Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013


Páginas (77): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
 #311
engraçado que eu nunca assisti hayate, mas já li tanto sobre, inclusive sobre cada temporada isoladamente, que fiquei bem triste de saber disso aew... sacanagem... podiam usar filantropoints em outra coisa
Responder
 #312
(21/12/2012, 13:25)Saito Escreveu: engraçado que eu nunca assisti hayate, mas já li tanto sobre, inclusive sobre cada temporada isoladamente, que fiquei bem triste de saber disso aew... sacanagem... podiam usar filantropoints em outra coisa

Economize seu tempo, na minha opinião não vale assisti os 52 episódios. Comedia repetitiva.
Responder
 #313
Melhor anime de Abril: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...k-in-april

Ewerton Tavares Escreveu:Economize seu tempo, na minha opinião não vale assisti os 52 episódios. Comedia repetitiva.

Mas tem filers
Responder
 #314
OMG katanagatari owna... mesmo sendo contra um dos meus princípios básicos vitais, eu reassistiria feliz Icon_e_biggrin
Responder
 #315
Pra mim o Noitamina tá é falindo, reexibindo anime, e ainda de 50 min Icon_lol
Responder
 #316
pessoal sempre pensando no pior... eu já penso que eles podem estar se preparando pra uma bombástica surpresa interessante
Responder
 #317
Katanagatari é épico, reasistirei tbm, sorte nossa que a versão BD dos fansubs já tá pronta como da MDAN.
Acho tbm uma forma de reviver um bom anime, talvez uma continuação a vista...

(21/12/2012, 13:34)Ketsura Escreveu: Melhor anime de Abril: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...k-in-april


Mas tem filers

Independente disso, em mim a comedia de Hayate não funcionou.
Responder
 #318
(21/12/2012, 13:27)Ewerton Tavares Escreveu: Economize seu tempo, na minha opinião não vale assisti os 52 episódios. Comedia repetitiva.
Os 52 realmente não valem, mas uma dúzia + ou - até que valem... O problema é "quais episódios" assistir...

(21/12/2012, 13:34)Ketsura Escreveu: Melhor anime de Abril: http://www.animenewsnetwork.com/news/201...k-in-april


Mas tem filers
Hummm... Eu gostei de Katanagatari, mas não sei se é a ponto de reassistir...
E isso cheira a tentativa de *cof* não falir ou de economizar $$$ *cof*...

(21/12/2012, 13:56)Ewerton Tavares Escreveu: Katanagatari é épico, reasistirei tbm, sorte nossa que a versão BD dos fansubs já tá pronta como da MDAN.
Acho tbm uma forma de reviver um bom anime, talvez uma continuação a vista...


Independente disso, em mim a comedia de Hayate não funcionou.
Acho que o MDAN não fez o BD (que eu me lembre, eles são meio contra isso, pelo menos a equipe deles na época), quase certeza que é do fansub de ex-membros do MDAN (que sairam por problemas entre membros).

Em geral a comédia de Hayate não funcionou comigo também, mas algumas paródias e gags foram boas, é o que salvou o anime (na minha opinião, a melhor paródia de Saint Seiya é de Hayate). Sem contar que fansub em geral levou owned numa dessas gags (pelo menos o Eclipse, que foi o que acompanhei, e provavelmente maioria dos fansubs BR que também devem ter pego a mesma versão como base).
Spoiler: Gag  
No episódio que os personagens falam que deveriam mudar o nome do anime para "Yamabiko no Gotoku", colocaram uma nota explicando o que era Yamabiko (eco), porém, Yamabiko e Hayate são nomes de trens-bala da região nordeste do Japão (aquela que sofreu os maiores danos do terremoto). Enfim, uma gag sem graça para quem não entendeu e até mesmo para quem entendeu.
Responder
 #319
(21/12/2012, 14:29)manju Escreveu:
Os 52 realmente não valem, mas uma dúzia + ou - até que valem... O problema é "quais episódios" assistir...

Hummm... Eu gostei de Katanagatari, mas não sei se é a ponto de reassistir...
E isso cheira a tentativa de *cof* não falir ou de economizar $$$ *cof*...

Acho que o MDAN não fez o BD (que eu me lembre, eles são meio contra isso, pelo menos a equipe deles na época), quase certeza que é do fansub de ex-membros do MDAN (que sairam por problemas entre membros).

Em geral a comédia de Hayate não funcionou comigo também, mas algumas paródias e gags foram boas, é o que salvou o anime (na minha opinião, a melhor paródia de Saint Seiya é de Hayate). Sem contar que fansub em geral levou owned numa dessas gags (pelo menos o Eclipse, que foi o que acompanhei, e provavelmente maioria dos fansubs BR que também devem ter pego a mesma versão como base).
Spoiler: Gag  
No episódio que os personagens falam que deveriam mudar o nome do anime para "Yamabiko no Gotoku", colocaram uma nota explicando o que era Yamabiko (eco), porém, Yamabiko e Hayate são nomes de trens-bala da região nordeste do Japão (aquela que sofreu os maiores danos do terremoto). Enfim, uma gag sem graça para quem não entendeu e até mesmo para quem entendeu.


Eles fizeram o BD, eles desistiram no meio do caminho da versao da TV pois eles demoram mais que o normal pra legendar o anime, eles preferiram pegar uma raw melhor.
Responder
 #320
(21/12/2012, 14:29)manju Escreveu:
Os 52 realmente não valem, mas uma dúzia + ou - até que valem... O problema é "quais episódios" assistir...

Hummm... Eu gostei de Katanagatari, mas não sei se é a ponto de reassistir...
E isso cheira a tentativa de *cof* não falir ou de economizar $$$ *cof*...

Acho que o MDAN não fez o BD (que eu me lembre, eles são meio contra isso, pelo menos a equipe deles na época), quase certeza que é do fansub de ex-membros do MDAN (que sairam por problemas entre membros).

Em geral a comédia de Hayate não funcionou comigo também, mas algumas paródias e gags foram boas, é o que salvou o anime (na minha opinião, a melhor paródia de Saint Seiya é de Hayate). Sem contar que fansub em geral levou owned numa dessas gags (pelo menos o Eclipse, que foi o que acompanhei, e provavelmente maioria dos fansubs BR que também devem ter pego a mesma versão como base).
Spoiler: Gag  
No episódio que os personagens falam que deveriam mudar o nome do anime para "Yamabiko no Gotoku", colocaram uma nota explicando o que era Yamabiko (eco), porém, Yamabiko e Hayate são nomes de trens-bala da região nordeste do Japão (aquela que sofreu os maiores danos do terremoto). Enfim, uma gag sem graça para quem não entendeu e até mesmo para quem entendeu.

Paródias melhores que Ebiten Sorrisão
(se bem que aí é até covardia)

Eu também não tenho saco pra ver 50 episódios.
Mas eu vejo um ou outro porque meu professor de desenho é fã do mangá e do anime.

Se bem que compensa bem mais ver os 52 do que esses 12 do Can't take my eyes.

Só nos primeiros minutos de episódio, já dá vontade de tirar os olhos fora, descaracterizaram demais.

E parece que o estúdio conseguiu contrato vitalício lol
Já começou com o filme.
Responder
Páginas (77): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes