Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #231
Citar:
(29/10/2012, 16:23)jasque Escreveu: Pensando bem o Yuuta ainda consegue usar os 'poderes' do Chuunibyou quando precisa(e até enganar a Rikka com isso), mas a Shinka não consegue.

Ou seja, ele diz ter vergonha mas não tem tanto, se comparado com ela.
(pudera também, ela era uma divindade entre os chuunibyous lol)

Shinka era um ser divino e puro, tanto que conseguia ver fadas, depois que ela decaiu e começou a ter emoções mundanas como a vergonha é normal que o poder dela também diminua bastante. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Se bem que a irmã da Rikka também consegue enganar bem. Icon_lol
[Imagem: uNVnv.jpg]
Responder
 #232
Ep.05
Sensacional.
Tivemos de tudo neste episódio: cena na piscina, risada maligna da Sanae, referência a Smash Bros, momentos de conversa com um tom mais sério, Dark Flame Master e a Rikka roubando a cena com um.....
[Imagem: iOc79YNRNgRvR.gif]
Wub

Para os que indagaram se haveria romance neste anime, este episódio provavelmente deve lhe dá a resposta Sorrisão
Responder
 #233
Kyoani ganhou meu respeito de volta agora
Responder
 #234
esperando sair no fansub que eu pego pra ver, ansioso por essa cena aí de cima, rikka sua linda <3
Responder
 #235
Ep. 5
Eu ri demais durante o episódio inteiro
A Rikka é muito fofa suahushauhsa
Ela abrindo a "porta da verdade" e depois dizendo que não sabia a resposta da prova foi muito engraçado
O Yuuta de Dark Flame Master suahsuahushausha
Responder
 #236
Chuu-2 byou - Episódio 05

A Dekomori arrasou mais uma vez, dessa vez em uma disputa na piscina, e ela fica mais fofa com o uniforme de natação. A coitada da Rikka é na verdade burra, com o perdão da palavra, mas é isso mesmo.

Episódio muito bom, estou ansioso pelo próximo.
Responder
 #237
Notem que o novo protocol code da Rikka é o mesmo nome da banda que toca a ED do anime
Responder
 #238
(01/11/2012, 00:04)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iOc79YNRNgRvR.gif]
Wub
Caramba, rapaz. Tu é ninja mesmo. Enquanto eu tiro uma png safada dessa cena você já me vem com essa gif lindona... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #239
Desatrasei todos os animes hoje, e só posso dizer... Rikka!!! Blush
Responder
 #240
Argh... que bomba moe me atingiu na testa.

Não imaginava que a garota que o protagonista tem uma queda por, fosse uma egressa da sindrome de oitava série, não me lembro deles terem falado isso, também desgostei da personalidade atual dela. A senpai do travesseiro continua simpática aproveitando sua fama para trolar a todos com comentários sarcasticos.

E a Rikka, vai tá chata assim em coquinho da rocha! Eu não gosto destas protagonistas lezadas.
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes