Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Melhor estúdio da atualidade  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Melhor estúdio da atualidade


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 31/07/2011, 09:37.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #51
(09/08/2011, 23:44)Panino Manino Escreveu: Quero o mangá de K-ON! do Kyun. Vocês ainda deve ter guardados.

Eu perdi todos os mangás que tinha aqui. Quando fui limpar o HDD externo, só confundi a pasta "Mangás" com "Músicas" FuuuFuuuFuuu.
Responder
 #52
(09/08/2011, 23:56)m45t3r Escreveu:
(09/08/2011, 23:44)Panino Manino Escreveu: Quero o mangá de K-ON! do Kyun. Vocês ainda deve ter guardados.

Eu perdi todos os mangás que tinha aqui. Quando fui limpar o HDD externo, só confundi a pasta "Mangás" com "Músicas" FuuuFuuuFuuu.

Mas não tem no fórum antigo?
Responder
 #53
Mesma desculpinha que ouço desde de antes de conhecer a internet. "Desculpe, mas sem querer joguei fora". :?
Responder
 #54
(10/08/2011, 00:05)Panino Manino Escreveu: Mesma desculpinha que ouço desde de antes de conhecer a internet. "Desculpe, mas sem querer joguei fora". :?

Pior que é verdade. Na verdade nem eu acredito, só depois que ligo o HDD externo e não acho mais minha pasta de Mangás.

Se você quiser esperar eu entrar de férias de novo eu posso te passar o que eu tenho no desktop.
Responder
 #55
Ô votação fácil. Sunrise, pelo número de animes que lança, por lançar animes de mecha desenhados 2D e por manter boa animação em todos os animes. Se bem que atualmente a Manglobe está mantendo um bom nível.

A Shaft pode fazer bons cenários, mas em matéria de animação... divirtam-se com http://kurogane.animeblogger.net/2011/02...ka-meguca/ e http://wiki.puella-magi.net/Meduka_meguca.

A KyoAni atualmente só faz trocinhos sem proporções definidas que não devem ser difíceis de desenhar profissionalmente, pois você não precisa revisar a sério. São cheios de curvas estrombólicas. O traço sólido de Haruhi 2006 e de FMPTSR virou personagens bolhas com localização variável de gordura.

Se o assunto for direção e produção, não só animação, também voto na Sunrise. Geralmente ela não faz animes muito ruins. Já as outras sempre tem aqueles animes bomba que fica difícil acompanhar.
Responder
 #56
(07/09/2011, 16:25)rapier Escreveu: Se o assunto for direção e produção, não só animação, também voto na Sunrise. Geralmente ela não faz animes muito ruins. Já as outras sempre tem aqueles animes bomba que fica difícil acompanhar.

Até mesmo PIG?
Responder
 #57
(07/09/2011, 16:37)Panino Manino Escreveu: Até mesmo PIG?

A última série de TV que vi completa da PIG foi Higashi no Eden. Aí fica difícil comparar. Só em outubro que voltarei a ver séries de TV dela, no caso Guilty Crown, mas com os 2 pés atrás, pois é Noitamina.

Mas é um ótimo estúdio. Foda ver que o GITS:SAC, anime de 2002, era true HD, 720p nativo.
Responder
 #58
Esquisito votar nisso. Gosto de alguns estúdios em particular, mas gosto pelos animes não pelos estúdios. É um dos motivos de eu não gostar da Shaft, os animes da Shaft têm a "marca" da shaft ao invés de seguirem o que ficaria adequado ao anime.
Nenhum estúdio aí tem quantidade igual à de animes relevantes que a Sunrise tem, nem por isso acho ela melhor.

Já que é pra eleger o melhor conjunto: "animação + ost + direção" (que ao meu ver caracteriza um bom estúdio), nos dias de hoje eu diria que é a ufotable que melhor cumpre o papel.

Responder
 #59
É dificil para mim escolher o melhor estúdio da atualidade... Eu tenho preferência pela Manglobe, um estúdio discriminado no Japão. Samurai Champloo, Ergo Proxy e Michiko e Hatchin estão no meu top 3 de animes preferidos. Gostei bastante de Sarai-ya Goyou, um dos poucos animes do bloco Noitamina que me interessou, e também de The World God Only Knows. Devido as fracas vendas dos seus animes, a qualidade da animação deles nunca foram consistentes (excepto Sarai-ya Goyou, talvez) e também foram obrigados a adaptar obras como The Sacred Blackshit, Deadman Wonderland e o futuro Mashiro-Iro Symphony. Confesso que sou um fanboy deles e espero que um dia eles ganham o reconhecimento que merecem para voltar a fazer animes interessantes e originais. Pode não fazer a melhor animação da actualidade (eles estão pobres né?) mas é o estúdio com mais animes que eu gosto.
Responder
 #60
(07/09/2011, 22:36)Opeth Escreveu: Esquisito votar nisso. Gosto de alguns estúdios em particular, mas gosto pelos animes não pelos estúdios. É um dos motivos de eu não gostar da Shaft, os animes da Shaft têm a "marca" da shaft ao invés de seguirem o que ficaria adequado ao anime.

Pois eu gosto da Shaft justamente por essa "marca" dela, pelo jeito dela de contar as histórias. Confesso que ainda vi pouca coisa dela (Bakemonogatari, Zetsubou Sensei, Madoka, Denpa Onna), mas acho que o template da Shaft foi adequado a todos esses animes.

Mas assim como você, também dou mais valor aos animes em si que aos estúdios. Nunca deixei de ver um anime só porque era do estúdio tal, se parece interessante eu vou lá e assisto.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes