Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Wasteland 2 ("sucessor" do fallout 1 e 2)


5 respostas neste tópico
 #1
Videos:
Spoiler:  

Foto:
Spoiler:  
[Imagem: TKP4O.jpg]
Responder
 #2
Acho interessante a ideia, mas como o fallout 3 e o las vegas são jogos, na minha opnião, bons como seus predecessores. Esse jogo concerteza terá críticas e comparações pesadas, tomara que façam um bom trabalho.
Responder
 #3
(03/09/2012, 19:44)ZatoBR Escreveu: Acho interessante a ideia, mas como o fallout 3 e o las vegas são jogos, na minha opnião, bons como seus predecessores. Esse jogo concerteza terá críticas e comparações pesadas, tomara que façam um bom trabalho.
São proposta bem diferentes.
Para públicos opostos.
Ele quer retornar a fazer um cRPG como os dos tempos da black isle.
Coisas que esses novos "fallouts" estão bem distantes.
Mas o New vegas, ao menos e fiel aos primeiros jogos da serie e tem historia e personagens legais.
Já o 3 e bem medíocre sé for comparado com o resto da serie.
Muito distante da proposta original e com diálogos bem estúpidos
Spoiler: fallout 3  
A bomba nuclear explodir e você ter a opção de sé "desculpar" ...
Alem de suas ações terem repercurção quase inexistente.
Responder
 #4
(03/09/2012, 19:56)transmetropolitan Escreveu: São proposta bem diferentes.
Para públicos opostos.
Ele quer retornar a fazer um cRPG como os dos tempos da black isle.
Coisas que esses novos "fallouts" estão bem distantes.

O público desse tipo de jogo é bem específico, normalmente jogos assim não fazem sucesso como faziam antigamente, se fizessem teria mais. O mercado produz o que o povo consome, básico. O problema dessas propostas é que é como um directors cut, eles fazem o jogo e colocam o que eles acharam bom e tiram o que eles acharam ruim e também podem/devem adicionar novos sistemas. Dai a comparação inevitável como é feita em varios outros jogos, Diablo|PathOfExile, Dota|LoL e etc. Sendo que claro como é um cRPGx"fpsRPG" a comparação deve ser feita com os fallouts antigos.

(03/09/2012, 19:56)transmetropolitan Escreveu: Mas o New vegas, ao menos e fiel aos primeiros jogos da serie e tem historia e personagens legais.
Já o 3 e bem medíocre sé for comparado com o resto da serie.
Muito distante da proposta original e com diálogos bem estúpidos
Spoiler: fallout 3  
A bomba nuclear explodir e você ter a opção de sé "desculpar" ...
Alem de suas ações terem repercurção quase inexistente.

fo3 e new vegas, são jogos atuais acima da média logo são bons, não ótimos.
Responder
 #5
Eu vejo o Wasteland 2 um jogo bem desassociado com a série Fallout, porém vejo muito mais conteúdo de rpg fiel nesse novo jogo, o 3 faltou muito, o New vegas pareceu mais, mas talvez esse jogo venha a trazer um conteúdo antigo porém não antiquado e por que não dizer revolucionários para nossa época.
Responder
 #6
(02/10/2012, 00:06)H4cK Escreveu: Eu vejo o Wasteland 2 um jogo bem desassociado com a série Fallout, porém vejo muito mais conteúdo de rpg fiel nesse novo jogo, o 3 faltou muito, o New vegas pareceu mais, mas talvez esse jogo venha a trazer um conteúdo antigo porém não antiquado e por que não dizer revolucionários para nossa época.
Tem “parte” do time criativo e um RPG "nuclear"...
Alem dele retornar a mecânica que os jogos originais tinham
A proposta e criar um RPG nos mesmos modelos que a Black Isle fazia (já que tem o mesmo time criativo.)
Vale ressaltar que Falou só foi feito.
Pois na época eles conseguiram seguir com a idéia de um Wasteland 2.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes