Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Code:Breaker


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 09/09/2012, 00:56.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #171
Não se frustem.

Apesar de acabar com 13 episódios, está em produção 3 episódios em OVAs que poderá auxiliar em algumas coisas na história.

O triste, pelo que percebo, é que a série tem conteúdo suficiente pra 26 episódios, mas foi enxugada pra 13 apenas.
Responder
 #172
(15/12/2012, 11:13)mirukage Escreveu: Não se frustem.

Apesar de acabar com 13 episódios, está em produção 3 episódios em OVAs que poderá auxiliar em algumas coisas na história.

O triste, pelo que percebo, é que a série tem conteúdo suficiente pra 26 episódios, mas foi enxugada pra 13 apenas.

O triste é que mudaram a história toda
Responder
 #173
(15/12/2012, 11:21)Hajimee Escreveu: O triste é que mudaram a história toda


Como eu disse antes, é melhor todo mundo considera-lo spin off pra não causar decepção maior.
Responder
 #174
(15/12/2012, 11:40)Ewerton Tavares Escreveu: Como eu disse antes, é melhor todo mundo considera-lo spin off pra não causar decepção maior.

Eu já considero isso mesmo, era só pra falar que o triste não era apenas o que o mirukage falou
Responder
 #175
(15/12/2012, 11:13)mirukage Escreveu: Não se frustem.

Apesar de acabar com 13 episódios, está em produção 3 episódios em OVAs que poderá auxiliar em algumas coisas na história.

O triste, pelo que percebo, é que a série tem conteúdo suficiente pra 26 episódios, mas foi enxugada pra 13 apenas.

Na verdade ela tem conteudo pra ser um HxH da vida.
Responder
 #176
Ep.11

Episódio tão chato quanto o anterior. Só achei interessante a Rui reaparecer.
Responder
 #177
Eu devia ter dropado antes, mas fazer o que, agora que tá quase no fim tem que ver até o ultimo...
Responder
 #178
(18/12/2012, 23:51)H/u/nter Escreveu: Eu devia ter dropado antes, mas fazer o que, agora que tá quase no fim tem que ver até o ultimo...


digo o mesmo
Responder
 #179
Ep 10 não sei pq mas achei interessante. Mas tá mto obvio.

Ep 11

Como o cachorro entendeu pra morder as cordas?? Icon_lolIcon_lol
Poder do hitomi é mto forte. Praticamente torrou tudo no prédio.
Até numa situação daquela o Toki só pensa em ser o Code Breaker 01 Icon_lol


cara.. o Heike tem umas tecnicas mto gays
Responder
 #180
Episódio 13 FINAL

WTF... personagens do mangá (importantes) aparecendo no último episódio... ? Então os OVAs vão servir de alguma coisa e não vão ser só para tapar buraco.

Ok, meu parecer sobre o fim deste anime... Eu como fã do mangá, posso dizer que este anime foi uma total decepção, mesmo vendo ele como sendo um mundo paralelo, ele não passou, eu continuei assistindo, porque eu gosto muito do mangá, e realmente via quando não tinha nada para fazer... Eu sabia que seria impossível adaptarem o mangá no atual estágio que esta em apenas míseros 13 episódios, mas mesmo assim, foi muito, muito mal adaptado. O mangá de C:B não é O MANGÁ, não é o bestseller e também tem várias falhas ao longo dos seus 23 volumes, porém é um mangá que sempre gostei bastante, como já disse aqui, não tanto pela história em si, mas principalmente pelos personagens, que são cativantes.... é um mangá que acompanho fielmente e vou continuar acompanhando até o fim. O triste é saber que viu esse anime, muitas vezes nem vai ler o mangá e vai achar que C:B é ruim... o que não é, pelo menos não pra mim.


Enfim, Code:Breaker anime 4 ou 5/10 - Code:Breaker mangá 8 ou 9/10...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes