Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Psycho-Pass


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 06:28.
Páginas (77): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 77 Próximo »
765 respostas neste tópico
 #91
Eu achei o design bem irado (ainda mais para uma série "policial"), só não gostei do design das minas.

Dessa eu gostei:
[Imagem: R8Tmj.jpg]

Pena que não há mais imagens das donas.
Responder
 #92
(23/09/2012, 21:55)s3cr3t Escreveu: Eu achei o design bem irado (ainda mais para uma série "policial"), só não gostei do design das minas.

Dessa eu gostei:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: R8Tmj.jpg]

Pena que não há mais imagens das donas.

A Dra tem um ar de Femme Fatale (ao menos nessa imagem) , e eu gosto disso Thumbup
Responder
 #93
Quase toda obra do Gen tem uma femme fatalle, com exceção de madoka por motivos óbvios.
Responder
 #94
(23/09/2012, 22:16)Thanos Escreveu: Quase toda obra do Gen tem uma femme fatalle, com exceção de madoka por motivos óbvios.

Kyuubey
Responder
 #95
a kyoko é uma femme fatale Icon_rolleyes Icon_lol
essa dra é mto linda mesmo. gostei da Shizuka Itou também, parecem ser gurias dignas

[Imagem: neMtw.jpg]

E um mano desses dublado pelo Takahiro Sakurai só pode ser tudo de bom

[Imagem: IZu98.jpg]
Responder
 #96
(23/09/2012, 21:46)Qoppa Escreveu: O Shinya parece com o Kurosaki Ichigo do Bleach e a Akane lembrou do Eiji do Bakuman por alguns segundos.

Mesmo assim, bem interessantes. O protagonista não parece com um Shoe ou com um presunto, então ninguém aqui deve reclamar do protagonista.
Tenho problemas tanto quanto personagens fracos demais quanto gente desalmada Icon_lol
Devo ser a unica que prefere os bem humorados.
Responder
 #97
Eu estou torcendo que esse protagonista seja um maldito de sangue frio.

Claro que como o cara é um oficial da lei, as ações dele iriam ficar ainda mais interessantes.
Responder
 #98
(23/09/2012, 23:42)Jessi Escreveu: Tenho problemas tanto quanto personagens fracos demais quanto gente desalmada Icon_lol
Devo ser a unica que prefere os bem humorados.

Problema maior é personagem que fica fazendo emisse o tempo todo.
Responder
 #99
(23/09/2012, 23:42)Jessi Escreveu: Tenho problemas tanto quanto personagens fracos demais quanto gente desalmada Icon_lol
Devo ser a unica que prefere os bem humorados.

O meu caso são sós os fracos mesmos, mas não tanto no aspecto físico, mas sim no mental.
Responder
 #100
AGORA SIM!!



Spoiler:  
[Imagem: JSOWx.jpg]

Essa trilha sonora também é muito foda. Sorrisão
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes