Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sukitte Ii na yo.


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/09/2012, 15:32.
Páginas (29): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #151
(24/10/2012, 17:52)Ewerton Tavares Escreveu: Eu particularmente gostei mais da kyoko pela garra dela do que pelo romance de skip beat, pra mim é o diferencial do anime e é por isso que é o shoujo que mais gosto. Ren é um tapado e o Sho é um inegumero rsrs


baixa do hinata sou, avidown, sakura animes, etc.

Se não se importar baixa a versão original do fansub Saikou, o unico problema que falta apenas o episodio 2. O resto tá ok

Tinham me sugerido pra ver, mas os links estavam todos corrompidos e acabei cansando de procurar. Vou checar mais uma vez.
Ah, obrigada ♥♥
Responder
 #152
Depois que ver o anime recomendo ler o mangá, atualmente tá no cap 193 se não me engano/ eu parei no 191 pq o scanlator nao traduziu ainda.

É mto bom, tão bom que ela é meu avatar aqui no forum Icon_e_biggrin
Responder
 #153
(24/10/2012, 18:12)Ewerton Tavares Escreveu: Depois que ver o anime recomendo ler o mangá, atualmente tá no cap 193 se não me engano/ eu parei no 191 pq o scanlator nao traduziu ainda.

É mto bom, tão bom que ela é meu avatar aqui no forum Icon_e_biggrin

Pode deixar que depois vou dar uma conferida. Mas... 191??????? AAh, vou morrer. To enrolando pra ler um de 53 ;_;
Mas tudo bem, vou me esforçar.
Responder
 #154
(24/10/2012, 17:37)Maah Escreveu: Baixou aonde? Ou assistiu online? '3'
Baixei aqui.
Os que tão off fiz assim, baixei um programa chamado Orbit, depois dá uma olhada nos tutoriais como é que ele funciona, ai tu procura o episódio que tu quer no Uol Mais, lá tem todos os episódios legendados pra ver online, mas se tu é uma das minhas que gosta de ter todas as pastinhas com os animes que já viu, ai é só fazer isso. Tenho certeza que vais amar, a protagonista é super determinada e talentosa, os garotos então... colírio pros olhos.

(24/10/2012, 17:52)Ewerton Tavares Escreveu: Eu particularmente gostei mais da kyoko pela garra dela do que pelo romance de skip beat, pra mim é o diferencial do anime e é por isso que é o shoujo que mais gosto. Ren é um tapado e o Sho é um inegumero rsrs


baixa do hinata sou, avidown, sakura animes, etc.

Se não se importar baixa a versão original do fansub Saikou, o unico problema que falta apenas o episodio 2. O resto tá ok
Meu anime preferido é NANA justamente porque é um anime com um diferencial, que nem Skip Beat! não gosto muito de mangás, por isso o único que leio é Kyou, Koi wo Hajimemasu, mas eu to tão in love com Skip que quero ler e pretendo até comprar mangás (já que não tenho nenhum e quero começar uma coleção) nem que seja em inglês. Ah, não fala assim deles, sabe, eu torço pra ela ficar com o Ren mas depois daquela cena do anjo e demônio (não vou falar mais nada pra não dar spoiler) passei a não odiar mais o Sho. Agora mesmo to tentando fazer um amv dela e do Sho mesmo eu sendo totalmente kyoren. Seria bom aqui no fórum um tópico desse anime.
Responder
 #155
(24/10/2012, 21:56)Gabriela Escreveu: Meu anime preferido é NANA justamente porque é um anime com um diferencial, que nem Skip Beat! não gosto muito de mangás, por isso o único que leio é Kyou, Koi wo Hajimemasu, mas eu to tão in love com Skip que quero ler e pretendo até comprar mangás (já que não tenho nenhum e quero começar uma coleção) nem que seja em inglês. Ah, não fala assim deles, sabe, eu torço pra ela ficar com o Ren mas depois daquela cena do anjo e demônio (não vou falar mais nada pra não dar spoiler) passei a não odiar mais o Sho. Seria bom aqui no fórum um tópico desse anime.

Há mais cenas interessantes entre ela e o sho, e até aparece outros Icon_lol
Mas o mais divertido é como é amplo o universo de skp beat e da atuação, a historia é super dinamica. Infelizmente no anime só mostra aquele primeira parte dela rivalizando com aquela demo de pele branca, a escola de artistas, o refri kurara, o anjo e por fim dark moon, mas se vc ler vc verá mtas outras situações fodas.

Poucas pessoas acompanham este anime-mangá.. só lembro de vc, martec e um ou 2, bem pouco. Fique a vontade pra criar um topico na area de mangás, eu participarei concerteza. Não curto criar topicos hasuashas
Responder
 #156
(24/10/2012, 22:00)Ewerton Tavares Escreveu: Há mais cenas interessantes entre ela e o sho, e até aparece outros Icon_lol
Mas o mais divertido é como é amplo o universo de skp beat e da atuação, a historia é super dinamica. Infelizmente no anime só mostra aquele primeira parte dela rivalizando com aquela demo de pele branca, a escola de artistas, o refri kurara, o anjo e por fim dark moon, mas se vc ler vc verá mtas outras situações fodas.

Poucas pessoas acompanham este anime-mangá.. só lembro de vc, martec e um ou 2, bem pouco. Fique a vontade pra criar um topico na area de mangás, eu participarei concerteza. Não curto criar topicos hasuashas
Primeiro preciso me atualizar e ler, ler e muito, KKK. É uma pena que a maioria dos mangás não são trazidos pro Brasil, acho bem melhor ler "impresso" do que online. Na verdade, eu vi alguém comentar aqui no fórum sobre esse anime, dizendo que esse foi um dos poucos shoujos que gostou e tal, podia até ser tu mas não to lembrada agora. Achei que não ia gostar, claro que eu fiquei esperando um beijinho, um carinho, uma coisa assim... normal, coisa que mulher sempre espera em shoujo mas cada cena de atuação me deixava super ansiosa, isso que eu nem gosto desse tipo de coisa. O tópico de Sukitte tá virando tópico de Skip, mágico isso.
Responder
 #157
Quase certeza que foi o martec que citou. Icon_e_biggrin
Responder
 #158
(24/10/2012, 21:56)Gabriela Escreveu: Baixei aqui.
Os que tão off fiz assim, baixei um programa chamado Orbit, depois dá uma olhada nos tutoriais como é que ele funciona, ai tu procura o episódio que tu quer no Uol Mais, lá tem todos os episódios legendados pra ver online, mas se tu é uma das minhas que gosta de ter todas as pastinhas com os animes que já viu, ai é só fazer isso. Tenho certeza que vais amar, a protagonista é super determinada e talentosa, os garotos então... colírio pros olhos.

Okay. Vou fazer isso. E sim, sou uma das suas, AKSPODAFPOSA. Não consigo ver anime online, PRECISO guardar todos os que eu já vi em completa organização no meu pc. Certeza que vou, já vi algumas pessoas aqui no fórum falando super bem. Fiquei interessada, nha
Responder
 #159
Sukki-tte tá ficando bem desagradavel. O problema do casal principal começar a namorar nos primeiros episódios é que aí precisam colocar obrigatoriamente outra(o) personagem rival para tentar separar os dois e criar um conflito, afinal, seria monotono e meloso ao extremo aguentar o resto do anime vê-los namorando sem nenhum obstaculo na relação (poderiam até criar outro motivo para separar, mas enfim...)

E porra, a ex do carinha lá já chega apelando dizendo que transou com o cara, só falta a Mei se sentir na obrigação de transar com ele também e ceder, aí eu vou ficar putão. O pior de tudo é que ela já tem namorado, mas por causa de um motivo ilogico, ela vai deixar o peão e querer fazer ciumes pro Yamato ou colocar a Mei numa saia justa. Meh
Responder
 #160
(25/10/2012, 07:30)Deta171 Escreveu: Sukki-tte tá ficando bem desagradavel. O problema do casal principal começar a namorar nos primeiros episódios é que aí precisam colocar obrigatoriamente outra(o) personagem rival para tentar separar os dois e criar um conflito, afinal, seria monotono e meloso ao extremo aguentar o resto do anime vê-los namorando sem nenhum obstaculo na relação (poderiam até criar outro motivo para separar, mas enfim...)

E porra, a ex do carinha lá já chega apelando dizendo que transou com o cara, só falta a Mei se sentir na obrigação de transar com ele também e ceder, aí eu vou ficar putão. O pior de tudo é que ela já tem namorado, mas por causa de um motivo ilogico, ela vai deixar o peão e querer fazer ciumes pro Yamato ou colocar a Mei numa saia justa. Meh

Mulheres são ilógicas, nada de estranho nisso Icon_lol
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes