Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #351
(11/11/2012, 05:48)leokun Escreveu: Quem começou foi a Shinka, pois ninguém saberia que ela é a dona do livro se ela não fosse uma fraca/burra. Além do mais, caso ela quisesse que isso acabasse logo, então que por um momento ela volta-se a ser a Mori Summer e explica-se a sua situação para a Dekomori, eis que ela tentou e ela falhou miseravelmente ao tentar, desde esse dia a Dekomori vê a Shinka como uma fake Mori Summer. A implicância da Dekomori para com a Shinka é entendível, pois a Shinka é como uma falsa Mori Summer, isso é uma ofensa para a Dekomori já que Mori Summer é como uma heroína para ela.

Você está simplismente jogando a culpa toda pra Shinka, em vez de aceitar que as duas são erradas na história, simplismente por ser hater da personagem...
Que a implicância da Dekomori para com a Shinka é entendível é, mas não justifica as ações dela, que já chegou ao ponto de agressão física. O anime poderia tentar justificar isso se mostrasse o passado dela e o que levou ela ter Chuunibyou e o quanto a Mori Summer ajudou pra ela se tornar tão importante assim, mas não tenho certeza se a série vai abordar isso com o resto dos personagens e mesmo se fizer provavelmente seria um pouco antes do final, então até lá ambas continuam erradas.
Responder
 #352
(11/11/2012, 06:18)Raffael Escreveu: Você está simplismente jogando a culpa toda pra Shinka, em vez de aceitar que as duas são erradas na história, simplismente por ser hater da personagem...
Que a implicância da Dekomori para com a Shinka é entendível é, mas não justifica as ações dela, que já chegou ao ponto de agressão física. O anime poderia tentar justificar isso se mostrasse o passado dela e o que levou ela ter Chuunibyou e o quanto a Mori Summer ajudou pra ela se tornar tão importante assim, mas não tenho certeza se a série vai abordar isso com o resto dos personagens e mesmo se fizer provavelmente seria um pouco antes do final, então até lá ambas continuam erradas.

A Dekomori defende-se como pode, pois constantemente é a Shinka que ataca verbalmente a Dekomori, isso começou no episódio 4. Além do mais, a Shinka deixou bem claro que ficaria no grupo apenas para acabar com os livros/legado da Mori Summer, então isso é anunciar uma guerra contra a Dekomori, e você sabe que em guerra vale tudo para alcançar a vitória. Para mim já foi justificado o porquê da Dekomori atacar tanto a Shinka, mas se for explicado o porquê da Dekomori admirar tanto a Mori Summer, então vai ser muito bom.

PS: Quem está errado mesmo é a Shinka, pois atacou uma civil - Kumin - porque não quis admitir estar fedendo (episódio 05). Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #353
Acabo de notar que meu e-mail do msn é meu apelido de quando eu tive chuunibyou Sorrisão

Agora entendo a dor do Yuuta, não é nada legal lol

--
Quanto a discussão, quase todos personagens desse anime se agridem fisicamente, pois a violencia é usada para efeito comico.

O Yuuta batendo na Rikka por exemplo não deveria ser engraçado mas é (principalmente quando ele bate nela com aquele negócio de medir, meu preferido Sorrisão )

A Shinka só vai deixar de apanhar quando ela superar a vergonha do passado pra usar os poderes de Mori Summers contra a Dekomori.

Como eu disse antes, o Yuuta consegue usar o Dark Flame Master, por isso ele nunca teria problemas com isso. Ele só tá na situação porque quer, por mais que ele diga que não.

Aliás, nem da Dekomori eu sinto pena porque só de lembrar da cena do Yuuta trancando ela no armário eu começo a rir Sorrisão
Responder
 #354
(12/11/2012, 11:03)jasque Escreveu: Acabo de notar que meu e-mail do msn é meu apelido de quando eu tive chuunibyou Sorrisão

Agora entendo a dor do Yuuta, não é nada legal lol

--
Quanto a discussão, quase todos personagens desse anime se agridem fisicamente, pois a violencia é usada para efeito comico.

O Yuuta batendo na Rikka por exemplo não deveria ser engraçado mas é (principalmente quando ele bate nela com aquele negócio de medir, meu preferido Sorrisão )

A Shinka só vai deixar de apanhar quando ela superar a vergonha do passado pra usar os poderes de Mori Summers contra a Dekomori.

Como eu disse antes, o Yuuta consegue usar o Dark Flame Master, por isso ele nunca teria problemas com isso. Ele só tá na situação porque quer, por mais que ele diga que não.

Aliás, nem da Dekomori eu sinto pena porque só de lembrar da cena do Yuuta trancando ela no armário eu começo a rir Sorrisão

O nível da agressão feita pelo Yuuta contra a Rikka (Se é que aquilo pode ser chamado assim...) é completamente diferente do feito pela Dekomori, mas o que eu realmente quero dizer é que a Dekomori não é vista de uma forma negativa pela personalidade dela e que se fosse o contrário com a Shinka atacando a Dekomori constantemente, ela seria vista de uma forma pior ainda, já que juntaria a personalidade dela que já não é vista com bons olhos e a agressão.
Responder
 #355
Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Lite
eu ri bastante com os 6 episodinhos... várias incorporações e fatos do passado também
cortaram essas partes engraçadas do anime... legal que não poupa o tempo do anime e deixa essas situações cômicas e curiosidades pra esses ovas...
outros animes deveriam adotar o método pra não deixar o epis da série principal muito inúteis, embora eu não tenha achado várias das cenas desses ovas inúteis... é bom que dá pra ver mais exemplos do cotidiano... talvez até ajude em discussões
Responder
 #356
Episódio 6

Agora virará padrão até o fim dos 12-24 episódios Dekomori X Shinka como gags no anime. E sinceramente eu adoro que seja assim, pois adoro as rasteiras da Dekomori. Icon_lol
Responder
 #357
Provado nesse último episódio Dekomori daria uma ótima zagueira pra qualquer time de futebol.
Responder
 #358
(13/11/2012, 18:53)Diplomata Escreveu: Provado nesse último episódio Dekomori daria uma ótima zagueira pra qualquer time de futebol.

Seria da hora um time Chu2 !!!
Responder
 #359
Ep.07
Algo que eu não esperava: um episódio de praia relativamente sério. Como diria o Velho Lobo: "Ai sim...Fomos surpreendidos novamente!"

A comédia continua presente, porém o episódio foi bem mais sério (ainda mais se comparado com os anteriores). Ficamos sabendo mais sobre o passado da Rikka e a provável causa do chuunibyou. Ao que tudo indica, próximo episódio teremos o 2º round do embate: Rikka x Touka.



Quanto a conversa ai em cima sobre a Shinka x Sanae, talvez esse episódio sirva para verem a Shinka com outros olhos (ri muito dela neste episódio Icon_lol )
Responder
 #360
Ep.7

Como já disseram o episódio foi mais sério que os outros, eu pensei que como seria na praia ia rolar altas risadas devido as partes cômicas, mas não foi isso que aconteceu. apareceu uma possível causa para o chuunibyou da Rikka, e também até a Shinka já percebeu o lance que rola entre o Yuuta e a Rikka. Rolleyes
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes