Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #221
(26/02/2013, 00:23)Qoppa Escreveu: Aconteceu com mais outro FF?

Achei FFXII incrível. Como vicia aquele sistema de batalha. Apesar de que demorei pra ir com a cara dele por causa do Vaan e por parecer não ter muito futurismo, mas quando a Ashe entrou no party ficou viciante. Os extras são demais.

Link youtube: http://youtu.be/xZ2rw-VDwfA

Marcou bastante essa música.
Gostei muito do Enredo de XII mesmo [s]o Vaan sendo um personagem random [/s], e o sistema é bem interessante, mas também fica fácil de jogar tirando as batalhas com os Chefes da para jogar quase o game todo no modo Auto, acho que o que me deixou estressado com ele foi o que fizeram com os Summons, deixaram eles muito inútil mas no geral acho um bom jogo e os Extras eram muito boms mesmo Icon_lol
Responder
 #222
(26/02/2013, 00:31)chriss Escreveu: Gostei muito do Enredo de XII mesmo [s]o Vaan sendo um personagem random [/s], e o sistema é bem interessante, mas também fica fácil de jogar tirando as batalhas com os Chefes da para jogar quase o game todo no modo Auto, acho que o que me deixou estressado com ele foi o que fizeram com os Summons, deixaram eles muito inútil mas no geral acho um bom jogo e os Extras eram muito boms mesmo Icon_lol

No começo não gostava de parecer tudo automático. Icon_lol

Existe um rival do FFXII: Rogue Galaxy (PS2). Também é com piratas no espaço só que é mais action (você aperta o botão pra dar a espadada). Só reclamam que pro final cai a qualidade da história, mas eu discordo. Acho interessante o final.
Responder
 #223
(26/02/2013, 00:38)Qoppa Escreveu: No começo não gostava de parecer tudo automático. Icon_lol

Existe um rival do FFXII: Rogue Galaxy (PS2). Também é com piratas no espaço só que é mais action (você aperta o botão pra dar a espadada). Só reclamam que pro final cai a qualidade da história, mas eu discordo. Acho interessante o final.
Hummm Esse não conhecia....
Acho que unico Spin-off de FF que Joguei Foi Dirge of Cerberus esse só comecei e não terminei, e Tatics do resto só joguei a Serie "Principal", o que mais Gostei foi o IX (foi o Primeiro FF que joguei deve ser por causa disso), Vontade ter um PSP para jogar os spin-off lançados para ele Icon_lol
Fim do Ano acho que vou comprar um PS4 eae voltarei a jogar FF, ultimo que joguei foi o XII, mas se o Proximo FF for Steampunk mesmo tenho que jogar...
Responder
 #224
Phoenix Down no tópico com uma especulação: FF Versus XIII outfit designer lists game as “Final Fantasy 15″

Adicionaria que o LR vai ser muito utilizado como "reconhecimento de terreno" e que muitas coisas devem ser aproveitadas no próximo jogo que será anunciando na E3.
Responder
 #225
Logo, o primeiro FF do PS4 será o XV.

aguardo ansiosamente pela E3. Icon_e_biggrin
Responder
 #226
(15/03/2013, 20:41)mirukage Escreveu: Logo, o primeiro FF do PS4 será o XV.

aguardo ansiosamente pela E3. Icon_e_biggrin
Se eles fizer exclusivo vai so aumentar minha vontade de comprar um PS4 sem contar que vai ficar muito bonito Icon_lolIcon_lol
Responder
 #227
Alguém acha que FF exclusivo significa alguma coisa hoje em dia?
Responder
 #228
(16/03/2013, 00:03)Thanos Escreveu: Alguém acha que FF exclusivo significa alguma coisa hoje em dia?
Foi um pergunta com ironia?
Porque se foi, acho que não significa nada mas seria só mais um motivo para eu comprar um PS4, porque mesmo a maioria das pessoas odiando os novo FF eu gostei do que joguei Icon_lol
Responder
 #229
(16/03/2013, 00:20)chriss Escreveu: Foi um pergunta com ironia?
Porque se foi, acho que não significa nada mas seria só mais um motivo para eu comprar um PS4, porque mesmo a maioria das pessoas odiando os novo FF eu gostei do que joguei Icon_lol

Então pra vc significa.

Pra mim isso também definiria meu console de mesa, portanto significa.
Responder
 #230
Mais algumas scans do Lightning Returns, dessa vez mostrando uma nova área:

[Imagem: lightning-returns-final-fantasy-XIII-scan.jpg]

Spoiler: Imagens com uma qualidade melhor  
[Imagem: wLi41Vp.jpg]

[Imagem: w3zERtj.jpg]

[Imagem: 00wAaza.jpg]

[Imagem: XpedVDP.jpg]

Outra notícia:
[Imagem: wULltUP.jpg]

Basicamente: Final Fantasy X HD virá junto com Final Fantasy X-2 HD (versão de PS3) e ambos serão as versões International Thumbup
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes