Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The World Ends With You tem sequência confirmada


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Morello em 20/08/2012, 10:03.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: the+world+ends+with+you.jpg]

Hoje, uma sequência pra a franquia The World Ends With You foi praticamente confirmada pela Square Enix. Através de um hotsite exibindo um contador, é possível reconhecer algumas referências remetendo à série.

Temos um contador similar ao mostrado durante o jogo, além de diversas músicas instrumentais similares às do jogo tocarem. Embora seja mostrada apenas uma, alguns usuários de fóruns pela internet conseguiram descobrir outras. Entre elas, está a versão nova de Calling:



Você pode conferir o hotsite com o contador clicando aqui. Pessoalmente, posso dizer que estou muito feliz com essa notícia. Como um adorador do jogo original, facilmente um dos melhores títulos do DS, mal posso esperar pelo anúncio oficial.

---

HYPE, meus amigos.
Responder
 #2
"Calling" Essa música é inconfundível... TAKIPARIUMEU!! Sou fã demais desse jogo... Ele é tipo um Chrono Trigger da era moderna (Pra quem não conhece Chrono Trigger: revolucionário e original em todos os aspectos)

(20/08/2012, 10:03)Morello Escreveu: facilmente um dos melhores títulos do DS

Um dos melhores?

Melhor jogo de SNES de todos os tempos: Chrono Trigger
Melhor jogo de NDS de todos os tempos: TWEWY

Putz, mais vai ser com certeza pro final de 2013 e pro 3DS (bateu a tristeza) Tomara que o mundo não acabe antes...


Triste
Responder
 #3
Joguei apenas o começo de TWEWY no emulador e e bom,mas eu acabei abandonando e esquecendo com o tempo... um dia volto a jogar denovo.
Responder
 #4
espero que não use tanto a caneta como o primeiro, não será um dos jogos que eu darei muita hype.

(20/08/2012, 10:24)s3cr3t Escreveu: Melhor jogo de NDS de todos os tempos: TWEWY

eu discordo
Responder
 #5
(20/08/2012, 11:41)Emp Highwind Escreveu: eu discordo

De uma "alegação" pessoal de fanboy? Tá certo... Lol2 Icon_lol
Responder
 #6
(20/08/2012, 10:24)s3cr3t Escreveu: "Calling" Essa música é inconfundível... TAKIPARIUMEU!! Sou fã demais desse jogo... Ele é tipo um Chrono Trigger da era moderna (Pra quem não conhece Chrono Trigger: revolucionário e original em todos os aspectos)


Um dos melhores?

Melhor jogo de SNES de todos os tempos: Chrono Trigger
Melhor jogo de NDS de todos os tempos: TWEWY

Putz, mais vai ser com certeza pro final de 2013 e pro 3DS (bateu a tristeza) Tomara que o mundo não acabe antes...


Triste


Chrono Trigger melhor jogo do Snes? Eu ri.

E olha que gosto bastante do jogo.
Responder
 #7
(20/08/2012, 12:53)Thanos Escreveu: Eu ri.

Eu também.

Vou repetir: Como é que a minha opinião pessoal DE FÃ pode ser considerada verdade absoluta? Não tem como eu dizer que o jogo é o melhor de todos os tempos... Eu ainda tenho que explicar... Aff. Closedeyes

E fácil discordar sem argumentar nada.
Responder
 #8
Se é opnião de fanboy do jogo é entendível, por que também não precisa argumentar nada sobre. Icon_lol
Responder
 #9
Por isso que existem os Fanboys... e existem os Haters... (E ambos não sabem o que é argumento) Icon_lol
Responder
 #10
eu adorei TWEWY, dos jogos que mais me marcaram, essa notícia me animou D+ espero que seja pelo- tão bom quanto o primeiro...
demorou bastante pra isso sair hein kkk

e sim, espero que melhore a jogabilidade, que eu já gostei muito por ser bem ativa para as batalhas ^^
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes