Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Guild Wars 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 26/09/2012, 03:29.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
(14/06/2014, 16:34)Inkonu Escreveu: Ae galera, parece que a Season 2 do living world vai lançar, e dessa vez eles aprenderam com os erros da season 1? Algumas coisas parece que melhoraram, por isso to voltando a jogar GW2, mas fiquei muito tempo sem jogar, por isso quero saber alguem ainda joga e se joga em qual server, pq estou bem desatualizado, eu parei de jogar um pouco antes de lançarem as armas ascendentes, e bem não sei oque aconteceu dai pra frente.

Eita, atualmente to meio que me afastando do gw2, indo para outros jogos e um pouco desanimado, cada vez entro menos, pelos menos nessas últimas 2 semanas só entrei umas 3 vezes e nem joguei muito.

Sobre Pve não posso ajudar muito já que sou mais pvp e wvw, mas parece que essa segunda season vai ser boa, pelo menos se eles quiserem segurar o pessoal com os novos jogos sendo lançados. Eu jogo no server Isle of Janthir e to numa guilda boa, apesar de ela ser mais focada em wvw.
Responder
 #62
Eu fico indo e voltando de GW2... eu gosto mais do sPvP e do WvW, o PvE me enjoou rapido depois de fazer umas dungeons.

Staff Elementalist é divertido. Sorrisão
Responder
 #63
@Verde Grisi: Malz a demora, meu pc deu pau e fiquei um tempo sem pc...

Eu tava do jeito que vc ta agora a 8 meses, nos ultimos meses eu nem entro no GW2 mais, porém to esperando que esse novo living world me de vontade pra jogar novamente. Eu ja tentei outros MMOs novos, o mais promissor foi WildStar, que é bom, mas poucos MMOs me prendem por muito tempo, o ultimo foi GW2, e ate agora nada depois dele.

@Morgiana:
Eu gosto do PvP e do WvW mas eu sempre gosto mais de PvE, pq gosto de explorar o mundo do jogo.
Por isso esse novo Living World pode me animar, se ele troucer conteudos novos relevantes todo mês e que sejam permanentes, não eventinhos como o living world anterior.
Responder
 #64
(25/06/2014, 01:26)Inkonu Escreveu: @Morgiana:
Eu gosto do PvP e do WvW mas eu sempre gosto mais de PvE, pq gosto de explorar o mundo do jogo.
Ah, sim, e é uma parte boa do GW2 a exploração.
Responder
 #65
(25/06/2014, 01:28)Morgiana Escreveu: Ah, sim, e é uma parte boa do GW2 a exploração.

Sim, é uma parte que deveria ser boa na maioria dos MMOs, o jogo te oferece um mundo aberto com uma lore, a exploração tem que te divertir um minimo. Mas poucos MMOs me divertiram tanto nisso infelizmente.
Responder
 #66
(25/06/2014, 01:30)Inkonu Escreveu: Sim, é uma parte que deveria ser boa na maioria dos MMOs, o jogo te oferece um mundo aberto com uma lore, a exploração tem que te divertir um minimo. Mas poucos MMOs me divertiram tanto nisso infelizmente.
O melhor de todos nesse sentido, para mim, é de longe Lord of the Rings Online.
Capricharam na atmosfera e em ampliar a lore de LotR, é muito legal explorar como estava o resto da terra-média durante o período da saga do Frodo.
Responder
 #67
(25/06/2014, 01:38)Morgiana Escreveu: O melhor de todos nesse sentido, para mim, é de longe Lord of the Rings Online.
Capricharam na atmosfera e em ampliar a lore de LotR, é muito legal explorar como estava o resto da terra-média durante o período da saga do Frodo.

Sim, joguei e gostei de LotRO mas ja enjoei, e não creio que eles vão fazer alguma inovação que me traga de volta. mas é um ótimo MMO ainda mais free to play.
Responder
 #68
guild wars 2 é um dos mmo's mais chatos que já joguei, a customização de personagens é mantida a um mínimo, tem pouquíssimas opções de roupas para se usar e todos os cabelos são horrendos, a maioria dos itens custa caro no jogo, ou dinheiro real,as skills são poucas e enjoativas, todo o jogo se parece um deserto, acho que agora eles vão mergear todos os servers para um só, pq a situação tava fodida, e isso q sai do jogo em 2013 PeacePeace
esperando um bom mmo Peace
Responder
 #69
japanese ban
Responder
 #70
Voltei a jogar GW2 faz uns 2 meses, logo após dar umas pausa em FF, e fiquei meio triste com o que vi...Server meu que antes era bem vivo no WvW simplesmente morreu, a guilda a qual passei bons tempos também migrou de Server com um bando de outras., pessoas que conhecia bem também. Bem, vou jogar até ver aonde posso, até entrei em outra guilda, mas sem WvW me desanima a jogar...T8 aqui vamos nós... Icon_cry Icon_cry
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes