Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #161
Estava vindo postar o trailer aqui mas o nonick fez isso antes. Mal posso ver seus movimentos. Icon_e_geek

Bem vamos aos pós e contras sobre o que eu vi até agora desse jogo.

PÓS

- Lightning foi sem dúvidas a melhor coisa criada em FFXIII, então poder jogar de verdade com ela novamente é ótimo.
- Esse novo cenário me pareceu bem interessante.
- Mantiveram a theme da personagem, com pequenas mudanças.
- Me chamou mais atenção do que FFXIII-2.
- Parece finalmente que essa saga terá o seu fim.

CONTRAS

- Por qualquer angulo que eu olhe, não vejo FF nesse jogo.
- Que escolha infeliz para a roupa da Lightning. Esperava algo menos pomposo, como no primeiro jogo.
Responder
 #162
DEUS esse gif ta em todo canto. Lightning Horatio.

Agora sobre o trailer.
Notei algumas quedas no FPS mas como o YT nao faz jus a gameplay e o jogo estava em 30% a um mes atrás não vou falar reclamar de nada nesse ponto.
Melhor coisa para mim na saga XIII foi a Lightning, e o motivo de minha pessoas nao gostar do XIII-2 foi justamente tem de esperar a Requiem of The Goddess para jogar com ela fora a intro (pqp SE sério mesmo? DLC?).
Esse seria o Crisis Core do universo do XIII (não que seja algo ruim já que Zack > Cloud depois de Adven Children :p).
Finalmente vai ter pulo! Os japoneses tem algum problema com pulo nos JRPGs? Fora a Franquia Xeno nao lembro de outro IP de longa data que tenha pulo nos JRPGs.
Essa coisa de viagem no tempo + toriyama me da medo ja cagou no The 3rd Birthday (e diferente da maioria dos fãs de Parasite Eve eu joguei e sei quem realmente controlamos durante o jogo, eu reclamo da historia (teve uma ótima permissa, porém, mal executada)
Se exploraremos cidades que não ocorra o mesmo que ocorreu com Type-0. Cidades diferentes, porém, a diferença é que elas sao divididas em partes e vc claramente ve isso que cada cidade nova é apenas uma parte da dungeon que vc enfrentou durante as rebeliões (coisa que as mesmas se repetem tendo apenas algumas variações e que depois vc nunca acessará fora indo no modo missão).
Adorei o Gundam Shield que ele ganhou.
A Roupa é tipo Demonic Warlord (o que está bastante presente no tema do LR:FFXIII)
Estou com um hype do caralho pra esse jogo.
Volta do MP (NO SPAM de GA-bater um pouco-fim da luta)
Outra que achei interessante foi a mudança no sistema de Optima, parece que ficou mais dinamico com os comandos ficando nos botões (se der para configurar vou usar o estilo Tales of nas setinhas \o/).
Responder
 #163
Continuando os anúncios referentes a FF:


Port de FF IV pode não ser novidade alguma, mas aos 1:15 eu vibrei ao ver algo sobre FFV W00t
Responder
 #164
^ Se fosse do VI até ficaria animado.
Btw, trailer novo do LR:FFXIII


The hell at 1:11. o_õ Vamos para a Tartarus agora? :p
Responder
 #165
Esse jogo me passa a sensação do que seria o Versus.
Responder
 #166
Mais um vídeo com detalhes sobre LR:




Eu não sei se fiquei mais perdido no japonês ou na tradução para o mandarim Icon_lol



Os detalhes que temos até agora, ou pelo menos o que eu li, com alguns comentários:
A nova roupa de Lightning foi feita por Tetsuya Nomura; (agora tá tudo explicado Icon_rolleyes )
Você poderá trocar a roupa e/ou a cor dela durante o game; (se tiver a armadura que ela usou em FFXIII-2, eu comemoro)
O tempo está sempre passando, menos quando o menu está aberto no campo; (ainda tenho minhas dúvidas sobre essa mecânica)
As ações e localizações dos NPCs mudarão constantemente; (interessante... )
Certas informações só podem ser obtidas em momentos específicos; (Majora's Mask? Espero que consigam executar isso tão bem quanto em Zelda)
Lightning é a única personagem jogável;
Lightning usa "Styles" em batalha. Cada "Style" consiste em uma certa arma, escudo, acessórios e habilidades;
Você pode customizar a aparência e as habilidades de Lightning consideravelmente;
Ao derrotar monstros, Lightning pode ganhar pontos para aumentar seu tempo disponível e itens para melhorar seu equipamento;
O nome do sistema de batalha ainda não foi determinado. No momento, a equipe está chamando de "Amazing ATB";
Apesar de você controlar apenas um personagem, parecerá que você está lutando com múltiplos; ( Blink )
Black Haze aparecerá em áreas específicas e em certos momentos. A nova área se tornará território de monstros;
Metade dos monstros do game são novos;
A conclusão do game pode ser experimentada no jogo, ou seja, não existirá DLC extras que envolvam a história, como aconteceu com FFXIII-2;
(CRAPCOM não curtiu! SQEX ainda precisa se aperfeiçoar para chegar nesse nível Devil )
Kitase garante que você ficará satisfeito com o que aconteceu e com a história dos personagens dos jogos anteriores. (Só acredito vendo)


(22/12/2012, 11:35)Pierrot Escreveu: Esse jogo me passa a sensação do que seria o Versus.

Conversei com um amigo meu e ele acredita que a SQEX estaria "estudando o terreno" para o Versus a partir do gameplay de LR. Isso seria muito bom (afinal as elementos bons poderiam ser reutilizados ou mesmo aperfeiçoados), em compensação também indicaria que não teríamos nenhuma notícia do VersusXIII até LR ter um certo tempo de mercado.
Responder
 #167
(28/12/2012, 18:41)llNoNickll Escreveu: Mais um vídeo com detalhes sobre LR:
Conversei com um amigo meu e ele acredita que a SQEX estaria "estudando o terreno" para o Versus a partir do gameplay de LR. Isso seria muito bom (afinal as elementos bons poderiam ser reutilizados ou mesmo aperfeiçoados), em compensação também indicaria que não teríamos nenhuma notícia do VersusXIII até LR ter um certo tempo de mercado.

O que eu acho na verdade é que esse jogo meio que tah substituindo o Versus. E por sua vez o Versus será transformado no FFXV.
Responder
 #168
Nomura está cansado de belts bem lokos, agora a nova moda é colocar capas por toda a roupa.

No futuro teremos FFIV em realidade virtual.

Espero que FFV saia pro 3DS/PSP/PSvita tambem lol.
Responder
 #169
Saíram mais algumas informações de LR, então lá vai o Ctrl+C:

* Chocolina estará no game para ajudar o jogador, mas em um papel diferente do que ela tinha em FF XIII-2;
Spoiler: Para quem não se lembra ou não conhece  
[Imagem: Choco_lina.png]

* Neste jogo, assim que iniciar, o mundo acabará em 13 dias, mas coincidindo com essa data é também o início de um novo mundo. A tarefa de Lightning de "libertadora de almas" serve como guia para o novo mundo;

* As roupas de Lightning são as roupas de um libertador de almas, e as roupas e tarefas são dadas por Bhunivelze. Isso é devido ao fato de que o "mito do cristal" envolve muitos deuses, mas aqueles que conhecem a "Lightning Saga" sabem que Bhunivelze é o único que ainda não apareceu;

* As pessoas de Luxerion esperam o fim silenciosamente, entretanto, muitos assassinatos em série começaram a acontecer e que aparentemente são feitos por um grupo de pessoas contra o credo de Bhunivelze;

* Cada um dos quatro continentes do game possui um conceito associado. Luxerion sseria "assassinato", pois o staff queria um componente misterioso focado a uma audiência mais madura;

* Apesar das pessoas saberem que o mundo acabará, elas não sabem que só restam 13 dias;

* Chocobos ainda estão no game e você poderá andar neles; (Chococobo Theme de FFXIII me deixaria muito feliz Icon_e_biggrin )

* Ao contrário dos dois outros jogos, que para deixar o inimigo em Stagger você precisava encher a barra de Chain, agora serão necessárias outras ações além disso;

* Não existirão QTEs;

* Novos equipamentos podem ser comprados de vários vendedores no game ou feitos com os componentes certos;

* O 'crescimento' de Lightning está atrelado em completar quests que você recebe de pessoas in-game. Das batalhas, você ganha componentes para fazer novos equipamentos e pontos para alterar a quantidade de tempo disponível antes do fim.
Responder
 #170
Esse jogo tá passando pra mim um baita feeling de devil may cry.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes