Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Robotics;Notes


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/09/2012, 00:49.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #331
(01/03/2013, 17:00)Kira Sama Escreveu: oque fode é isso, ter que ser temporada fexada.

Não daria pra animar com 13 episodios, porem 26 é muito.
se fosse + flexivel esse sistema no japão daira pra fazer com ums 20-22 episodios tranquilamente.

Mas tipo... a previsão de R;N são 22 episódios mesmo Icon_lol
Responder
 #332
(01/03/2013, 17:05)llNoNickll Escreveu: Mas tipo... a previsão de R;N são 22 episódios mesmo Icon_lol
kk serio ? entao tem bem - coisa pra mostrar do que eu tava axando @_@.

bom entao daria pra fexar a serie com ums 16 episodios.
Responder
 #333
(01/03/2013, 17:26)Kira Sama Escreveu: kk serio ? entao tem bem - coisa pra mostrar do que eu tava axando @_@.

bom entao daria pra fexar a serie com ums 16 episodios.

Apesar de ter gostado de praticamente todos os episódio (e mesmo do ritmo do anime), entendo quem não aprovou o desenvolvimento dele. Em muitos momentos ele passou a impressão de estar perdido se desenvolve o slice of life com robôs ou se avança na trama.


Quanto os episódio, entendi que você queria ressaltar que a flexibilidade do números de episódios poderia ser uma aspecto positivo na adaptação já que, teoricamente, teríamos um número de episódios suficiente sem a necessidade de "encher linguiça" para completar o cronograma. 

Como não faço ideia deste funcionamento de escolhas da quantidade de episódios, isso é um comentário totalmente as escuras.
Responder
 #334
A questão é, não teve "encheção de linguiça", pelo que ouvi dizer tudo que adaptaram tem no original.
Responder
 #335
(01/03/2013, 22:55)Thanos Escreveu: A questão é, não teve "encheção de linguiça", pelo que ouvi dizer tudo que adaptaram tem no original.

Eu não me referi especificamente a R;N. Não faltam exemplos de animes que apresentam aqueles episódios altamente questionáveis e que nos deixam aquela pergunta "ele realmente era necessário?".

Inclusive comentei que gostei/gosto de como as coisas estão decorrendo em R;N.
Responder
 #336
Achei este episodio apesar de importante não tão bem feito, o kai se portou como idiota o episodio inteiro.
Responder
 #337
Epi 19

Sem solução. Esse anime não se salva.

Apostava muito pelo PV da 2ª temporada. Icon_neutral
Responder
 #338
Não esperava por esse plot twist, mas sinceramente, nem me importo muito mais, se o Kimijima matar o Kai e o resto do mundo não vou me importar nem um pouco. Só me importo se ele matar a Nae e a Frau, que são as úncias personagens boas da série. E nisso incluo todos os personagens que apareceram, não apenas mulheres.
Responder
 #339
Ep.19

Na boa, achei esse episódio horrível. Não gostei do jeito que ele foi desenvolvido. Para mim descarregaram muita coisa de uma vez só.
Ficou difícil de associar coisa com coisa. Tipo, tudo bem que eu já suspeitava do Kimijima mas o jeito que ele foi apresentado como vilão foi muito bobo.
Pior, a cena da Aira ficou ridícula. Eu ri disso:

[Imagem: tumblr_mizkkrR90U1rzdvpxo8_1280.png]

E ainda teve o lance da Misa-nee.

Bom, talvez o próximo deve explicar muita coisa, mas de repente me bateu aquela sensação de que nem tudo será explicado. Icon_e_confused
Responder
 #340
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes