Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - BTOOOM!


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/09/2012, 20:06.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 41 Próximo »
409 respostas neste tópico
 #311
Ep.06

Dragões de Komodo são tensos demais. Eu não quero ver um de perto.

from wikipedia: Não há nenhum antídoto específico para as mordeduras de dragões, mas é normal sobreviver-se, se a área afectada for limpa e o paciente for tratado com antibióticos. Se não for tratado rapidamente, pode desenvolver-se gangrena à volta do local ferido, o que pode requerer que a área afectada seja amputada.

[Imagem: image_komodo_dragao.jpg]

Bom, pelo visto o Sakamoto deve salvar a Himiko daquele cara. Assim ela gama nele Icon_lol
Responder
 #312
Como os dragões de Komodo deste mangá/anime agem é totalmente diferente de como os dragões de Komodo realmente agem. O autor só deve ter achado legal e nem pesquisou direito.
Responder
 #313
(11/11/2012, 03:05)Thanos Escreveu: Como os dragões de Komodo deste mangá/anime agem é totalmente diferente de como os dragões de Komodo realmente agem. O autor só deve ter achado legal e nem pesquisou direito.

Um animal de sangue frio caçar sua presa durante horas a fio me parece muita trollagem.
Responder
 #314
Pessoas querendo tudo ao pé da letra em mangás ou animes estilo BTOOOM e outros... realmente... isso é um anime, não uma tese de doutorado sobre os lagartos de Butão. Icon_rolleyes

Enfim, episódio 6

Sobre a Himiko "dar", acredite, não é tão fácil como foi em SAO Lingua ...sobre o Taira-san, sinto muito por ele.
Responder
 #315
(11/11/2012, 15:16)tsundere Escreveu: Pessoas querendo tudo ao pé da letra em mangás ou animes estilo BTOOOM e outros... realmente... isso é um anime, não uma tese de doutorado sobre os lagartos de Butão. Icon_rolleyes

Enfim, episódio 6

Sobre a Himiko "dar", acredite, não é tão fácil como foi em SAO Lingua ...sobre o Taira-san, sinto muito por ele.

Não precisa ser uma "tese de doutorado" ou extremamente realista para ser coerente.
Responder
 #316
Taira-san só vai encher o saco e atrapalhar todo mundo agora.
E não acho que a Himiko vai "dar" tão fácil pra ele não
Responder
 #317
(11/11/2012, 15:16)tsundere Escreveu: Pessoas querendo tudo ao pé da letra em mangás ou animes estilo BTOOOM e outros... realmente... isso é um anime, não uma tese de doutorado sobre os lagartos de Butão. Icon_rolleyes

Bomberman anime podia manter coerência ao menos com o jogo do Bomberman. O que é a única coerência que espero do anime. Mas nesse episódio Bomberman anime não manteve coerência: além dos dinossaurinhos e lagartos geralmente não aparecerem em fases noturnas, depois que eles levam uma bomba eles desaparecem, não ficam correndo atrás do Bomberman.
Responder
 #318
(11/11/2012, 03:05)Thanos Escreveu: Como os dragões de Komodo deste mangá/anime agem é totalmente diferente de como os dragões de Komodo realmente agem. O autor só deve ter achado legal e nem pesquisou direito.
Eles atacam humanos sim, se esse é seu questionamento como a forma que eles agiram no anime.
Responder
 #319
(11/11/2012, 17:08)Kyyzao Escreveu: Eles atacam humanos sim, se esse é seu questionamento como a forma que eles agiram no anime.

Não deve ser o único questionamento. Note que eu citei antes que eles não são animais noturnos.
Responder
 #320
(11/11/2012, 15:16)tsundere Escreveu: Pessoas querendo tudo ao pé da letra em mangás ou animes estilo BTOOOM e outros... realmente... isso é um anime, não uma tese de doutorado sobre os lagartos de Butão. Icon_rolleyes

É um anime, e daí? Só por causa disso não pode ser realista?(não que btum seja)
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes