Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q3) - Natsume Yuujinchou San


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 28/07/2011, 09:33.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: eEZEt.png]

Ficha ténica:

Título: Natsume Yuujinchou San (terceira temporada)
Gênero: Supernatural, Drama, Fantasia, Slice of life
Obra original: Mangá - 11 volumes (em publicação)
Escrito por: Yuki Midorikawa
Site oficial: http://www.nasinc.co.jp/jp/natsume-anime/
Estúdio: Brain's Base
Diretor: Takahisro Oomori
Data de estréia: 04/07/2011
Emissora: TV Tokyo e outros
Previsão de número de episódios: 12
Abertura: "Boku ni Dekiru Koto" by HOW MERRY MARRY
Encerramento: "Kimi no Kakera feat. Miyamoto Emiri" by Kōsuke Atari

Personagens:

Takashi Natsume
[Imagem: idVb4.png]

Madara
[Imagem: Pnr4Z.png]

Reiko Natsume
[Imagem: X8v6L.png]

Shuuichi Natori
[Imagem: 653wu.png]

Kaname Tanuma
[Imagem: iIF7x.png]

Jun Sasada
[Imagem: ytBL1.png]

Tooru Taki
[Imagem: CgiqI.png]

Atsushi Kitamoto
[Imagem: tKZGq.png]

Satoru Nishimura
[Imagem: qprBA.png]

Shigeru Fujiwara ; Touko Fujiwara
[Imagem: 3I46v.png]

Seiji Matoba
[Imagem: EFqGd.png]
Responder
 #2
Grande Martec!

Fico devendo mais uma pra vcIcon_e_biggrin
Responder
 #3
Shoujo de mulherzinha!
Responder
 #4
Shoujo que em certas características lembra ARIA Icon_mrgreen
Responder
 #5
que eu saiba normalmente a protagonista mulher rodeada de homens são shoujo em geral... como skip beats!, Kimi ni Todoke, Fruits baskets, S.A, La Corda d'Oro, Nodame Cantabile, Kaichou wa Maid-sama!, Otome Yōkai Zakuro , Nana, Honey and Clover, Ouran High School Host Club, Itazura na kiss, Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%

se bem que nesse caso é meio estranho... tem homem como protagonista... tudo bem que é publicado na revista shoujo... mas...

de toda forma agente assiste mais que imagina os animes shoujos
Responder
 #6
Episódio 5

Spoiler:  
A turma que entende de youkais se enconta pela primeira vez num episódio. Mais um pouco de passado e até um pouco de ação. Muito bom
Responder
 #7
Eu gosto bastante de Natsume. É um anime bem calmo, mas como uma história ótima e uma trilha sonora que combina com a atmosfera do anime.

Spoiler:  
Uma coisa que não entendo: se a Reiko não gostava tanto assim de humanos, como ela teve filhos e foi até avó? Em algum momento ela deve ter encontrado alguém que a entendesse, não:
Responder
 #8
Spoiler:  
Eu pensei muito nisso também...mas talvez ela visse como uma "obrigação" vendo as pessoas a sua volta(mesmo não tendo contatos com elas) se casarem e terem filhos, talvez ela simplesmente tenha decidido fazer o mesmo.

Apesar que eu prefira ver pelo seu lado
Responder
 #9
Spoiler:  
Para mim ela era tão despreocupada em interagir com os outrs que não consigo acreditar que ela seguiria as relações sociais impostas. Mas pode ser também.
Ou ela teve um filho com algum youkai, o que não seria impossível.
Responder
 #10
Bem, eu comecei a série mês passado, devido à sugestão de um amigo. Desde então, assisti Natsume Yuujinchou, Zoku Natsume Yuujinchou e finalmente cheguei ao Natsume Yuujinchou San. Está sendo um anime muito bom, e os acontecimentos não me fazem ficar entediado com a velocidade em que a história é contada. (Eu costumo assistir muitos animes onde a história é contada muito rapidamente)
Enfim, é um dos poucos slice of life que eu gostei até hoje.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes