Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure


Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
 #11
Vou ver.
Demorou um pouco pra ganhar anime, ne?
Responder
 #12
(24/09/2012, 22:49)Jessi Escreveu: Vou ver.
Demorou um pouco pra ganhar anime, ne?

Mas já teve anime antes.
Responder
 #13
(25/09/2012, 01:07)Thanos Escreveu: Mas já teve anime antes.
Ok, vamos ser especificos. Animre pra TV.
Algum motivo pra isso? Porque tenho certeza que a ideia de fazer um anime pra tv passou pela cabeca de alguem.
Responder
 #14
(25/09/2012, 08:01)Jessi Escreveu: Ok, vamos ser especificos. Animre pra TV.
Algum motivo pra isso? Porque tenho certeza que a ideia de fazer um anime pra tv passou pela cabeca de alguem.

Não sei por que separar. Principalmente antigamente. Já que antigamente era comum OVAs com muitos episódios, como séries de TV. Hoje é que não é comum. E no passado fazer uma série em OVA era um bom sinal.
Responder
 #15
(24/09/2012, 17:25)s3cr3t Escreveu: Eu gostei demais dos antigos... Vamos ver se isso vai ser uma homenagem a altura.
Idem. Espero que seja tão bom quanto os OVAs.
Responder
 #16
Os ovas eram sobre a terceira fase.

Até teve um filme da primeira, mas o Araki não gostou, daí nunca foi lançado em dvd.
Responder
 #17
Vi alguns trechos desse filme no youtube, não pareceu grandes coisas.
Responder
 #18
Acabei de ler as duas primeiras sagas do mangá e....

Spoiler: Não leia se você não tiver lido o mangá  
Os personagens de Jojo são os professores do Aizen né?? Toda luta tem pelo menos 10 pegadinhas de "há, te enganei!""Não, na verdade eu já sabia que vc ia fazer isso e só fingi estar surpreso! E você caiu na minha armadilha como eu planejei!" Não é possível que o Kubo não tenha sido influenciado por isso...
Responder
 #19
26 episódios. Info oficial.
Responder
 #20
Isso significa que será uma saga apenas.

Tô sentindo que vai ser anime só pra promover o mangá e o jogo. Icon_neutral

Antes pensava que além dessa promoção, fariam uma adaptação bem longa como ocorre com seus mangás contemporâneos.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes