
Responder
 #5
Essa porra não termina de baixar, lento pra cacete.
Responder
 #6
Eu maratonei o Endless Eight, como eu -adoro- a Haruhi foi a melhor experiência da minha vida.
Eu devo ser masoquista mesmo...
Responder
 #7
Achei coerente. Faz o espectador sentir como a Nagato deve ter se sentido.
Responder
 #8
Assisti três desses episódios, e vi as screens dos outros episódios.
Responder
 #9
Eu gostei da idéia do Endless Eight, mas não da execução. Lembro que na época larguei no terceiro episódio, só vi o resto muito tempo depois.
Responder
 #10
(01/08/2011, 13:10)lnisishima Escreveu: Eu gostei da idéia do Endless Eight, mas não da execução. Lembro que na época larguei no terceiro episódio, só vi o resto muito tempo depois.

Como você pode aprovar a ideia e não aprovar ela sendo executada? Não é uma contradição?
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes