Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #361
surpreendente episódio. ao invés de uma parte de praia só com fanservice colocaram uma parte bem séria o.o

bom episódio
Responder
 #362
Nossa, também fiquei bem surpreso, esperava um episódio bem cômico envolvendo muitos clichês de episódios de praia, e me jogam na cara um episódio com carga dramática bem elevado por sinal...

Muito bom, gostei muito, o final foi sensacional!

PS: A Kumin estava muito gracinha nesse episódio! Love
Responder
 #363
Ep. 7
A finalização desse episódio foi demais! XD
O anime manteve-se cômico mesmo com uma parte bem séria, ficou muito bom *0*
Responder
 #364
Dekomori não parava de reclamar o episodio inteiro, ri demais. A voz da Kumin as vezes fica mto graciosa.

Mesmo Dekomori na pior, a shinka ainda cuida dela.

Da onde a Tooka e a Rikka tira aquelas "armas" heim?? hasuashuas
Responder
 #365
Ep 7...
Um episódio muito estranho, gostei da parte dramática e não gostei tanto da parte cômica (embora eu tenha dado altas risadas quando o Yuuta diz "Dark Flame Master").
Além disso, a Shinka ganhou uns pontos neste episódio (pelo menos para mim).
Responder
 #366
Ótimo episódio, até com a entrada desse drama leve o anime ainda fica melhor. Só resta saber se virá a decepção característica da Kyoani ou se esse anime será a exceção que confirmará a regra.
Responder
 #367
esse episodio foi muito bom, pensei que seria só mais um episodio de praia mas não foi
revelaram o passado da rikka e como ela "ganhou seus poderes"
sera que no final do anime ela vira uma guria normal? seria bem legal.
Responder
 #368
(15/11/2012, 17:28)Diplomata Escreveu: Ótimo episódio, até com a entrada desse drama leve o anime ainda fica melhor. Só resta saber se virá a decepção característica da Kyoani ou se esse anime será a excessão que confirmará a regra.
Hummm, não entendi bem a segunda frase (PS: O que entendi foi "ou será uma decepção ou será mais outra decepção").
(15/11/2012, 17:31)Dragneel04 Escreveu: esse episodio foi muito bom, pensei que seria só mais um episodio de praia mas não foi
revelaram o passado da rikka e como ela "ganhou seus poderes"
sera que no final do anime ela vira uma guria normal? seria bem legal.
Só lendo a LN pra saber, isso SE os produtores do anime não mudarem a adaptação...
Responder
 #369
(15/11/2012, 17:28)Diplomata Escreveu: Ótimo episódio, até com a entrada desse drama leve o anime ainda fica melhor. Só resta saber se virá a decepção característica da Kyoani ou se esse anime será a exceção que confirmará a regra.

Decepção? Que coisa, nunca ocorreu comigo, XD
Responder
 #370


Icon_e_surprised
Eu comecei a assistir o episódio pensando que seria um episódio de praia normal e do nada mudou completamente Icon_e_surprisedIcon_eek
O anime ficou mais interessante
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes