Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #21
(22/09/2012, 01:07)Jessi Escreveu: Mudei de ideia.

Que volúvel!!! Whistling
Responder
 #22
(21/09/2012, 21:38)jasque Escreveu: Saiu o PV

Link youtube: http://youtu.be/X-oR9WJZkj8

Putz, e não é que parece com Kimi ni Todoke mesmo? Mas eu não gostei do traço dos personagens...

Esse anime eu vou deixar na lista de espera. Quando terminar de exibir eu vou ouvir as opiniões e decidir se eu assisto.
Responder
 #23
Eita esse já começa com declaração, beijo e tudo mais.

Depois dizem que shoujo que é enrolado Icon_e_biggrin
Responder
 #24
(22/09/2012, 09:17)jasque Escreveu: Eita esse já começa com declaração, beijo e tudo mais.

Depois dizem que shoujo que é enrolado Icon_e_biggrin

Realmente, essa parte me chamou a atenção já que é muito raro de acontecer... Geralmente em anime de romance, a cena de beijo é o mesmo que cruzar a barreira do limite do universo.
Responder
 #25
Verei
Responder
 #26
Eu só peço que esse anime seja mais suportável do que Kimi ni Todoke.
Responder
 #27
Se tiver no máximo de 13 episódios, deve ser suportável, mas se passar disso, por falar nisso vou ver no primeiro post quantos episódios serão.
Responder
 #28
(22/09/2012, 06:44)Havokdan Escreveu: Que volúvel!!! Whistling
Nem discordo.
Responder
 #29
Só eu fiquei "AAAAH ESSA MÚSICA QUE NOSTALGIA... mas como eu conheço essa música?" com o PV? Tive que googlar pra ver que era de Love Hina.
tbh fiquei empolgada pra ver só porque parece ser um shoujo bem-produzido e com chara designs lindos, o que é meio raro, e por causa da música. Li um pouco e parece meio bobo mas se for bonito serve
Responder
 #30
ah... só eu que adoro Kimi ni Todoke aqui...?! XD kkk todo mundo reclamando e eu amo aquela enrolação toda... XD
mas como já disse, acho q esse não vai enrolar não! Amei o Yamato!!!! ^^ muito fofo!!!
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes