Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #631
pessoal falou tao bem desse anime, ate eu fiquei com vontade de ver D:
Responder
 #632
Eu quero ver T_T
Responder
 #633
(20/12/2012, 12:16)anachan Escreveu: pessoal falou tao bem desse anime, ate eu fiquei com vontade de ver D:

bonito, acho que vale a pena
Responder
 #634
(20/12/2012, 11:48)s3cr3t Escreveu: Pelo amor de chissus, JÁ ACABOU O PRAZO DO AMIGO OCULTO...

TROCA ESSE AVATAR E SIGN!!!!!
Sabe como é...
Ele amou o avatar e sign. Icon_lol
Tanto que agora ele vai assombrar os outros usuários com os posts dele.

Voltando ao assunto, nem botaram nadinha de natal no anime... Kyuubey
Responder
 #635
Bem bacana o episodio final, a cena da praia foi excelente, so axei mt tosco tarem todos la na casa dela... não fez sentido pra min.
Responder
 #636
Chuu-2 byo - Episódio 12

Não achei nenhuma parte ruim e nem forçada. E como eu havia imaginado, estava sendo incompreensíveis todos que queriam mudar a Rikka.

A Dekomori sem chuunibyou é apenas bonita, quase não é mais engraçada.

Esse foi um ótimo episódio final.

(20/12/2012, 12:34)Kira Sama Escreveu: Bem bacana o episodio final, a cena da praia foi excelente, so axei mt tosco tarem todos la na casa dela... não fez sentido pra min.

O Makoto e a Kumin sabia que o Yuuta estava indo na casa da Rikka para trazer ela de volta, então eles devem ter simplesmente ligado para o resto do pessoal, simples assim.
Responder
 #637
Levando em conta que o Kyoani quase não realiza certas expectativas dos fans (fez em Suzumiya, Air e Kanon só que de maneira bem discreta), achei que foi muito bom esse final. Conseguiram desenvolver muita coisa em um episódio e eu não senti que foi corrido.

Sem dúvidas meu romance favorito do ano. O casal é fofo e tem uma boa química, além de serem engraçados. Os personagens secundários que serviram, a princípio, de alívio cômico, todos tiveram uma participação legal na história. E o rumo que a história toma faz com que questionemos o "certo" e "errado" imposto pelos que dizem ser normais..... afinal, a moral da história (e acho que muita gente sabe) é que isso é algo que não existe.

Algo que já foi mostrado em Hourou Musuko (só que com outra ênfase) é a questão de ser "normal" e "especial", aqui foi mostrado e citado pela Shinka.
Responder
 #638
(20/12/2012, 12:59)leokun Escreveu: O Makoto e a Kumin sabia que o Yuuta estava indo na casa da Rikka para trazer ela de volta, então eles devem ter simplesmente ligado para o resto do pessoal, simples assim.

Exato. E a própria Kumin disse que havia ligado para a Sanae e "pego uma carona" com a família dela (por sinal, fiquei bem curioso quanto a família da Sanae, afinal era um belo carro)
Responder
 #639
(20/12/2012, 13:12)llNoNickll Escreveu: Exato. E a própria Kumin disse que havia ligado para a Sanae e pego uma carona (por sinal, fiquei bem curioso quanto a família dela)

A Dekomori surpreendendo até o fim. Icon_rolleyes

E a Shinka mudou, agora eu apenas não gosto muito dela (não gosto completamente dela, pois a personalidade dela ainda me irrita).
Responder
 #640
Na minha opinião, a Shinka foi a que teve o melhor desenvolvimento. Logo quando ela revelou sua "verdadeira face", achei ela com uma personalidade caustica (quase insuportável). Porém com o decorrer dos episódios ela foi ficando mais agradável e, considerando estes últimos episódios, praticamente no mesmo nível de preferência das outras (pelo menos para mim Icon_e_biggrin )

Ainda assim minha favorita é a Sanae Wub
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes