Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Otakus e outras coisas relacionadas


Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »
115 respostas neste tópico
 #71
no mangá ele fala "se liga". Icon_rolleyes
Responder
 #72
(28/08/2012, 00:30)rpacciulli Escreveu: no mangá ele fala "se liga". Icon_rolleyes

auauohaouaha nem me lembrava disso

se liga é mais maneiro
Responder
 #73
(28/08/2012, 00:34)jasque Escreveu: auauohaouaha nem me lembrava disso

se liga é mais maneiro

também acho.
Responder
 #74
(23/08/2012, 21:32)Elring Escreveu: O nojo que o povo japonês sente pela palavra otaku veio de um serial killer, Tsutomu Miyazaki, que assassinou, mutilou e, dizem, bebeu o sangue de quatro meninas entre os anos de 1988 e 1989, ano em que foi preso e em sua casa foi descoberto milhares de vídeos vhs de animes e filmes de terror.

E até hoje, poucos sentem-se a vontade em responder o significado da palavra otaku, pelo menos, os mais velhos.



Caramba não sabia que esse era o motivo de tanto ódio e pedudio pelos otakus
Responder
 #75
(20/11/2012, 01:27)Ryunno Escreveu: Caramba não sabia que esse era o motivo de tanto ódio e pedudio pelos otakus

Eu nem sabia que eles odiavam os otakus O_O [apanha]
Responder
 #76
Não sabia dessa história de serial killer... vou procurar saber mais a respeito.
No começo eu me dizia Otaku, agora uso a denominação “Fã de anime e cultura oriental”, mas além dos animes, o Mercado doméstico de carros japoneses (JDM) desde criança me chamou a atenção, pois sempre joguei muito Gran Turismo, onde o que predomina são os carros japoneses.
 
Não tenho vergonha de esconder que coleciono essas coisas e gosto, mas também não saio falando [como os otacos fazem] pra todo mundo que sou, minha família inteira e meus amigos sabem que compro mangás e tenho coleção no guarda roupa, que compro figures e assisto animes e ninguém nunca abriu a boca pra reclamar, até mesmo porque trabalho e estudo e sou eu quem banca esse meu “vício”.
 
O máximo que faço é ter bottons dos personagens que eu mais gosto na mochila e só. 
Responder
 #77
Me pergunto se eu sou um Otaku por ja ter pegado as manias de personagens como L,Lelouch e Mustang,se abrir a porta da sala de aula mandando uma gomu gomu ou transmutando o material escolar me faz um otaku,na real eu poco me importo em ser ou nao ser,mas tento fazer outras pessoas assistirem anime,mesmo que essas comecem a odiar por causo do cara nerd. Aqui a sistema é bruto e a vida é LOKA.
Responder
 #78
Animes influenciam um pouco às vezes no seu jeito de agir e até mesmo se expressar, mas isso não quer dizer que você vai dar uma de quem tem Chuunibyou e chegar em tudo quanto é lugar soltando poderes especiais e recitando magias de animes, isso eu já acho errado, isso é legal entre amigos.

No mais, também tento fazer as pessoas gostarem de animes mas se não querem, eu não forço.
Responder
 #79
(09/03/2013, 01:12)GuiMit0 Escreveu: Me pergunto se eu sou um Otaku por ja ter pegado as manias de personagens como L,Lelouch e Mustang,se abrir a porta da sala de aula mandando uma gomu gomu ou transmutando o material escolar me faz um otaku,na real eu poco me importo em ser ou nao ser,mas tento fazer outras pessoas assistirem anime,mesmo que essas comecem a odiar por causo do cara nerd. Aqui a sistema é bruto e a vida é LOKA.

Ah nem é

o @Hitmanj ameaça as pessoas na rua com uma espada, nem por isso ele é otaku

Agora você tem chuunibyou, mas tem outros no fórum que também tem

tem gente até que diz que é deus
Responder
 #80
(09/03/2013, 10:14)jasque Escreveu: Ah nem é

o @Hitmanj ameaça as pessoas na rua com uma espada, nem por isso ele é otaku

Agora você tem chuunibyou, mas tem outros no fórum que também tem

tem gente até que diz que é deus

KKKKKKK..esse cara é doido cada a policia kkkkkkkkkkkkkk
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes