Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 18/09/2012, 23:55.
Páginas (79): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
 #91
Realmente Leo-Kun, esse epi me lembrou de Danshi Koukousei quando eles brincavam de RPG, e também do episódio do Chute a Lata.
Só eu notei a pequena referência ao ''It's dangerous to go alone, take this!''?

Qual fansub está fazendo os Lite?
Responder
 #92
(12/10/2012, 01:03)leokun Escreveu: Não consigo olhar mais essa opening, nem é por causa da música, mas sim por causa da animação muito desagradável.


Ao contrario pra mim, eu adorei a opening. Foi as trocas rapidas de telas, e aquele efeitos de pisca pisca que vc não gostou?
Responder
 #93
(12/10/2012, 01:05)Bruno Jordani Escreveu: Realmente Leo-Kun, esse epi me lembrou de Danshi Koukousei quando eles brincavam de RPG, e também do episódio do Chute a Lata.
Só eu notei a pequena referência ao ''It's dangerous to go alone, take this!''?

Eu só costumo notar as referências obvias.

(12/10/2012, 01:05)Bruno Jordani Escreveu: Qual fansub está fazendo os Lite?

Lite? Episódios? Não entendi.
Responder
 #94
(12/10/2012, 01:08)Ewerton Tavares Escreveu: Ao contrario pra mim, eu adorei a opening. Foi as trocas rapidas de telas, e aquele efeitos de pisca pisca que vc não gostou?

É por causa dessas loucuras que o kyoani é meu estúdio favorito.
Responder
 #95
(12/10/2012, 01:08)Ewerton Tavares Escreveu: Ao contrario pra mim, eu adorei a opening. Foi as trocas rapidas de telas, e aquele efeitos de pisca pisca que vc não gostou?

Exatamente. Aquilo me deixa desnorteado. É muito esquisita essa parte da OP.
Responder
 #96
(12/10/2012, 01:13)leokun Escreveu: Exatamente. Aquilo me deixa desnorteado. É muito esquisita essa parte da OP.

Concordo com vc , eu nen costumo pular open de anime + essa incomoda ver.

PS: ninguem + axou essa open mt copia de suzumiya haruhi ?
Responder
 #97
Sei lá, eu acho que combinou com anime, essas maluquices na opening, junto com as personagens dançando, fazendo palhaçada, muitos piscas piscas. Acho que é uma forma e arma de passar o carisma dos personagens. Acho uma opening muito alto astral, bem pra cima, e divertida
Responder
 #98
(12/10/2012, 01:31)Ewerton Tavares Escreveu: Sei lá, eu acho que combinou com anime, essas maluquices na opening, junto com as personagens dançando, fazendo palhaçada, muitos piscas piscas. Acho que é uma forma e arma de passar o carisma dos personagens. Acho uma opening muito alto astral, bem pra cima, e divertida

Eu acho que o objetivo da OP é causar um dano cerebral no espectador, para que assim possamos nos identificar com a xaropisse dos personagens.
Responder
 #99
(12/10/2012, 01:35)s3cr3t Escreveu: Eu acho que o objetivo da OP é causar um dano cerebral no espectador, para que assim possamos nos identificar com a xaropisse dos personagens.

Com Pokémon deu certo Sorrisão
Responder
 #100
E Claro, chama bastante atenção, talvez seja a mais chamativa da temporada essa opening, já que a maioria é genérica dos outros animes
Responder
Páginas (79): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes