Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #11
(06/09/2012, 16:25)Thanos Escreveu: Botaria fé se não tivesse lido o mangá e visto que é bem ruim.

Eu também já li, e não achei ruim, só acho que deveriam ter esperado mais para adaptar para o mangá.

(06/09/2012, 16:20)nando3d Escreveu: Gostei da trilha sonora. Se for usada no anime, já será um motivo pra ver.

A sinopse também me pareceu legal:

A história gira em torno de Yoshino, um estudante que tem um amigo misterioso chamado Mahiro. Mahiro fez um acordo com uma bruxa chamada Hakaze para caçar os assassinos de seus pais e irmã. Agora Mahiro está desaparecido, e Hakaze confronta Yoshino. Yoshino encontra-se envolvido em uma crise que pode condenar o mundo inteiro.

Se seguir o mangá essa sinopse não está exatamente certa.

Spoiler:  
Não é a Hakaze que confronta o Yoshino
Responder
 #12
Parece interessante, verei.
Responder
 #13
Não estou esperando muito do enredo desse anime, eu só quero que a ação seja decente.
Responder
 #14
Li o primeiro capitulo e gsotei, mas como tava em ingles, nao tenho julgamento.
Meu maior problema aqui e a Mari Okada.
Responder
 #15
(07/09/2012, 08:29)Jessi Escreveu: Li o primeiro capitulo e gsotei, mas como tava em ingles, nao tenho julgamento.
Meu maior problema aqui e a Mari Okada.

Mari Okada, pronto, este já sai da minha lista.
Responder
 #16
Ah, a Okada tem seus bons e ruins.

Não que eu vá assistir esse ^^
Responder
 #17
(07/09/2012, 12:14)jasque Escreveu: Ah, a Okada tem seus bons e ruins.

Não que eu vá assistir esse ^^
O problema e que eu geralmente dropo os animes dela de cara, isso sem saber que ela e a roteirista.
Responder
 #18
Vi Mari Okada em dois tópicos. Alguém me lembra as gafes dela?
Não sou bom de lembrar nomes.

Edit: Vi agora: Aquarion Evol, Black Rock Shooter, Fractale. Legal hein.
Responder
 #19
(07/09/2012, 13:59)nando3d Escreveu: Vi Mari Okada em dois tópicos. Alguém me lembra as gafes dela?
Não sou bom de lembrar nomes.

Edit: Vi agora: Aquarion Evol, Black Rock Shooter, Fractale. Legal hein.

Icon_lol

Mas ela também foi series composition em Mine to Fujiko, Hanasaku Iroha, Toradora, AKB e Ano Hana entre outros.
Apesar que nem todos esses são unanimidades de serem bons ^^'
Responder
 #20
Uma verdadeira montanha russa. Resta saber se dessa vez ela vai estar em cima ou embaixo.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes