Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Otakus e outras coisas relacionadas


Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »
115 respostas neste tópico
 #91
(12/03/2013, 15:10)chriss Escreveu: o mesmo também...

''Apreciador da cultura japonesa em geral'' , acho que sou isso.
Responder
 #92
(12/03/2013, 15:20)rktales Escreveu: ''Apreciador da cultura japonesa em geral'' , acho que sou isso.

Em termos genshikenianos... apreciador da cultura moderna vizualmente dirigida Icon_cool
Responder
 #93
(12/03/2013, 15:53)Lucas Medeiros Escreveu: Em termos genshikenianos... apreciador da cultura moderna vizualmente dirigida Icon_cool
Isso me lembra o homem que copiava quando perguntava a profissão dele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #94
(12/03/2013, 15:00)Kirino Escreveu: O que os otakus tem contra o nome otome?? Sobre essa ''revolta'' com o termo otome ainda não tinha ouvido falar.

Esse termo não é usado no japão, não dessa forma.
Responder
 #95
(12/03/2013, 17:21)jasque Escreveu: Esse termo não é usado no japão, não dessa forma.
uê, tem o Otome Road, não tem?
Responder
 #96
(12/03/2013, 17:29)Sorenant Escreveu: uê, tem o Otome Road, não tem?

Tem? N sabia, sempre disseram que não usam otome como feminino de otaku...
Responder
 #97
Pelo que eu sei otome é a mesma coisa que shoujo e pode ser até escrito da mesma forma (少女). Mas 乙女 deve ser mais osado pra otome, que nem no nome da atriz Saotome, Rui do nick do Kanizawa (早乙女ルイ). O significado original deve ser "menina", mas é usado bastante com o significado de "virgem". Pode ser usado com o significado de "filha" ou "donzela" também. Nunca vi os japas usarem otome pra mulheres fãs de anime, manga etc.
Responder
 #98
(12/03/2013, 15:00)Kirino Escreveu: O que os otakus tem contra o nome otome?? Sobre essa ''revolta'' com o termo otome ainda não tinha ouvido falar.

Pelo que sei, é porque Otaku não tem feminino nem masculino, é uma denominação para quem gosta de animes e mangás, portanto não é algo masculino ou feminino, sendo assim, alguns otakus, na verdade otakinhos, ficam revoltados quando leem Otome. Eu mesmo uso Otome e Otaku, é uma forma de diferenciar os sexos fora que chamar uma garota de otaku fica meio estranho até ><
Responder
 #99
(12/03/2013, 17:53)jasque Escreveu: Tem? N sabia, sempre disseram que não usam otome como feminino de otaku...
Tipo Akibahara mas pra Fujoshi.
http://en.wikipedia.org/wiki/Otome_Road
Responder
 #100
Pelo que eu vih os otakus do Japão são mal educados e fazem coisas desagradaveis no país,é só vocês pesquisarem um pouco mais e saberão da verdade.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes