Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2009Q4) - Fairy Tail


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por nando3d em 02/09/2012, 15:17.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
161 respostas neste tópico
 #111
GENTE QISSO. O_O
O négocio vai ficar num belo cliffhanger...
Mas já que o Mashima já se pronunciou e disse que ia ter boas notícias... vamo ver no que da.
Responder
 #112
deve voltar ano q vem, ta mto proximo do mangá. pelo menos espero pq gostava bastante do anime
Responder
 #113
Já estava pressentindo, mas não falava nada porque poderia ser besteira minha.

Convidaram a Chihiro Yonekura [Rave Master - pra fechar com chave de ouro (?)] para o tema e o mangá está "colado" no anime por alguns capítulos.

Duvido que seja o fim definitivo, mas acho justo acabar.

Parece que virá Drilland (2nd)
Responder
 #114
só por curiosidade: o anime acabou em que parte do torneio?
Responder
 #115
(02/03/2013, 20:43)rpacciulli Escreveu: só por curiosidade: o anime acabou em que parte do torneio?


ainda vai acabar

o episódio de hj foi da batalha na bolha de água
Responder
 #116
(02/03/2013, 20:43)rpacciulli Escreveu: só por curiosidade: o anime acabou em que parte do torneio?


O pior que o anime vai terminar no meio do arco e não no final dele, se o anime voltar, o primeiro episodio acredito vai ser uma recapitulação do arco.
Responder
 #117
(02/03/2013, 20:43)rpacciulli Escreveu: só por curiosidade: o anime acabou em que parte do torneio?

não.

Se meus calculso estoa certos vai acabar bem depois das luas dos dragon slayers.

Justo naquela pagina que temrina com um continua, intencional talvez? , e deposi começa aqueles 2 capitulos fillers.
Responder
 #118
(02/03/2013, 21:54)Kira Sama Escreveu: não.

Se meus calculso estoa certos vai acabar bem depois das luas dos dragon slayers.

Justo naquela pagina que temrina com um continua, intencional talvez? , e deposi começa aqueles 2 capitulos fillers.



sei que parte é essa.

Spoiler: mangá  
quando a mulher lá se revela pro jelal, mas não mostram o rosto dela na hora.
Responder
 #119
porra ta na hora de comprar um teclado novo.... tem tecla que é presa e n funciona quando digita rapido ¬¬
Responder
 #120
Ou Fairy Tail pausa ou vira um Bleach da vida '='
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes