Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #21
Só após assistir o primeiro episódio é que eu fui entender o significado da imagem em que a garota aparece segurando o cara por uma coleira.
Responder
 #22
Adorei a Shizuku, garotas com rabo de cavalo duplo em animes tem o charme aumentado em 5266251x. E o episódio bem agradável.
Responder
 #23
(02/10/2012, 07:35)s3cr3t Escreveu: Só após assistir o primeiro episódio é que eu fui entender o significado da imagem em que a garota aparece segurando o cara por uma coleira.

Ainda estou em duvida se a coleira será apenas metafórico ou se vai ser literal, mas se tratando de japão... não me surpreenderia Icon_rolleyes
Responder
 #24
(02/10/2012, 06:26)s3cr3t Escreveu: Eu estou assistindo outro shoujo nesse momento (KareKano) e achei um pouco parecido. Como KareKano me agradou mais, há grandes chances de dropar Tonari. De qualquer modo, eu vou assitir mais alguns episódios.

Mas qual é a necessidade de dropar um por estar vendo o outro? Provavelmente com o passar dos episódios essa semelhança fique menos evidente.
Responder
 #25
O anime de Karekano não vai até o fim do mangá, se bem que o que a gainax improvisou no final é interessante de certa forma.
Responder
 #26
(02/10/2012, 15:39)Pierrot Escreveu: Mas qual é a necessidade de dropar um por estar vendo o outro? Provavelmente com o passar dos episódios essa semelhança fique menos evidente.

O problema não é eu estar vendo ambos e nem a semelhança entre eles. Simplesmente, esse aqui ainda não me despertou interesse. Eu iria dropar de qualquer modo mas o fato de estar vendo o outro ajuda.

Como eu disse... eu vou assistir mais alguns episódios antes de me decidir.

(02/10/2012, 15:55)jasque Escreveu: O anime de Karekano não vai até o fim do mangá, se bem que o que a gainax improvisou no final é interessante de certa forma.

Isso eu não sabia. Espero que seja mesmo.
Responder
 #27
Karekano foi trollado, mas é um otimo anime. Até hoje na espera por uma nova animação.
Responder
 #28
Gostei. Casal principal puro amor, mas cara, pra que flashback de uma cena de 4 minutos atras?
O cliche de valentao tsurede bibolar e bem batido tambem, quero ver como escapar disso.
Responder
 #29
é bonitinho, os personagens não são babacas, talvez eu veja sem compromisso. mas é bem feito pra caramba, quem gosta bastante de shoujo vai curtir.
Responder
 #30
Não sou adepto de animes com foco em romance, mas esse me agrada, pelo humor envolvido, a protagonista ser brava e não melosa, o protagonista não ser um ícone desejado por quase todas, me prendeu.

Que venha o episódio 2.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes