Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Kyuubey Vs. Takakuras' Penguins #1, #2 & #3  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Kyuubey Vs. Takakuras' Penguins #1, #2 & #3


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #31
(09/11/2012, 07:50)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: img479f0295zikezj.jpeg]
Não foi mahou shoujo mas o Koemushi também conseguiu vários contratos de uma vez.
O QB é muito novo na área, tem que pegar experiência.

Pois é... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Koemushi enganou bonito o pessoal...
Se bem que Bokurano tbm foi meio trágico.
Responder
 #32
(09/11/2012, 07:54)martec Escreveu: Pois é... :lol::lol::roll::kyuubey::coolface:
Koemushi enganou bonito o pessoal...
Se bem que Bokurano tbm foi meio trágico.

Spoiler: Spoiler de verdade  
Não sei como foi o fim do Madoka mas do Bokurano todo mundo menos a Irmã do Ushio morreu, se contar o drama por trás de cada morte, acho difícil ser mais trágico que isso. :(
Falo do anime, não li a novel original.

Não é trágico mas o Hamy do Pretty Cure que passava na mesma epoca do Madoka não teve muitos problemas em contratar funcionárias.
[Imagem: img_1501082_61596381_0]
Responder
 #33
(09/11/2012, 07:59)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Spoiler de verdade  
Não sei como foi o fim do Madoka mas do Bokurano todo mundo menos a Irmã do Ushio morreu, se contar o drama por trás de cada morte, acho difícil ser mais trágico que isso. Triste
Falo do anime, não li a novel original.

Bokurano se ver nesse ponto é mais trágico mesmo...
mas Madoka teve desenvolvimento boa para tornar bastante trágico tbm.
Responder
 #34
(09/11/2012, 08:00)martec Escreveu: Bokurano se ver nesse ponto é mais trágico mesmo...
mas Madoka teve desenvolvimento boa para tornar bastante trágico tbm.
Eu só vi alguns episódios do Madoka por causa do meu primo que assistia do meu lado, mas achei muito 'お涙頂戴' e '茶番', coloquei em japones já que você entende. A única coisa que realmente achei triste foi a unica personagem que eu gostava ser decapitada. Mami san ;-;

[Imagem: vlanime043489.png]



Spoiler:  
Juno conseguiu a 'magi mais forte' no primeiro episódio. Take this QB.
[Imagem: 2009y01m07d_182428546.jpg]

[Imagem: azuYgvbIAww.jpg]
Responder
 #35
(09/11/2012, 08:07)Sorenant Escreveu: Eu só vi alguns episódios do Madoka por causa do meu primo que assistia do meu lado, mas achei muito 'お涙頂戴' e '茶番', coloquei em japones já que você entende. A única coisa que realmente achei triste foi a unica personagem que eu gostava ser decapitada. Mami san ;-;

tbm não achei grande coisa no inicio... depois fica melhor... mas isso é questão bem pessoal mesmo... já que tem bastante gente que não gostou tbm...

(09/11/2012, 08:07)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vlanime043489.png]

Icon_lolIcon_lol
muito bom...
だっさいニャー é de matar... Icon_lolIcon_lolFunnyLol2
Responder
 #36
Essas imgs são bem engraçadas (QB levando owned huehuehue), embora eu goste mais da seiyuu do QB que desses outros huehuehue.
Responder
 #37
Essas palavras em japonês...

[Imagem: tumblr_md3c1evNMT1r9vyt7.gif]
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes