07/10/2012, 12:29 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 21/09/2012, 05:54.
|
397 respostas neste tópico
|
boaa a do cara que precisa usar oculos, mas na verdade tem um fator que pesa mais... Na maioria das vezes eles são viados mesmo.
07/10/2012, 20:01 |
07/10/2012, 20:42 |
Até agora achei Kaibutsu-kun a primeira estreia, coordenaram bem o ritmo rápido dos acontecimentos.
Sobre a polêmica, sem conhecer o mangá penso que a autora está fazendo uma "tiração de sarro" com alguns clichês do shoujo. Mas toda a confusão que esse episódio gerou na internet trouxe bastante a se pensar.
As garotas de óculos são escolhidas sim... é preciso procurar no lugar certo, em Watashi ni xx shinasai mesmo a protagonista usa óculos e é disputada por dois garotos se bem que quero matá-la ultimamente...
Ep. 2 Cutie... apresentação de uma das personagens mais legais do mangá... em minha opinião, Asako Natsume: mas quero mais Yamaken na screen, eu adoro o Yamaken, só espero que os produtores do anime, não foquem muito no Haru e se esqueçam que o Yamaken tem uma fandom beemmm grande, que inclusive já esta começando a reclamar que o Yamaken precisa aparecer mais, mesmo o anime ainda estando no começo
08/10/2012, 19:01 |
(08/10/2012, 17:09)tsundere Escreveu: As garotas de óculos são escolhidas sim... é preciso procurar no lugar certo, em Watashi ni xx shinasai mesmo a protagonista usa óculos e é disputada por dois garotos se bem que quero matá-la ultimamente... Pouquíssimas vezes elas são escolhidas. E eu odeio a protagonista de Watashi ni XX Shinasai, larguei o mangá por causa dela.
08/10/2012, 19:56 |
08/10/2012, 20:07 |
08/10/2012, 20:16
(Resposta editada pela última vez 08/10/2012, 20:19 por llNoNickll.)
|
Ep.02
Outro episódio excelente. Adorei a Natsume, continuo morrendo de rir das loucuras do Haru e aquela cena no telhado da escola foi um dos pontos altos do episódio (Shizuku compreendendo melhor seus sentimentos). Por sinal, eu sabia que o frango roubaria a cena E aquela música apresentada na preview do próximo episódio foi totalmente epic win |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes