Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Iphone 4S ou Peso de Papel?


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
20 respostas neste tópico
 #1
Yo Galera,
Ano passado enquanto morava em Madrid comprei um iphone 4s, e o utilizava feliz da vida, quase em um país das maravilhas..., tudo isto até um dia de caos, onde tive de voltar para a terra do mensalão e do funk D:, e deixei meu simCard no país catalão. Desde então, o Iphone revoltado em se mudar, se recusou a aceitar os chips desse país de terceiro mundo, e ficou sendo apenas um ipod com aplicativos, e mofando dentro do guarda-roupa. Até este belo mês onde tive a brilhante idéia de atualizar o firmware para o glorioso iOS 5.1.1, quase um colírio aos olhos, até... ele terminar de atualizar, a partir daí os acontecimentos foram um tanto quanto bruscos... ele não saia mais do teclado de emergência, não chegando sequer ao menu de aplicativos, não conseguia mais se ativar no itunes e nos servidores da apple dando simCard incompatível, ele ficou embriagado pelo restaurar e sempre pedia mais toda vez que o conectava, não aceitava Downgrade, JailBreak, o modo DFU pouco o afetava, foi recomendado que eu levasse ele ao médico, um especializado daqui de Alphaville-SP, e ele disse que não havia mais jeito, que o meu glorioso Iphone 4S virou um peso de papel...
Responder
 #2
Eu compartilho sua dor com outros hardware, mas pelo menos com meu Iphone3GS eu fui feliz na atualização.
Hj ele está velho pra 2012, mas ainda faz de tudo e com crtza é melhor do que um peso de papel.
Responder
 #3
O meu também tá nessa situação de não aceitar chip, não atualizo o firmware nem a pau lol
Responder
 #4
Tenta acionar a garantia, mesmo que o aparelho seja da Espanha e você tenha usado Jailbreak.... corre atrás o máximo que der Icon_rolleyes
Mas é foda, os próprios aparelhos hoje em dia se estragando. Isso me lembra daquela história de obsolescência planejada e tal Icon_e_ugeek


---

O meu celular, um Xperia NeoV, tinha tudo pra ser peso de papel também: há uns 2 meses atrás deixei ele por acidente cair na privada Icon_eek Mas ao contrário do que se pensaria, ele sobreviveu sem nenhuma sequela Lol2
Responder
 #5
(14/08/2012, 20:21)xKaiaK Escreveu: O meu celular, um Xperia NeoV, tinha tudo pra ser peso de papel também: há uns 2 meses atrás deixei ele por acidente cair na privada Icon_eek Mas ao contrário do que se pensaria, ele sobreviveu sem nenhuma sequela Lol2

Spoiler:  
[Imagem: YTJfM.jpg]
[Imagem: Y132R.jpg]
[Imagem: 88VKi.jpg]
[Imagem: J3cYu.jpg]
[Imagem: r0ra6.jpg]
Responder
 #6
sério...
nunca usei celular perto da privada... Icon_lolIcon_lol
sou anormal? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #7
(14/08/2012, 22:41)martec Escreveu: sério...
nunca usei celular perto da privada... Icon_lolIcon_lol
sou anormal? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Acho que o normal é não usar, acho que fiz isso poucas vezes...
Uma vez vi uma reportagem dizendo que o número de [Imagem: 22dMZ.jpg] que acumula no celular normalmente já é imenso, se levar ele no banheiro então...
Responder
 #8
(14/08/2012, 22:48)jasque Escreveu: Acho que o normal é não usar, acho que fiz isso poucas vezes...
Uma vez vi uma reportagem dizendo que o número de
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 22dMZ.jpg]
que acumula no celular normalmente já é imenso, se levar ele no banheiro então...

Eca!!! Apesar de assistir Moyashimon, sei que os micróbios não são tão bonitinhos assim.
Já vou limpar meu Iphone Icon_e_wink
Responder
 #9
(14/08/2012, 23:21)mirukage Escreveu: Eca!!! Apesar de assistir Moyashimon, sei que os micróbios não são tão bonitinhos assim.
Já vou limpar meu Iphone Icon_e_wink

contato com micróbios melhora sistema imunológico da pessoa.. Icon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #10
Calma aí né galera o.O
Não é como se eu tivesse tirado ele da privada (que por sinal havia sido limpa algumas horas antes, e no momento da queda não estava com a água suja) e voltado a usar imediatamente. Não... eu tirei ele, desmontei tudo que pude, sequei tudo com um pano seco, e depois passei outro pano com álcool por toda a superfície e entradinhas possíveis pelo menos umas 3x antes de usar.
Não foi também um grande problema, pois eu raramente faço ligações, só uso mensagens e internet mesmo... se tinha alguma bactéria, não foi pra perto da minha boca, ficou pelas minha mãos, que no caso, eu tenho o costume de lavar sempre Icon_e_biggrin

De qualquer maneira, o que eu quis dizer ao comentar este fato peculiar é que meu celular é praticamente à prova d'água, algo difícil de se encontrar hoje em dia em smartphones que não são projetados para isso.
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes