Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #171
Continuo acompanhando, mas este tipo de história me da dor de barriga, e me é bastante previsível algumas partes que chega a entediar
Responder
 #172
Episódio 4

A Mei é minha.
Spoiler:  
KIASOIFAKPFKWI0PIK0OT309IROPDAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL´PDASPFOALSFÁSF-0ASOFAS=´FÇAS´PDAS YAMATO SEU LINDO TESUDO MARAVILHOSO, MEU DEUSSSSSSSSSSSS, ME DEIXA SER SUA TAMBÉM, PFVVVVVVV
A frase acima me fez dar gritinhos histéricos e hiper gays. Acho que esse foi o meu episódio favorito até agora, pois mostrou o quanto o Yamato gosta da Mei e que ele realmente faz questão de demonstrar isso e que é capaz de tomar atitudes quando mexem com ela. ♥♥♥
A Mei por outro lado mostrou que não é facilmente influenciada nem enganada. Gostei de ela não ser TÃO ingênua.
A única coisa que achei meio ???? foi a Mei ter aparecido numa parte que parecia ser a mais privativa da escola (?) do nada justamente no meio da conversa da Aiko com o ruivo (H alguma coisa. Hayakawa? Enfim.), mas isso é quase um clássico, então vou ficar calada. De qualquer forma, adorei o jeito que ela falou e admitiu entre entrelinhas pra Aiko o quanto ela gosta do Yamato, awnnnn. Acho tão legal essas cenas quando a "vilã" acaba simpatizando com a principal.
E o final foi muito fofo, por favor. E o que a Mei falou foi fofamente perfeito também. ESTOU APAIXONADA. Pra mim aquele abraço no final foi bem mais significativo do que todos os beijos deles. Tá aí o flerte deles, Gabs. @_@@@@@@@@
Como sempre espero pelo 5!!!!!!!! ♥♥♥♥
Responder
 #173
Eu estou no epi.3, mas eu acho que Aiko vai dar para Yamato e Mei vai ficar mega triste, e por fim eles vão se juntar e o anime acaba.
Responder
 #174
EP04
Cara... o que foi esse episódio? Superou todas as minhas expectativas. Primeiro ele defendendo a Mei daquele jeito, depois ele prometendo que não dormiria com mais ninguém, só com ela. Realmente esse episódio provou que ele realmente ama a Mei, principalmente por usar aquela pulseira mega gay... fala sério, que homem usaria uma pulseira daquelas como símbolo de amor? Por isso o Yamato é o melhor, sem mais.
P.S. quem não tá gostando, simplesmente não assista mais. As pessoas não entendem que shoujo é assim, ainda mais shoujo colegial, é o que realmente acontece no ambiente escolar, querem que eles inventem coisa que não existe? Quem sabe um jacaré entra pela janela e se esconde debaixo da classe, come a perna da protagonista e ela tem que viver seu amor numa cadeira de rodas? Chega a ser triste. Ai ai, mas cada um tem sua opinião né, então respeito.
Responder
 #175
Mulher é tao cruel, que existe aquelas armadilhas tipo novela das 8 basica kkkkk

Uma ex dopa ele, joga ele na cama, tira altas fotos, dorme com outro e no outro dia fala que tá gravida. É um dos maiores cliches que tem Icon_lol

Só digo uma coisa, a Mei vai comer o pao que o diabo amassou, mas ainda vai gostar do desgramado. Tenho pena do pessoal que rangerá os dentes com isso. Icon_lol
Responder
 #176
(27/10/2012, 01:21)s3cr3t Escreveu: Ou seja, tu é um sádico e quer a pessoa seja bastante forte para resistir a tortura o sofrimento. Te saquei agora... Icon_cool

É que é bem feito. É legal porque isso passa e os momentos felizes são recompensadores, apesar de durarem pouco Icon_lol

Ep.04

Melhorou bastante. Minha irritação inicial pelos personagens passou. Estou me acostumando ao jeito da Mei. Ela está me conquistando Icon_lol
O Yamato também melhorou. Nos três primeiros dá pra duvidar dele um pouco.
Agora os "vilões" apresentados são meio tensos. Sério, eu me sinto mal quando eles falam tanta grosseria pra Mei.

Agora que eu reparei em algo. Como assim o amigo do protagonista já se deu bem logo no início? Tá errado isso ae Icon_e_surprised
Responder
 #177
Eu não tenho problema em assistir romances água-com-açúcar mas os meus favoritos são aqueles com sofrimento. Não é que eu goste de ver a pessoa sofrendo. Eu apenas gosto de romances difíceis de acontecer.
Responder
 #178
EP04

até que esse ep não foi tão ruim... não cheguei a irritar com "vilões"... alías deu uma melhorada e muito.
o problema vai ser é ter que suportar outros fazendo fdputisse para separar os dois...
criando armadilha etc... espero estar errado, pq pessoalmente não gosto de ver personagens fdps, e já vi demais esse ano em Fate, AW e agora em ALO.

no mais se focar em desenvolvimento da personagem Mei acho que assistirei até o fim... mas se começar com frescura de um vilão a cada ep acho que vou acabar dropando.
Responder
 #179
(29/10/2012, 12:22)martec Escreveu: EP04

até que esse ep não foi tão ruim... não cheguei a irritar com "vilões"... alías deu uma melhorada e muito.
o problema vai ser é ter que suportar outros fazendo fdputisse para separar os dois...
criando armadilha etc... espero estar errado, pq pessoalmente não gosto de ver personagens fdps, e já vi demais esse ano em Fate, AW e agora em ALO.

no mais se focar em desenvolvimento da personagem Mei acho que assistirei até o fim... mas se começar com frescura de um vilão a cada ep acho que vou acabar dropando.


Vc tá pedindo pra animes como esse não ter fdps? Vc tá ingenuo demais martec, parece que é a primeira vez que ver esse tipo de anime, essa moça vai comer o pão que o diabo amassou e espero que todo mundo ranger os dentes com isso. Esse tipo de romance é igual novela das 8, todo mundo se come, ou de um jeito, ou de outro, ou na porrada, ou na cama, ou no tapa ^^
Responder
 #180
Martec e seus fdps rs.

Não sei como ainda vê anime que não seja o puro slice of life. Pois qualquer anime que venha a ter vilões vai ter fdps obrigatoriamente.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes