Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Votação para melhor anime da temporada de Julho/2012
Esta enquete está encerrada.
Kingdom
1.20%
1 1.20%
Rinne no Lagrange 2nd
1.20%
1 1.20%
Tari Tari
3.61%
3 3.61%
Arcana Famiglia
0%
0 0%
Jinrui wa Suitai Shimashita
26.51%
22 26.51%
Chitose Get You!!
0%
0 0%
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
20.48%
17 20.48%
Chouyaku Hyakunin Isshu: Uta Koi
1.20%
1 1.20%
Yurumates 3D Plus
0%
0 0%
YuruYuri ♪♪
2.41%
2 2.41%
Binbougami ga!
2.41%
2 2.41%
Moyashimon Returns
0%
0 0%
Natsuyuki Rendez-vous
4.82%
4 4.82%
Koi to Senkyo to Chocolate
0%
0 0%
Kono Naka ni Hitori, Imouto ga Iru!
0%
0 0%
Joshiraku
1.20%
1 1.20%
Hagure Yuusha no Estetica
2.41%
2 2.41%
Dakara Boku wa H ga Dekinai.
0%
0 0%
Campione!
0%
0 0%
Tanken Driland
0%
0 0%
Dog Days'
2.41%
2 2.41%
Sword Art Online
14.46%
12 14.46%
Kokoro Connect
3.61%
3 3.61%
Kyoukai Senjou no Horizon II
3.61%
3 3.61%
Oda Nobuna no Yabou
6.02%
5 6.02%
Hakuouki Reimeiroku
0%
0 0%
Ebiten
2.41%
2 2.41%
Maji de Otaku na English! Ribbon-chan
0%
0 0%
Kyou no Asuka Show
0%
0 0%
Aruvu Rezuru
0%
0 0%
Total 83 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor anime da temporada de Julho/2012


Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »
221 respostas neste tópico
 #51
(02/09/2012, 11:32)mirukage Escreveu: Eu não tive influência nenhuma do Thanos pra votar nesse anime.
Aliás, por causa de um post dele quase nem iniciei o anime. Icon_e_wink

Qua post? lol
Responder
 #52
(02/09/2012, 11:25)JoaoZangetsu Escreveu: Tu espalhou a palavra ? Icon_lol

eu vou ficar forever alone com o meu voto em Uta koi,mas é bem possivel que eu mude ao passar do tempo,ja que eu não me atualizei em tudo.

Boa parte dos frequentadores deste fórum é gente lá do canal. Dos 41 votos na enquete, 17 são de usuários do canal.
Responder
 #53
(02/09/2012, 11:41)Thanos Escreveu: Qua post? lol

Foi um post com uma gravura com todos os MUV LUV e obras anteriores do autor onde cita Kimi ga Nozomu Eien.
Quase fugi de Total Eclipse porque achei que veria mais do mesmo, mesmo sabendo que haveria mechas, gore e uma história decente. Icon_razz
Responder
 #54
No meu caso tbm foi pelo Thanos ter divulgado mais sobre o universo de Muv Luv, mas o tema Sci-fi, Militar me agrada muito independente disso.
Responder
 #55
(02/09/2012, 11:41)Thanos Escreveu: Qua post? lol

Foi malz, não quis parecer que vc fez algo ruim. A culpa é do autor de KgNE. Icon_lol
Responder
 #56
(02/09/2012, 14:20)mirukage Escreveu: Foi malz, não quis parecer que vc fez algo ruim. A culpa é do autor de KgNE. Icon_lol

Ah sim. Isso é por que existem personagens de KgnE no universo de Muv-Luv.
Responder
 #57
Bem... tem muitos animes bons, mas acho que Jinrui é o melhor, pois é das séries que eu vi dessa temporada a que tem a proposta mais interessante, sem falar que ele também soube APLICAR bem essa proposta desde o primeiro capítulo até o atual episódio (10).
Isso é uma coisa que animes com um potencial grande como SAO e Muv-Luv pecaram, começaram muito bem e deram uma grande queda na qualidade, sendo que só agora eles voltaram a mostrar bem esse potencial. Nisso eles já tiveram um monte de episódios perdidos e a qualidade dos episódios foi heterogênia demais. Já Jinrui não teve episodios perdidos e se manteve constante do início ao fim, por isso merece meu voto.
Responder
 #58
(02/09/2012, 21:31)Kage Escreveu: Bem... tem muitos animes bons, mas acho que Jinrui é o melhor, pois é das séries que eu vi dessa temporada a que tem a proposta mais interessante, sem falar que ele também soube APLICAR bem essa proposta desde o primeiro capítulo até o atual episódio (10).
Isso é uma coisa que animes com um potencial grande como SAO e Muv-Luv pecaram, começaram muito bem e deram uma grande queda na qualidade, sendo que só agora eles voltaram a mostrar bem esse potencial. Nisso eles já tiveram um monte de episódios perdidos e a qualidade dos episódios foi heterogênia demais. Já Jinrui não teve episodios perdidos e se manteve constante do início ao fim, por isso merece meu voto.

Acredito que isso se deve pq os 2 animes são de 2 cour, coisa que com Jinrui não é interessante colocar esse tipo de coisa numa serie curta

De Muv Luv pra mim tirando os 2 episódios de praia já é um avanço ^^
Responder
 #59
(02/09/2012, 21:31)Kage Escreveu: Isso é uma coisa que animes com um potencial grande como SAO e Muv-Luv pecaram, começaram muito bem e deram uma grande queda na qualidade, sendo que só agora eles voltaram a mostrar bem esse potencial.

Episódios perdidos em Total Eclipse? Não vi isso. Teve prólogo e depois a história. SAO é que começou, depois ficou sem história e só agora retomou.
Responder
 #60
(02/09/2012, 21:39)rapier Escreveu: Episódios perdidos em Total Eclipse? Não vi isso. Teve prólogo e depois a história. SAO é que começou, depois ficou sem história e só agora retomou.

Não que sejam perdidos, só talvez possam ter sido mais "compactos". Total Eclipse começou com dois episódios sensacionais, foi inclusive o anime que eu tive mais esperanças no início da temporada. Depois ficou bem mais lento, muito treinamento, muita explicação. Não que seja algo desnecessáro, mas sim um pouco brochante, visto a expectativa que o anime passou no início. Acho que um desenvolvimento mais rápido seria uma melhor opção para Muv-Luv, não é possível que a série precise de 6 episódios só para o pouco de explicação que foi dado e ter começado uma ação que não deixou de ser um treinamento.
Responder
Páginas (23): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes